Autor |
Mensagem |
Morenah_22 Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel Fiz a pergunta inicial, pq se valer só pra quem já amou, então me retiro.
(/coração de pedra)
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel hsiuahosuiashuishsui :P
|
Loola Veterano |
# dez/09
· votar
Dressaaa Tipo, ainda continuo usando calça jeans camiseta de banda mas aprendi usar outras coisas também. só não uso roupinha de paty.. HAHA e salto alto nunca tbm ahaha Murillo Wendel Não manda essa foro pro fotolog não, se não ela perde o título de Miss OT!!! huehuehu Por isso pode mandar ;) ahauhaua
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Dressaaa
Não não... você não quis dizer isso. Porque você não acredita?
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
É ridículo como o homem e a mulher, por orgulho, não arriscam certas coisas. Deixam o amor da sua vida simplesmente passar sem fazer esforço algum, simplesmente por orgulho.
Ou medo.
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/09
· votar
É ridículo como o homem e a mulher, por orgulho, não arriscam certas coisas. Deixam o amor da sua vida simplesmente passar sem fazer esforço algum, simplesmente por orgulho.
Ou medo.
vão se foder, ok? beijos. não volto mais aqui.
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Morenah_22 Fiz a pergunta inicial, pq se valer só pra quem já amou, então me retiro.
(/coração de pedra)
Vixe...
Mas falando sério.
Uma hora você será pega de surpresa.
É assim, sempre será assim.
|
goodhatin Veterano |
# dez/09
· votar
Quando em um acidente rasguei meu pulso direito, fraturou o tendão e eu fiquei um tempão sem poder mover a mão. Fiquei um tempão carente sem o básico 5x1 e achei que nunca mais fosse tocar guitarra na vida. Ou seja, duas decepções ao mesmo tempo, dois amores perdidos...
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
Mila Turunen
que foi q eu fiz? =(
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Mila Turunen vão se foder, ok? beijos. não volto mais aqui.
O que foi que nós dissemos?
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel Mila Turunen vão se foder, ok? beijos. não volto mais aqui.
O que foi que nós dissemos?
=(
Vamo se abraçá!
=(
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/09
· votar
Carla Andréa Murillo Wendel ='(
|
Dressaaa Veterano |
# dez/09
· votar
Loola ahh, eu tbm não uso roupa de paty. Tenho complexo com a minha feiura, desde que nasci. Com a idade estou perdendo, mas na adolscencia, deusulivre. Não usava nem blusa sem manga.
Murillo Wendel É por causa de uma desilusão, hauhauhauahuaa. Todo mundo fala que não é possível, que eu devo ter sido chifrada, ou enganada, ou qualquer coisa assim, mas não foi nada assim.
A minha última experiência me fez chegar a conclusão de que esse amor que a gente fala, entre homem e mulher é fantasia. Não que eu não acredite que duas pessoas possam ficar juntas por uma vida, mas isso é respeito, gratidão, admiração, qualquer coisa menos amor. Amor só de família, e de amigo.
|
Morenah_22 Veterano |
# dez/09
· votar
Ou medo. É pior q o orgulho. Pois o medo nos impede de pelo menos tentar.
Murillo Wendel Uma hora você será pega de surpresa.
É assim, sempre será assim.
Acho q não. Isso pra mim é muito relativo.
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/09
· votar
Ou medo.
vão se foder, ok? beijos. não volto mais aqui.
Mila Turunen, ainda dá tempo de você atropelar seu orgulho e falar que me ama (principalmente quando estou com aquelas camisetas legais da teoria da evolução politécnica) AHUahuhuahua...
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
Mila Turunen
Ah, catz... só falamos a verdade (q não é absoluta, mas hipotética).
^.^
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/09
· votar
Adrianodevil HAHA, aquelas camisetas são horríveis. vou queimar as das meninas daqui :)
AH. é verdade. você conhece o meu medinho. _hm
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/09
· votar
Carla Andréa eu sei que é verdade, Cauzinha. e é exatamente por isso que me afeta... :P
=*
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
Mila Turunen
eu te potrëjo! *.*
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Mila Turunen ='(
Humm... eu acho que entendi. Mas deixa pra lá!!!
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/09
· votar
Carla Andréa e também me dá colo? m1 eu precisava de um colinho. m2
Murillo Wendel er. é, né. então. *grilos*
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
Mila Turunen
Sim! Faço cafuné! [fofis]
|
Rato Veterano |
# dez/09 · Editado por: Rato
· votar
pelo amor hein. Sabia meio q por cima que vcs tinham/tiveram algo nesse sentido ...
Temos q marcar um dia para colocarmos tudo isso na mesa pra dar um rumo nisso.
Tá doido
|
Loola Veterano |
# dez/09
· votar
Dressaaa ermä! HAHAHA
obs: viu o recado no orkut?
|
Dressaaa Veterano |
# dez/09
· votar
Loola
viiii babys. Esse sábado vai ser metaaaaaaal né huhuhuhuhuhuu. Sexta é massa, mas até dia 19 minhas sextas estão cheeias. Vamos ver um outro findi o/
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
Rato
Eu já dei um rumo... sou bem resolvida com minhas desilusões. Valeu para aprender MUITA coisa.
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Dressaaa É por causa de uma desilusão, hauhauhauahuaa. Todo mundo fala que não é possível, que eu devo ter sido chifrada, ou enganada, ou qualquer coisa assim, mas não foi nada assim.
A minha última experiência me fez chegar a conclusão de que esse amor que a gente fala, entre homem e mulher é fantasia. Não que eu não acredite que duas pessoas possam ficar juntas por uma vida, mas isso é respeito, gratidão, admiração, qualquer coisa menos amor. Amor só de família, e de amigo.
É meio complicado isso. Porque o ser humano é cheio de falhas. Ele sabe disfarçar bem.
Amor é diferente de paixão. Amor é diferente de sexo.
(lembrei da música da Rita Lee, o que é a mais pura verdade)
O amor verdadeiro é o sentimento mais forte que nós podemos sentir.
Eu encaro amor como uma coisa só. Aquilo que você sente pelo seu pai, pela sua mãe e seus irmãos, pelo seu cachorro, pelo seu violão e pelo seu namorado, sua namorada etc...
A diferença, é que no amor não existem maldades nem luxuria e muito menos egoísmo.
Por amor, você faz loucuras (em todos os sentidos e para qualquer pessoa que você ama, sejam seus pais, seus filhos ou seu namorado).
Não existe egoísmo no amor!
Você suporta até ver a pessoa que você ama nos braços de outro porque ela está feliz, sem desejar mal a ambos, simplesmente porque você a ama.
Sei que parecem pensamentos forçados, mas é assim que eu imagino e sinto isso.
|
Loola Veterano |
# dez/09
· votar
Dressaaa Yép :D \o/
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
O amor verdadeiro é o sentimento mais que nós podemos sentir.
Eu encaro amor como uma coisa só. Aquilo que você sente pelo seu pai, pela sua mãe e seus irmão, pelo seu cachorro, pelo seu violão e pelo seu namorado.
A diferença, é que no amor não tem maldade nem luxuria e muito menos egoísmo.
Por amor, você faz loucuras (em todos os sentidos e para qualquer pessoa que você ama, sejam seus pais, seus filhos ou seu namorado).
Não existe egoísmo no amor!
Você suporta até ver a pessoa que você ama nos braços de outro porque ela está feliz, sem desejar mal a ambos, simplesmente porque você a ama.
Sei que parecem pensamentos forçados, mas é assim que eu imagino e sinto isso.
[2]
Onde eu assino?
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Mila Turunen er. é, né. então. *grilos*
Mas assim, sua consciência está pesada?
|