Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# dez/09
· votar
james_the_bronson (deixando claro que para mim não há possibilidade disso acontecer) ;)
|
Dogs2 Veterano |
# dez/09
· votar
lovehatelove_fe Repugno crentes que culpam a Deus por tudo, e ainda têm a audácia de pecar, só porque esse Deus deles perdoa.
É o mesmo princípio do cara que sempre culpa os outros pelos seus erros, e tira vantagem do errado pra benefício próprio, porque "dá nada não"
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/09
· votar
Grow ;)
Ué, uma coisa é falar de Cristo, outra é falar de vida após a morte. Não precisa ser só cristão para admitir isso ;) ...
E eu falei que ele virou agnóstico de repente. Ou seja, até que vida após a morte fosse exclusividade do cristianismo, ele rapidamente põe aquilo em dúvida na seqüência do texto :P ...
|
Grow Veterano |
# dez/09
· votar
james_the_bronson ele sou eu pô
=P
eu tentei tomar cuidado no final pra não confundir, mas acho q acabei confundindo um pouco
|
# dez/09
· votar
Grow
Ahhh, mas você postou no tubo? Eu nem vi lá, mas achei que só tivesse pego de lá xD ...
|
Grow Veterano |
# dez/09
· votar
james_the_bronson eu tava editando pra caber lá mas tá foda =/
vou mandar por mensagem pra ele
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/09
· votar
O mais engraçado é a pose de sabichão do cara...hahaha
|
play_forfun Veterano |
# dez/09
· votar
http://blogblogs.com.br/blog/ateusdobrasil-com-br
ORGULHO DE SER ATEU.
|
Codinome Jones Veterano |
# dez/09
· votar
Se tem uma coisa pior do que ser ateu ou não é o cara que argumenta com base em nenhum conhecimento. Garanto que 90% dos bunitão que se entitulam ateus nunca abriram um livro sobre e não saberia argumentar sobre alguma questão do assunto. São ateus porque é bonito, ou porque não sabem explicar o porque de alguma coisa ruim ter acontecido com eles..
|
Grow Veterano |
# dez/09
· votar
Codinome Jones São ateus porque é bonito obrigado
ou porque não sabem explicar o porque de alguma coisa ruim ter acontecido com eles.. A maioria das coisas ruins que acontecem comigo eu consigo explicar. Não culpo Deus se é isso que você está insinuando.
|
# dez/09
· votar
Codinome Jones
Acha mesmo que todo cristão lê a Bíblia???
Só são porque a família é ( e provavelmente, toda vez que a curiosidade e a sinceridade de criança os fizeram questionar algo, foram rapidamente cortados com um "não se brinca com religião" repressivo ), ou porque foram enrolados em alguma porta de igreja...
Imagina alguém que nunca teve contato com igrejas, lê a Bíblia e curte, qual das dezenas de denominações/whatever vai escolher???
|
# dez/09
· votar
Grow Eu não me referi a você, é que com essa onda de topicos religiosos deu pra constata o que eu disse, e eu so esperei uma oportunidade pra desabafa..
|
Grow Veterano |
# dez/09
· votar
Codinome Jones entendo.
|
# dez/09
· votar
james_the_bronson O que eu quis dize é que, acreditar, ja da a entender que é um assunto em que não ha nada provado, porque ninguem acredita na gravidade, pois é uma teoria provada, religião, as pessoas acreditam no que acham mais reconfortante, eu me referi à esses geralmente adolescentes que não entendem porra nenhuma e nunca leram um livro sobre mas tão ignorantes quanto os crentes que eles criticam por acreditarem cegamente em algo..
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/09
· votar
http://ejungle.files.wordpress.com/2009/07/logicaconvencional_x_logica religiosa.jpg
|
# dez/09
· votar
ja dizia Hawkins: " uma boa teoria é uma teoria que pode ser testada"
|
# dez/09
· votar
Codinome Jones O que eu quis dize é que, acreditar, ja da a entender que é um assunto em que não ha nada provado, porque ninguem acredita na gravidade, pois é uma teoria provada, religião, as pessoas acreditam no que acham mais reconfortante, eu me referi à esses geralmente adolescentes que não entendem porra nenhuma e nunca leram um livro sobre mas tão ignorantes quanto os crentes que eles criticam por acreditarem cegamente em algo..
Ué, mas eles precisariam ler tanto realmente???
|
# dez/09
· votar
james_the_bronson No minimo ter noção do que dizem.. Ja ta mais do que baum..
|
Guguminator Veterano |
# dez/09
· votar
Psicologia das mais baratas, com a lógica mais vulgar, é de passar vergonha alheia.
Nada contra o cristianismo, muito pelo contrário, respeito e até admiro o cristianismo.
|
Dressaaa Veterano |
# dez/09
· votar
Codinome Jones
Garanto que 90% dos bunitão
São ateus porque é bonito, ou porque não sabem explicar o porque de alguma coisa ruim ter acontecido com eles..
Parabéns, citaste mesmo todas as "causas" de ateísmo conhecidas e acertou mesmo o percentual, huahauahuahauahuahauha.
|
# dez/09
· votar
Codinome Jones
Como a Dressaaa disse: Você tem certeza que 90% não sabem e é tão confiante sobre isso porque temcerteza que "São ateus porque é bonito, ou porque não sabem explicar o porque de alguma coisa ruim ter acontecido com eles.."...
Tá...
|
Dressaaa Veterano |
# dez/09 · Editado por: Dressaaa
· votar
james_the_bronson
Afirmações a la Professor, adoro pra dar risada hauahuahauhauahuahuaha.
|
# dez/09
· votar
james_the_bronson por 90% entenda como a maioria, e basta ler 2 paginas do topico do professor la sobre religião ou qualquer outro pra ver quanta merda é dita.. O meu problema é com quem critica a religião pelo fanatismo e a carencia de argumentação, mas é igualmente fanatico..
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# dez/09
· votar
Tiaguh
A parte do final é incrível quando ele diz:
- Se pra nós cristãos, depois da vida, realmente Deus não existe.. o q perdemos? e para os ateus, se no fim de suas vidas, realmente Deus existe, o q eles perderam?
Essa lógica é ridícula, primeiro que da a impressão que ele segue Deus só pra "se dar bem no final" o que tem nada a ver com os princípios cristãos,e além do mais uma pessoa que não acredita em Deus (ja que esse porra não da UM sinal da sua existência) mas não peca quando morrer também vai se fuder né? Ele é egoísta, só quer que louvem ele, fodasse as boas ações ...
Ser crente não é só acreditar em Deus, mas ter uma vida correta perante o próximo, os familiares, uma vida correta cheia de valores na sociedade, e quando digo ser crente não é ser evangélico, é crente de acreditar e seguir a Deus, católicos estão inclusos.
Ser crente, ser judeu, ser mulçumano, ser indiano, ser... princípios morais existem em diversas religiões, crenças , e muito além disso, diversas culturas.
Se para você, se alguem chegasse e falasse "ESTÁ PROVADO, DEUS NÃO EXISTE" você iria largar todos seus princípios morais e sairia por ai matando pessoas e pecando, meu pêsames, nem todos dependem de um ser superior para perceber o que é certo e o que é errado.
|
# dez/09
· votar
Codinome Jones
É que a sua justificativa para serem ateus é muito ruim...
|
Stonebreaker Veterano |
# dez/09
· votar
"Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente. É capaz, mas não deseja? Então é malevolente. É capaz e deseja? Então por que o mal existe? Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus?".
Epicuro de Samos
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# dez/09
· votar
Stonebreaker "Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente. É capaz, mas não deseja? Então é malevolente. É capaz e deseja? Então por que o mal existe? Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus?".
Tentou, tentou, mas se precipitou ao esquecer um detabelhe "básico" que faz toda diferença, as tomadas de decisões dos homens.
Fail.
|
Dressaaa Veterano |
# dez/09
· votar
basta ler 2 paginas do topico do professor la sobre religião ou qualquer outro pra ver quanta merda é dita..
e continuam falando né, todo dia... parece que virou obrigação discutir esse assunto.
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# dez/09
· votar
Stonebreaker
Leia esta parábola explanada por Jesus.
Mateus 13: 24-30
"Outra parábola lhes propôs, dizendo: O reino dos céus é semelhante a um homem que semeou boa semente no seu campo; mas, enquanto os homens dormiam, veio o inimigo dele, semeou joio no meio do trigo, e retirou-se. E, quando a erva cresceu e produziu fruto, apareceu também o joio. Então, vindo os servos do dono da casa, lhe disseram: Senhor, não semeaste boa semente no teu campo? Donde vem, pois, o joio? Ele, porém, lhes respondeu: Um inimigo fez isso. Mas os servos lhe perguntaram: Queres que vamos e arranquemos o joio? Não! replicou ele, para que, ao separar o joio, não arranqueis também com ele o trigo. Deixai-os crescer juntos até à colheita, e, no tempo da colheita, direi aos ceifeiros: Ajuntai primeiro o joio, atai-o em feixes para ser queimado; mas trigo, recolhei-o no meu celeiro."
|
Stonebreaker Veterano |
# dez/09
· votar
Bagre_Ensaboado
pelo contrário.
Ainda há outro atributo para um ser perfeito. A onisciência.
Deus já sabia o final da história, antes mesmo de criar o homem. O que faz dele, perverso.
Ou seja, não existe livre-arbítrio. Pois se existe, Deus não é onisciente. Você pensa que toma decisões. Mas Deus, antecipadamente, já conhece as suas decisões.
|