Autor |
Mensagem |
has4 Veterano |
# fev/10
http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2010/02/25/roupa-e-item-o pcional-em-igreja-dos-eua.jhtm
Roupa é item opcional em igreja dos EUA
Uma igreja no Estado americano da Virginia (nordeste dos Estados Unidos) está causando polêmica ao receber fiéis nus. Até o pastor celebra o culto como veio ao mundo.
Na capela de Whitetail - uma comunidade nudista fundada em 1984, na cidade de Ivor -, roupas são um item opcional.
"Eu não acredito que Deus se importe com a maneira como você se veste quando você faz suas orações. O negócio é fazer as orações", diz Richard Foley, um dos frequentadores.
Mas entre os que não fazem parte da congregação, a ideia de uma igreja nudista não agrada muito. Várias pessoas ouvidas nas ruas de Ivor se surpreenderam e disseram achar o conceito de uma igreja nudista desrespeitoso.
O pastor Allen Parker discorda: "Jesus estava nu em momentos fundamentais de sua vida. Quando ele nasceu estava nu, quando foi crucificado estava nu e quando ressuscitou, ele deixou suas roupas sobre o túmulo e estava nu. Se Deus nos fez deste jeito, como isso pode ser errado?" Lucro A comunidade nudista de Whitetail vai de vento em popa apesar dos tempos de crise. Segundo a administração do resort, mais de dez mil pessoas visitaram o local no último ano e os lucros subiram 12% no período.
Os visitantes dizem que ser nudista é algo libertador. Para eles, em um ambiente como este não há julgamento de classe social e todos ficam livres para ser quem realmente são.
Além disso, o clima seria de igualdade. Um frequentador exemplificou isso dizendo que, na comunidade, não é possível dizer quem está desempregado, quem é alto-executivo e quem é encanador.
"Aqui, todos participam, todos são compreensivos e preocupados com a comunidade e com a família. Temos uma das congregações mais ativas da região. Eu considero isso um presente de Deus e um privilégio", disse o pastor Parker.
|
The_man_without_name Veterano |
# fev/10
· votar
isso é uma puta falte de respeito velho
|
Palermo Veterano |
# fev/10 · Editado por: Palermo
· votar
Aqui, todos participam
Surubão da Morte.
|
has4 Veterano |
# fev/10
· votar
lá tem até
NU metal
rsrsrs
|
# fev/10
· votar
has4 eu acho uma falta de respeito
|
has4 Veterano |
# fev/10
· votar
puta falte de respeito The_man_without_name
Até puta é mais respeitável, velho!
|
# fev/10
· votar
has4 papai do ceu nao deixa ^^ __
|
Trololo Veterano |
# fev/10
· votar
Não acho falta de respeito, afinal a melhor coisa da vida fazemos pelado (ir a igreja)
|
# fev/10
· votar
Trololo tomar banho?
|
Eric Clapton Veterano |
# fev/10
· votar
Uma vez eu entrei dentro da Igreja Universal, soltei um peido e fui embora.
|
joaormrt Veterano |
# fev/10
· votar
Murillo Wendel Uma vez eu entrei na Igreja Universal correndo gritando "SATANÁS!!" qdo eu tava correndo pra sair os seguranças me pegaram e me jogaram pra fora....é claro q foi uma aposta
|
Mera Veterano |
# fev/10
· votar
"Jesus estava nu em momentos fundamentais de sua vida. Quando ele nasceu estava nu,
Intrigante, eu nasci de calça jeans e jaqueta.
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# fev/10
· votar
Bom, quem viu o vídeo só pode chegar a uma conclusão: ninguém quer ver essas pessoas nuas! Elas tinham que fazer algo para chamar a atenção.
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/10
· votar
"Jesus estava nu em momentos fundamentais de sua vida. Quando ele nasceu estava nu,
mialgre
|
Trololo Veterano |
# fev/10
· votar
CARALHO! Eu também nasci nu, sou tão bom quanto jesus?
|
Excelion Veterano |
# fev/10
· votar
Nada demais.
|
Ian Anderson Veterano |
# fev/10
· votar
O negócio é fazer as orações....
de que adianta orar sem ter a consiencia limpa
|
buddy guy Veterano |
# fev/10 · Editado por: buddy guy
· votar
É que eles deconhecem o evangélho. Pois existem trechos na bíblia que diz Deus não se agradar da nudez !!!!
1) Para Deus, nudez é pecado e vai contra o que Ele ensina na Sua Palavra. Tanto no Velho como no Novo Testamento, a finalidade de Deus é cobrir a nudez do homem, tanto no sentido literal como no sentido figurado (Gên 3:21; Apo 3:4,18; 16:15).fonte
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/10
· votar
Bom, pelo menos assim os pastores estão nús com a mão no bolso!
|
-Toolbar- Veterano |
# fev/10
· votar
Cada vez as Igrejas inovando para ganhar mais fiéis e assim aumentar os lucros.
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
porque será que eles não podem deixar as coisas normais, exatamente como elas estão? Pelado na igreja? Só pode ser brincadeira mesmo...e ainda tem gente que acredita que Jesus voltará aqui.Ele não é nem doido...se quando vivia entre nós,neguinho mandou prego em suas mãos,imaginem agora do que seriam capazes?!
|
LeD_HaleN Veterano |
# fev/10
· votar
deixa o silas ver isso
|
-Toolbar- Veterano |
# fev/10
· votar
Se a barraca arma eu sou excomungado?
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
-Toolbar- Se a barraca arma eu sou excomungado?
Se o padre for pedófilo,eu duvido!
|
-Toolbar- Veterano |
# fev/10
· votar
paulinho pc Se o padre for pedófilo,eu duvido!
Isso se eu fosse menor de idade.
|
LeandroP Moderador |
# fev/10
· votar
Numa igreja de frequentadores pelados, se ajoelhou, tem que rezar...
... e muito!
|
Dogs2 Veterano |
# fev/10
· votar
bota umas coroinhas gostosas pra ver se os padres num tem libido mesmo
|
diego souza Veterano |
# fev/10 · Editado por: diego souza
· votar
Era só o que faltava.
|