Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# dez/09
· votar
Machine Gun Man
Mas isso eh um clip nao eh? :S
|
r2s2 Veterano |
# dez/09
· votar
hahaheuaeuauehuae, eu ainda morro de rir nesse OT
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/09
· votar
\0/ cada coisa que a gente vê
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Batendo no demo:
Pastor Bang Bang
|
Konrad Veterano |
# dez/09
· votar
Caraca... em pleno século XXI!
É até paradoxal ver um troço desses usando a internet... ehhehe
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/09
· votar
brunoliam Caraca... em pleno século XXI!
Em pleno século XXI usam dorgas nos becos das cidades e fazem as mesmas coisas. Em pleno século XXI ateus fazem o mesmo tipo de loucura em shows de metal extremo.
Vai chegar o ano 3000 e ainda vão achar que o tempo faz as coisas caírem no esquecimento.
Eu só não quero entrar agora em discussão pelo que falei do metal extremo porque acho indiscutível cagar em palco e comer a merda, enfiar microfones no cu, entre outras especiarias. E que esse pessoal não segue nenhuma religião. =)
|
Konrad Veterano |
# dez/09
· votar
brunohardrocker Eu só não quero entrar agora em discussão pelo que falei do metal extremo porque acho indiscutível cagar em palco e comer a merda, enfiar microfones no cu, entre outras especiarias. E que esse pessoal não segue nenhuma religião. =)
Acho uma putaria tu associar essa deméncia ao ateísmo... ehehheheh
|
# dez/09
· votar
brunoliam
Nao estou associando, assim como as loucuras daquele povo ali não devem ser associadas ao cristianismo! hehe
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/09 · Editado por: jimmy vandrake
· votar
Pensar que estas pessoas em sua ignorância possuem título de eleitor, isto sim é que me dá medo.
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/09
· votar
|
davidwkuster Veterano |
# jan/10
· votar
Fenrisulfr
Holy Crap...
kkkkkkkkkk
|
lucas_in Veterano |
# jan/10 · Editado por: lucas_in
· votar
Essas coisas são do arco da velha, tem certos pastores querendo inventar evangelho promovendo verdadeiros shows nos cultos ai dá nessa palhaçada ai. Tudo isso ai é esterco.
Usam tecnicas de psicoterapia para mecher no estado emocional das pessoas, ai todos os problemas afloram, começam ter histerismos, choram, uivam, gritam etc... ai os crentes que não tem discernimento ve isso e acha que é "ação de Deus". Infelizmente tem muito crente mediocre que vai pra igreja pra ver show, e é o que mais enche a igreja hoje em dia. Ninguém quer saber de orar e ler bíblia.
Um monte de idiotisse que não tem nada ver com a bíblia para mecher no emocional das pessoas. Tudo bestera pra boi dormi e eu não sou boi. Por isso e outras que não curto igreja. Deus e bíblia pra mim é suficiente.
|
LeandroP Moderador |
# jan/10
· votar
É Radiohead, herege. ¬¬ Eu sei ler e escutar. Mas o video em si é uma bosta. Isso vc não pode negar.
Uia, um versinho °.°
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jan/10
· votar
verdadeiros religiosos que so querem o bem
|
Broderick Veterano
|
# jan/10
· votar
Insuperável:
|
luis_loko Veterano |
# jan/10
· votar
Ri muito no pastor estilo Dragon Ball Z... heauehuaheuhea
mas pra mim insuperável ainda é esse:
|
Beatlemaniac Veterano |
# jan/10
· votar
puta que o pariu to passando mal de rir com o pastor michael jackson aeheuhueheuheuhe
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/10
· votar
Fenrisulfr Pastor Bang Bang
Pastor Yusuke \o\ !!!
|
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia Veterano |
# jan/10
· votar
acho absurdo o q os pastores fazem, mas por incrivel q pareça ajuda as pessoas ja q elas ao dar metade do salario pra igreja pensam que isso vai realmente ajudar elas a melhorar de uma doença e tal e com a propria força de vontade elas vao melhorando estilo The Secret
|
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia Veterano |
# jan/10
· votar
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia ajuda so no problema q elas qrem resolver na hora, pq no bolso só atrapalha msm
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jan/10
· votar
o cara quoto ele mesmo
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/10
· votar
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia ajuda so no problema q elas qrem resolver na hora, pq no bolso só atrapalha msm
Multi?
|
Alessandra Veterano |
# jan/10
· votar
Agora que consegui ver o Pastor Michael Jackson, UIEHIUEHIUEH
|
MajorKong Veterano |
# jan/10 · Editado por: MajorKong
· votar
Eu oro pra acontecer um milagre, e essa menina pastora acordar muda.
Tenho pena das pregas vocais dela daqui a alguns anos.
|
# fev/10
· votar
up!
Lista com varios nomes de igrejas pelo Brasil, e são reais!
Ps: o dono do blog se auto-afirma com letras maiúsculas no início do post e ainda comenta algo que é de se desconfiar da veracidade. hehe ridículo.
http://usuariocompulsivo.blogspot.com/2010/02/todas-as-igrejas-do-bras il.html#comment-form
|
diego souza Veterano |
# fev/10
· votar
É por isso que não vou mais a igreja.
|
buddy guy Veterano |
# fev/10
· votar
Tem muitos que tem feito das igrejas um um meio de ganhar dinheiro e o que é pior,transformam o evangelho de Cristo em um grande circo !!! Lamentável isto.
|
has4 Veterano |
# fev/10 · Editado por: has4
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/228432/p0#6640031
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/10
· votar
HAHA
|