Dicas para quem quer ser Programador

Autor Mensagem
Guilherme 90
Veterano
# dez/09


Bom dia pessoal,

Bom eu estou estudando JavaScript no momento por conta própria, quem é programador ai pode me dar dicas pra eu nao desistir dessa área ?

Porque eu to tendo dificuldade quanto a Lógica do negócio, esta me prejudicando na hora de fazer alguns códigos.

O que sugerem ?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/09
· votar


guilherme_90
Use a busca e o Google.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Oi.

/TBSG

Clauber guns
Veterano
# dez/09
· votar


Cadê as dicas???

Guilherme 90
Veterano
# dez/09
· votar


Eu preciso de dicas, haaEUAEUhaeUAEuAEHuAEuaEUhaeuhe

A duvida é que, quando eu entrar na facldade, vou sair de la sabendo prograamr algo ?

Ou so quando eu arrumar um trabalho mesmo ?

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/09
· votar


Não faço programas, mas te aconselho a pensar bem se é mesmo isso que você quer pra sua vida.

Non-Toxic
Veterano
# dez/09
· votar


larga essa ideia cara

CheshireCat
Veterano
# dez/09
· votar


guilherme_90
A duvida é que, quando eu entrar na facldade, vou sair de la sabendo prograamr algo ?
Vai sair sabendo programar algo; não examente o que as empresas fazem. Afinal, não tem como simular mega programas enormes do tipo que uma empresa faz na faculdade. Você vai ter o conhecimento pra trabalhar, mas muita coisa você só vai aprender na prática, mesmo.

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


guilherme_90
Você pretende fazer faculdade na area e já tá estudando por conta propria? Esquece, cara, espera entrar na faculdade então.
Estudando assim por conta propria corre o risco de você não ter um aproveitamento satisfaorio e começar a se frustrar. Na faculdade você vai aprender o que fazer em cada situação, mas não todas, programador tem que ser muito criativo, pra analisar o que o cliente quer e achar no meio de tantas, a forma mais rapida e eficiente pra aquilo. E estudar lógica de programação sozinho é um saco hein.

Guilherme 90