Desilusão amorosa > Conte a sua

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Clauber guns
kkkkkkkkkkkkk
vai desrespeitar a familia só porque ta na frente dos amigos agora???


que coisa feiiiiiia u.u



Exijo DNA!

brunohardrocker
Veterano
# dez/09
· votar


Carla Andréa

Estão rindo de ti? Não é possivel >|

Mila Turunen
Veterano
# dez/09
· votar


Murillo Wendel
AHHH, até parece.

Julia.
nem tô, gata. :)

Koisa
Veterano
# dez/09
· votar


Rendeu 12 páginas:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/195287/

Graças a Deus eu sai dessa, parti pra outra, que acabou me traindo, sabe, bom mesmo, era aquele tempo onde eu passava o dia inteiro jogando Super Nintendo, e minha maior preoculpação era qual seria o proximo jogo que eu iria zerar :]

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/09
· votar


Murillo Wendel
Não manda essa foto pro fotolog não, se não ela perde o título de Miss OT!!! huehuehu

eu nem tenho ahuha
só vi em papel

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Dressaaa

Exato...
Acredito que com a idade a gente iria gostar de ter alguém ao lado, pra seguir os passos juntos.

Mas não acredito que exista pessoa ideal, tampa da panela sei lá o que mais.



Eu também. Nem quero uma.

Quero só uma pessoa que me respeite acima de tudo e que goste da minha companhia. De resto, é só complemento e aprendendo com as diferenças.

É aí que está a diferença entre você pensar como muleque ou pensar como homem.

Carla Andréa
Veterano
# dez/09
· votar


brunohardrocker
Estão rindo de ti? Não é possivel >|

Até eu ri, Bruninho.
=(

Carla Andréa
Veterano
# dez/09
· votar


Kensei
Essa Carla é fogo, quer extapolar todos os limites corporais.

hUHAuUaHUAhuhau

Julia.
Veterano
# dez/09
· votar


Kensei
UEHuheuehue..

Mila Turunen
Sei.
Ou você me passa esse número agora ou eu vou meter um olho na sua perseguida.
Anda logo, maldita.

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Julia.

Caramba, você é brava hein!

Mede quanto?

Dressaaa
Veterano
# dez/09
· votar


Murillo Wendel

Pois é, tenho um amigo que diz que precisa de uma companheira pra ser feliz. Eu tento explicar pra ele, mas ele não me entende.

Ele diz que tem tudo na vida, mas não é feliz porque precisa de alguém.

Eu digo pra ele que ele tem que ser feliz, pra depois querer alguém ao seu lado.

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Dressaaa

Ué, ele pode estar cansado de estar sozinho ou vivendo de relações casuais. Homem também sente solidão.

Julia.
Veterano
# dez/09
· votar


Murillo Wendel
28 cm mole.

Carla Andréa
Veterano
# dez/09
· votar


AHUHAuHUAhUHAuHAhUHauhUAhUHAhAH

Aced
Veterano
# dez/09
· votar


Desilusões amorosas aumentam as doses disso e disso.

=(

Dressaaa
Veterano
# dez/09
· votar


Murillo Wendel

Sentir-se sozinho é diferente de ser infeliz.
O homi é depressivo por causa disso =(

Clauber guns
Veterano
# dez/09
· votar


acho que a pior de todas foi na 7º serie

Conheci uma garota na escola e com o tempo comecei a trocar ideia com ela
Só que ficamos muito próximos, dae eu comecei a gostar dela, mas nem queria chegar por medo de perder a amizade dela, mesmo uma pá de gente falando que ela gostava de mim e talz...
ai passou um tempo, depois de mó tempão meus amigos me enchendo o saco pra ir falar com ela, criei coragem (nisso já estavamos no começo da 8º série)

ai vi ela ficando com um muleque na porta da escola
=(

EPIC FAIL

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Julia.
28 cm mole.

Afff...

O meu é maior!

janick
Veterano
# dez/09
· votar


Olha, mas uma coisa que é chata mesmo, é ficar parado no tempo; tipo, sempre remeter o pensamento à uma ex namorada, e simplesmente para de sair pra balada pra conhecer gente nova, e tentar recomeçar com outra pessoa. E pior ainda quando você continua mantendo contato com sua ex-namorada - seja pq você quer ou ela procura - para se manterem apenas como amigos. Hoje em dia eu acabei me acostumando e aceitando a ideia, mas mesmo assim ainda doi um pouco.

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Dressaaa

Sentir-se sozinho é diferente de ser infeliz.
O homi é depressivo por causa disso =(



Hummm... ai é diferente.

Acredito que ele não está satisfeito consigo mesmo e quer encontrar o que lhe faz falta em outra pessoa.

Dressaaa
Veterano
# dez/09
· votar


Murillo Wendel

Pois é, já expliquei, mas ele insiste.
Está além das minhas possibilidades...

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# dez/09
· votar


Dressaaa
Eu digo pra ele que ele tem que ser feliz, pra depois querer alguém ao seu lado.

Verdade ... verdadinha...

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


janick

Claro.

Tem gente que adora sofrer, adora pagar de coitadinho.

Ai tem que ser zuado mesmo.

Sou totalmente contra esse tipo de atitude depressiva.

Julia.
Veterano
# dez/09
· votar


Dressaaa
Me intrometendo: não adianta falar não. O cara tem que se ferrar, chegar no fundo do poço pra desconfiar da caca que tá fazendo.

Murillo Wendel
Gënt.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# dez/09
· votar


Julia.
Me intrometendo: não adianta falar não. O cara tem que se ferrar, chegar no fundo do poço pra desconfiar da caca que tá fazendo.

Depende do ser, do estado de espírito do coitado e do nível de influência. Eu já quebrei a cara por não ouvir e tbm me safei de umas boas por aprender a ouvir.


divagando:

mulheres ideais são mudas.

janick
Veterano
# dez/09
· votar


Murillo Wendel
Sempre acabamos nos encontrando ou conversando, ela mora aqui perto de casa, e vez ou outra eu me sinto abalado com isso. Não é coitadinho nem nada, é que simplesmente eu perdi o jeito das coisas e comecei a ficar mais na minha, sem ir atras de gente nova, e eu to começando a perceber que isso ta fudendo comigo, que eu estou entrando em algum tipo de depressão e criando uma certa apatia com essas situações. Quando eu tava la fora na Inglaterra, eu tava numa boa, tava longe da situação aqui, namorei algumas vezes depois, cai na putaria, mas desde que eu voltei para o Brasil, fudeu tudo.

Dressaaa
Veterano
# dez/09
· votar


Julia.

Huhuhuhuhuhuhu, pois é.
Isso aí só havaiana de pau da vida corrige.

Julia.
Veterano
# dez/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Depende do ser, do estado de espírito do coitado e do nível de influência. Eu já quebrei a cara por não ouvir e tbm me safei de umas boas por aprender a ouvir.
Pelo que a Dressa falou, a situação já passou disso aí. Tem coisa que a gente tem que descobrir sozinho mesmo.

Julia.
Veterano
# dez/09
· votar


Dressaaa
Sim, voltando ao meu primeiro post desse tópico: a boa e velha surra de pau mole.

Dressaaa
Veterano
# dez/09
· votar


Carlos_Souza_Jr

Eu ouvo bastante ele, tento fazer ele se sentir melhor quando está mal. Eu sempre falo que se ele que se ele não pode mudar a situação agora, pelo menos pode fazer algo pra se sentir melhor.

Só desisti de tentar mostrar pra ele que ele tá pensando errado, mas tudo bem. Pode ser que ele mesmo resolva o problema dele quando achar alguém.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desilusão amorosa > Conte a sua