I Encontro OT Final de Ano - 12/12/09 - Único Bar - Sábado!

Autor Mensagem
Dressaaa
Veterano
# dez/09
· votar


Carla Andréa

Queriidaa, é verdade, nem nos despedimos. E eu nem tomei as tuas cachaças doidas, bah! E tu também não tomou minhas cervejas. Também o tempo foi muito curto, mal cheguei já tava indo embora =(

Você canta muuuito menina, um talento só. Muito querida, vida looookaa, um amor de pessoa mesmo. Um dia eu vou te visitar aí na tua terra o/

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Carla Andréa


Não tenho o que falar de você!! Linda, simpática e engraçada!!!

Só achei você e a Robita meio tímida!!!

Acho que vocês se decepcionaram comigo

=(

Adrianodevil
Veterano
# dez/09
· votar


Dressaaa

Dear, muito obrigada pela sua prestatividade. Me levou pra lá e pra cá, carregou bolsa de mulher pela rua, huhuhuhuuhhu, até subiu em calçada e quase sofreu acidente. Fico muito grata mesmo, espero poder retribuir os favores o/

Retribuir os favores? Tu me trouxe cerveja foda de Blumenau, me deixou andar com uma bolsa roxa super fashion por todo o centro de São Paulo ahahha, ficou lá embaixo do palco cantando todas as músicas, foi parceira pra beber tequila, aquela caipirinha horrível (quero nem lembrar o gosto daquilo) e depois Malibú... Tú ainda acha que tá devendo favor ou sou eu quem ainda estou? ahahah... Quase sofrer um acidente foi nada comparado a boa companhia... =]

Carla Andréa

Adriano, não sei se fizeram propaganda enganosa, mas o rapaz até q estava comportado... hahahaha Gente boa prá caramba!!! Nem tenho oq dizer, pq senão fosse ele eu certamente estaria em Sampa uma hora dessas. haha

Eu mudei... Agora sou um garoto responsável... A meta para o ano que vem é reduzir em 50% a quantidade de bebida e aumentar em 50% a quantidade de estudo... Arrumar um emprego e voltar pro curso de línguas... Resumindo, ano que vem vou a óbito ahahahha...

thiaguinhu

pena que tinha um nó cego lá que não se ligava e tentava aprender na hora a tocar ... se eu fosse o Panucci tinha mandado desligar o amp do maluco :P

Tem que fazer igual eu, rapaz... Me colocaram na fria de tocar só no meio de gente grande (Subi junto com nada mais nada menos que kiki, panucci e Serve... Pensa na responsabilidade)... Aí eu aproveitei que galera estava bêbada, zerei o knob de volume da guitarra e fiquei fazendo mimicas e caretas pra fingir que tava tocando ahuhuahuahu...

Carla Andréa
Veterano
# dez/09
· votar


Murillo Wendel
To lembrando da noiva indo pra Igreja e eu gritando lá....

ahUHUAHUahUHAuHUah
Só resenha!

Só achei você e a Robita meio tímida!!!

Oxe! Tímidas? ô.o
Mas a gente soltou a frangä. hahaha

Acho que vocês se decepcionaram comigo

Como é que é? Já acordou bêbado foi?
hahuhuha
Lilo, eu adorei vc. Séro. Ri muito, me diverti demais! Só q não tivemos tempo de conversar, só zoar. hehe
Deixa de babagë. :*

Dressaaa

Verdade! Não provei da cerva! =(
Mas olha... vamos repetir isso hein. E trate de vir logo para cá! Ajeitamos! \õ/
:*

Mariiii

Qdo vier me fala q vejo os esquemas de albergues aqui. Existem alguns bem localizados e nem são caros. \õ/
Linda!
;*

thiaguinhu
Veterano
# dez/09
· votar


Adrianodevil
hauhauhauha lembrarei desta na próxima ....

Luluzinha.pan
Veterano
# dez/09
· votar


Carla Andréa


mulher tu canta muito.... adorei ter te conhecido viu...

Luluzinha.pan
Veterano
# dez/09
· votar


thiaguinhu


as fotos que vc tirou era da maquina do Rato?

Carla Andréa
Veterano
# dez/09
· votar


thiaguinhu

Vai publicar as foto q tirou onde?
=)

Luluzinha.pan

Querida!!! Tb adorei ter te conhecido!
Obrigada, mas um dia eu ainda chego no "canta muito", sou pequenina ainda. hehe

Luluzinha.pan
Veterano
# dez/09
· votar


Carla Andréa

pow guria tu eh mara cantando.

^^

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Carla Andréa


UEhueahuehauehaeue

Agora á maggie também em é porreta!

Tinha hora que eu olhava pra ela e do nada a gente ficava rindo igual a dois retardados do nada!!! uehueuhe

pow guria tu eh mara cantando.

^^
(2)

Adrianodevil
Veterano
# dez/09
· votar


Pooo... Não despedi da maggie =/

Aliás, a maggie foi uma incrível surpresa... Além de ela existir, ela é gente fina bagarai ahahah...

"Você existe!"

AHUahuhuaahu...

thiaguinhu
Veterano
# dez/09
· votar


Luluzinha.pan
Carla Andréa
meu momento paparazzo eram com a camera do rato =(

mas tirei algumas com a camera do kiki tb ...

Carla Andréa
Veterano
# dez/09
· votar


Luluzinha.pan

Valeu! #^.^#

Murillo Wendel

huahuhauahuah
acho q flagrei um desses momentos e boiei geral. haha

thiaguinhu

Ahhh! Saquei! =D

LeandroP
Moderador
# dez/09
· votar


Laura Pausini a cantora

Desculpa eu não ter ído ao Ibira. Eu realmente queria ter ído, mas infelizmente não pude.... O presente tá guardado pra próxima oportunidade.

****************************************


Sexta-feira, dia 18/12 - No Loola Palloza, em Santo André.
Show com a banda cover do Raul.

Ficaria muito veri-répi em ver vocês lá :P

Grow
Veterano
# dez/09
· votar


LeandroP
comofas pra chegar lá da nossa quebrada?

LeandroP
Moderador
# dez/09
· votar


Grow

Tróleibus, no Terminal Diadema...

Ainda não sei explicar direito, depois eu faço um esqueminha.

Luluzinha.pan
Veterano
# dez/09 · Editado por: Luluzinha.pan
· votar


Laura Pausini a cantora


num deu pra eu ir =(
mas jah comecei a fazer o presentinho viu ^^

mila_thiaga
Veterano
# dez/09
· votar


Eu sei, eu sei. Eu sumo, sou uma chata.

Mas porra, quando a gente se encontra... véi... é lindo. Eu até esqueço o Serve lá, que não sai do palco mesmo, pra aproveitar vocês. E putz, eu amo vocês. De verdade. Desde o primeiro encontro, pô, que turma legal, queridona mesmo.

E o que são nossas mulheres oteenses? Minas lindas, de cabelos coloridos e de norte a sul do país. Vontade de ser vizinha de todas e nos juntarmos pra tomar café feito na hora e bater papo na cozinha! E rir juntas, e chorar juntas... (só pq Mila Turunen docinho da minha vida me emocionou e Maggie e Dressa vieram dar abracinho pra consolar!). Aliás, essas meninas do sul, ui! Maggie já é paixão antiga e Dressa virou paixão nova! Um amorzinho!!!! E Carla Andréa? Gente, que voz, que mulher maravilhosa, pego fácil! Cau te amoooo! A oiio é do jeitinho que eu imaginava: se joga, vida loca! Ainda quero ver antes de ir embora! E Luluzinha.pan, força muié, quero mesmo aquele encontro! Pra finalizar a mulherada sangue bom, Laura Pausini a cantora, minha irmãzinha, que agora eu amo em dobro. Dimidimi sacudoooooo!

E os meninos todos amorosos, atenciosos, uns tchutchucos. Grow, meu irmãozão, desde sempre. LeandroP, porra, o cara é companhia a qualquer hora, não tem como não rir do lado dele. Kiki, ai, outra meiguice! Agora com multi, meiguice em dobro. AdrianoDevil muito bem comportado e acompanhado! Rato e Gui locões, pra variar! Villts tbém, dono do palco com meu Serve, Panucci e companhia! Ricardo Bill tbém foi companheirão, conversamos bastante!!!! Ragio ficou só com a mulherada, se aproveitando! E bundalelê pra que te quero!!!! E mano Bidal, adivinhem? Chegou atrasado!

Fiquei feliz em ver que essa turma só cresce, só fica mais unida. E estamos aí, virando mais um ano juntos. E que seja só o começo. Amei, amei e amei vocês.

Dressaaa
Veterano
# dez/09
· votar


Murillo Wendel
To lembrando da noiva indo pra Igreja e eu gritando lá....

Meldelsss, perdi isso huahuahauhauahuaha.
Vc é querido, man, gente fina pra caramba.

Adrianodevil

Bahh guri, eu nem lembrava do Malibu huahauahuahuaa. Foi depois da tequila né? Tá explicado.
Man, tu é muito gente boa *--*

kiki
Moderador
# dez/09
· votar


Carla Andréa
Ah! Em janeiro estou aí! \õ/
cuméquié?
o_O

todos
obrigado a todos! pelos elogios, pela diversao, pelas musicas!
depois eu posto as fotos e os videos!

e os demais tambem!

quem tava com maquina, quero tudo! me gravem em cd, upem em algum lugar, sei lá!

Dressaaa
Veterano
# dez/09
· votar


mila_thiaga

Você é muito querida mesmo. Olhe, é verdade. A mulherada aqui desse fórum é maraa! Pegava fááááácil tooodas!

thiaguinhu
Veterano
# dez/09
· votar


kiki
vc publicou as que eu tirei em algum lugar!?

Grow
Veterano
# dez/09
· votar


Murillo Wendel
To lembrando da noiva indo pra Igreja e eu gritando lá....
meu... auhauhuhauhauhauha, e vc levando o povo pro Jabaquara sendo q tinham q buscar a Dressaaa no Tietê =P

seu beudo maldito

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Grow
meu... auhauhuhauhauhauha, e vc levando o povo pro Jabaquara sendo q tinham q buscar a Dressaaa no Tietê =P

HUAheuhaeuaehuaehauaehuaeaehahuehae

Sou mestre em pegar metrô para o sentido contrário!!!


ahhahahahahahhahah

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Dressaaa
Meldelsss, perdi isso huahuahauhauahuaha.
Vc é querido, man, gente fina pra caramba.



Ahhh obrigado gata!!!

Eu não tenho comentário pra vocês!!! Vocês são foda demais!!! \o/

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


LeandroP
Tróleibus, no Terminal Diadema...

Ainda não sei explicar direito, depois eu faço um esqueminha.



Vai ser sábado agora?

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Grow

Só faltou a virada de conhaque com a Robita.

Fui embora e acabei escendo!!! =/

Grow
Veterano
# dez/09
· votar


Murillo Wendel
sexta

Rato
Veterano
# dez/09
· votar


Grow
te devo 20 mangos.

A conta da pizzaria deu 30 por cabeça

:)

essa ressaca não passa nem com café com leite.

pqp

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Agora eu vou ter que falar.

Putz... Parecia que eu conehcia maggie há muitos anos!!! PQP!!! A gente não parava de zuar um minuto!!! heuehueheuh

Sem comentários para ela, me aturou o tempo todo sem reclamar!!!

=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a I Encontro OT Final de Ano - 12/12/09 - Único Bar - Sábado!