Dicas para quem quer ser Programador

Autor Mensagem
Guilherme 90
Veterano
# dez/09
· votar


O loco bixo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Negocio deve ser casca grossa mesmo...

Só pros Nerds!

heAUAEAEHAUEhAEUaeuaEhae

vampirinha
Veterano
# dez/09
· votar


guilherme_90

faço fatec ^^ analise e desenvolvimento de sistemas
estou aprendendo a programar e c++, eh dificil e eu tenho mta dificuldade com a logica ^^

Nao sabia fazer esse exercicio, procurei na internet.
E mesmo procurando eh dificil, encontrei varias soluções, algumas nem consegui entender.
Acabei encontrrando essa de um modo totalmente diferente e consegui entende-la (acho que estava escrito em C que eh um pokinho diferente ^^)
mudei algumas coisas e coloquei pra rodar e foi, so que ficou com esses erros e eu fiquei tentando resolver, ufa!

Guilherme 90
Veterano
# dez/09
· votar


vampirinha

Já ouvi falar na Fatec, e entro no site de vez em quando
sobre a Lógica é natural, eu tambem nao tenho muita logica ainda não, isso se pega com o tempo...

Voce esta em qual semestre da faculdade ? E me diz, cai muito cálculo e é dificil as coisas que é passada ai na faculdade ? Voce tem muita aula prática ?

Bog
Veterano
# dez/09
· votar


guilherme_90

Mas viu, você PODE aprender a programar bem antes de se formar. Não necessariamente vai aprender NA faculdade. Depende muito da sua dedicação lá dentro, de como você vai fazer trabalhos, de estágios, etc.

Voce fez mais alguma coisa depois de ter formado em CC ?

Fiz sim. Mestrado e doutorado.

Qual linguagem que voce programa...?

Conheci gente que, ao se formar, tinha certificação Java, e gente que trabalhava com linguagens de mainframe. Eu mexi um tanto com Java, mas o meu arroz-com-feijão é C e C++, desde a faculdade. Sou um cara de baixo nível, hehehe.

Headstock invertido