Desilusão amorosa > Conte a sua

Autor Mensagem
Carlos_Souza_Jr
Veterano
# dez/09
· votar


Julia.
Pelo que a Dressa falou, a situação já passou disso aí. Tem coisa que a gente tem que descobrir sozinho mesmo.

Concordôn foffa

Dressaaa
Veterano
# dez/09
· votar


janick

Ex bom é Ex morto, fäcto.

Amizade pós relacionamento NÃO existe. No máximo colegismo cheio de lembranças.

Julia.
Veterano
# dez/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Concordôn foffa
me-do.

Tchau procês.

janick
Veterano
# dez/09
· votar


Dressaaa
Não existe mesmo. É uma merda. Me incomoda morar à 500m dela, pq a gente sempre se esbarra, ela para, toda simpaticazinha, conversa, etc e tal, mas não da pra ter nada além disso. E frequentemente reviver isso é bem chato. É uma fraqueza do cacete não superar isso mesmo após dois anos, e esperar que proximo ano quando me mudar as coisas melhorem. O negócio era voltar a sair, quebrar o pau, aproveitar a vida de solteiro e a idade que é boa, ao invés de ficar com essas pederastias.

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


janick


Cara, isso depende muito da pessoa. Já muito de pessoa para pessoa.

Eu já sofri muito por muita coisa. De ficar me martirizando.

Mas ai com uns tapas na cara você acaba acordando.

Loola
Veterano
# dez/09
· votar


Dressaaa
Amizade pós relacionamento NÃO existe. No máximo colegismo cheio de lembranças.
Eu sou amiga de 2 ex, um virou meu cunhado por sorte, tivemos
que conviver na mesma familia por 2 anos e meio, já passou, mas criamos um vinculo de irmãos quase. É legal..

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# dez/09
· votar


Dressaaa
Amizade pós relacionamento NÃO existe. No máximo colegismo cheio de lembranças.

E bota lembranças nisso sahsauhsahuhsuahusahusa
Mas é só coleguismo mesmo, não rola mi mimimimi

janick
Veterano
# dez/09
· votar


Murillo Wendel
Não que eu esteja me martirizando, eu estou achando que eu esou fazendo papel de otário mesmo. Ela já seguiu em frente e eu aqui pensando pra tras. É questão de alerta pra quem ta assim que não leva a nada. Faz algum tempo que eu percebi isso e não recomendo pra ninguém. E depois de meses que eu voltei de viagem, que eu tive uma recaida, só agora estou começando à enxergar além disso, e tomar atitudes.

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Amizade pós relacionamento NÃO existe. No máximo colegismo cheio de lembranças.

Será??? Certeza disso???

Dressaaa
Veterano
# dez/09
· votar


janick

Exato. Meu primeiro namorado tbm morava a 500m. Esse não troco palavras até hoje. Mudei de cidade e me afastei de vez, foi fácil porque antes de terminar fui me livrando aos poucos do que eu sentia por ele.

Meu segundo e último namorado nunca mais vi, mas ver ele on-line no MSN é motivo suficiente pra eu ficar pensando e voltar a chamar ele, pra soltar os cachorros de coisas do passado, ou pedir como está a família.

Percebi que isso acontece quando eu fico sozinha, sem falar com ninguém na internet, sem ter ninguém pra chamar pra sair. Eu evito ficar nessas situações e boa: o ex morre.

Mr. Mouse
Veterano
# dez/09
· votar


Eu ja tive uma grande desilusao. Era ela linda, maravilhosa, perfeita: Me ouvia, nunca tinha dores de cabeça, nao tinha medo de nada, sempre me apoiava, estava pronta para tudo, me aceitava como era. Mas um belo dia, ela estourou e eu estava sem grana para comprar outra boneca inflavel =/

Dressaaa
Veterano
# dez/09
· votar


Murillo Wendel

Será??? Certeza disso???

É impossível superar algo que você achava que era amor, e acaba. Mesmo que acabar seja a melhor coisa na opinião de ambos.

A não ser que a pessoa que você tinha ao lado era uma aventura, ou já era um grande amigo, que rolou algo em algum momento, e acabou em seguida.

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


janick


Cara, antes de tudo você tem que reconhecer um monte de coisa.

Primeiramente, você tem que reconhecer se você ainda gosta dela. Ou se só é luxuria.

Se você gosta de verdade, vai atras mano! Não se humilhe, mas seja sincero com seus sentimentos e com você mesmo.

Agora, se ela não está mais afim e sabe que não há mais possibilidades e você já tentou de tudo! É hora de assumir que você perdeu e ser digno de desejar que ela seja feliz com outra pessoa .

Ai o jogo muda! É hora de tirá-la da cabeça, mas ser humilde caso a encontre na rua de pelo menos cumprimentá-la, mesmo estando com o namorado e ser forte para não ter recaídas!

Do mais, sai bastante, viaje bastante, esteja sempre apto a ir para uma festa ou mante um ambiente social estável. É hora de conhecer pessoas novas. Mudar o visual. Sabe...mudar é a palavra chave!

Rato
Veterano
# dez/09
· votar


Amizade pós relacionamento NÃO existe. No máximo colegismo cheio de lembranças.


se terminaram numa boa, atá acredito :)


agora gostar de uma pessoa e tentar manter uma amizade ... o melhor caminho para sofrer é esse.


quando a gente conversa
Contando casos besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos

E eu nem sei em que hora dizer
Me da um medo ( que medo )

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É eu preciso dizer que eu te amo
Tanto

E ate o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Voce me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
e nessa novela eu não quero ser teu amigo

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo
Tanto

Eu ja nao sei se eu to misturando
Ah, eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira a noite inteira

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É eu preciso dizer que eu te amo
Tanto

Quando a gente conversa
Contando casos besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos

Eu nao sei em que hora dizer
Tenho medo

É, que eu preciso dizer que te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo
Tanto

E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Voce chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo

E nessa novela baby eu não quero ser teu amigo
Não
E que eu preciso dizer que te amo
Te ganhar ou perder sem engano...

E que eu preciso dizer que te amo
Eu ja não sei se eu tô misturando..
Ah eu perco o sono...
Lembrando em cada riso teu qualquer bobeira...

Duvideiro
Veterano
# dez/09
· votar


neste exato momento.... nao digo uma desilusão, mas é uma sensação estranha..

na época de adolescente, tive aquela tão desejada primeira namoradinha.....meus pais não sabiam, os pais dela não sabiam. As nossas famílias sempre foram e ainda são próximas, e até hoje ambos os lados não sabem que seus filhos ficaram juntos alguns meses, fazendo planos juntos, juras de que estariam um do lado do outro sempre, e todo aquele clichê do primeiro amor e etc...

cliquei neste tópico pra ler... e pensei: "vou ali tomar uma água e volto pra ler as histórias do povo". Coincidentemente aconteceu no minuto após eu ver este tópico.


chego na cozinha, vejo um convite de casamento. Dela



é uma sensação estranha..... difícil explicar...

Carla Andréa
Veterano
# dez/09
· votar


Amizade pós relacionamento NÃO existe. No máximo colegismo cheio de lembranças.

Existe SIM.

qew
Veterano
# dez/09
· votar


Osso, hj mesmo, ultimo dia de aula e a guria já terminou o curso, passei a semana esperando o ultimo dia pro 'xeque mate", fui esperando, esperando, até que na saida estavamos conversando um tal de despedida pra ca e pra lá, na hra que eu ia falar com ela o maldito do irmao dela me chamou e qdo eu vi ela já tinha ido embora. Me fodi, to triste. Se nao tivesse que estar trabalhando provavelmente iria encher a cara por ser tão idiota e cometer os mesmos erros sempre, esperar demais o 'momento certo' e por 'aprender a gostar rapido', pqp, já tive varias dessas porras dessas desilusoes por causa dos mesmos erros e nao aprendo =/

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


Melhor uma desilusão amorosa do que uma ilusão amorosa.

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


Caralho, 7 páginas em uma tarde.. meldels

qew
Veterano
# dez/09
· votar


-Toolbar-
Caralho, 7 páginas em uma tarde.. meldels

Nerds desiludidos nao faltam por aqui...

oiio
Veterano
# dez/09 · Editado por: oiio
· votar


desilusao amorosa e robita andam sempre juntas

izzystradlin
Veterano
# dez/09
· votar


oiio
q!!!!111

erico.ascencao
Veterano
# dez/09
· votar


Conheci uma mina linda, inteligente, que gostava de 80% das coisas que eu gostava, ela me deu mole e eu não peguei.

luis_loko
Veterano
# dez/09
· votar


Desilusão amorosa > Conte a sua

Vixe, eu não tive uma desilusão amorosa, eu passei por um desastre psicológico alucinante. Mas já estou bem melhor. (mais resumido do que isso impossível)

oiio
Veterano
# dez/09
· votar


izzystradlin

que o que? O.o

Zuzza
Veterano
# dez/09
· votar


Conte a sua, ou não.
Namoro de quase 4 anos e descubro que, quando ele começou a namorar comigo, já estava namorando. E ficou namorando com nós duas uns 3 meses. Maior desilusão amorosa da minha vida. =/
Homens... Tsc.

E eu acredito em amizade entre ex namorados, sim... Desde que tenha acabado numa boa e sem ressentimentos. Um dos meus melhores amigos é meu primeiro namorado, que durou 2 anos e acabou numa boa.

kiki
Moderador
# dez/09
· votar


Rato
Desilusão amorosa > Conte a sua
todas?

Dressaaa
Amizade pós relacionamento NÃO existe. No máximo colegismo cheio de lembranças.
é possivel.

maggie
Veterana
# dez/09
· votar


Carla Andréa
Os olhos NUNCA metem.
CLOSE TOPIC.
Melhor post ever.

TheGuitarShow
já viu algo parecido com meu caso ?
tomei suspensao sem data para volta.
to a mais de 2 semanas suspenso....
e nao tem nada escrito que fui banido, lá ta apenas "suspensao educativa"

by:Andy TheCatSp

Se você foi suspenso por tempo indefinido, mande uma réplica que os moderadores irão analisar.

Dressaaa
Veterano
# dez/09
· votar


é possivel.
E eu acredito em amizade entre ex namorados
Existe SIM.

Tá bom, retirem o que eu disse hauahauhauahuahauha.

Minow
Veterano
# dez/09
· votar


O problema é quando você faz uma merda e se arrepende depois, aí não tem mais jeito. Todo mundo já seguiu em frente, inclusive você, todo mundo já mudou, inclusive você.
Mas você continua idealizando as coisas como se elas continuassem lindas e inocentes como eram há 8 anos atrás. E depois disso tudo, mesmo se fossem, você não teria como olhar na cara da outra pessoa por tudo que aconteceu, não conseguiria ver uma foto ou ouvir a voz dela no telefone.
Aí fica pra sempre preso nessa dualidade, sabendo como as coisas são, sem inocência e idealismo, mas ainda sendo assombrado por uma coisa que nunca poderia vir a ser.

Não recomendo, é patético. Fikdik.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desilusão amorosa > Conte a sua