Golpe de pastores evangélicos descoberto na serra supera R$ 20 milhões

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# jul/12 · Editado por: snowwhite


Golpe de pastores evangélicos descoberto na serra supera R$ 20 milhões

Uma quadrilha desarticulada pela Polícia Civil gaúcha aplicou golpes de mais de R$ 20 milhões no total. A informação foi divulgada nesta quinta-feira. O grupo composto de cinco pastores de igrejas evangélicas e uma suposta fiel negociava carros que supostamente eram cedidos pela Receita Federal por preços abaixo do habitual. Carros de R$ 60 mil eram vendidos por R$ 15 mil, por exemplo, e nunca foram entregues. No Rio Grande do Sul, 40 pessoas foram enganadas, representando desfalque de R$ 1,2 milhão.

- Mas eles aplicavam golpes também em várias outras regiões. Itajaí, Santa Catarina, Ponta Grossa, São Paulo, Rio de Janeiro e até Brasília - explica o delegado Álvaro Luiz Becker, da 2ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves

Todos os pastores envolvidos foram presos, mas a cabeça da quadrilha segue foragida. Como a delegacia de Bento Gonçalves conduziu as investigações, todos foram trazidos ao presídio de Nova Prata. O delegado responsável pelo caso descarta o envolvimento das igrejas em si, já que as contas das instituições eram usadas apenas para repasse do dinheiro. Os pastores eram ligados à Assembleia de Deus Presbiteriana no Rio de Janeiro e a Assembleia de Deus em quatro outras cidades.

http://wp.clicrbs.com.br/ultimasnoticias/2012/07/12/golpe-de-pastores- evangelicos-descoberto-na-serra-supera-r-20-milhoes/?topo=52,1,1,,171, e171



Alguém aí andou comprando aquele carrinho dos sonhos por uma bagatela em nome de Jesus? Bem feito.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


A igrejinha deles é numa porcaria de casa. Imagina o que faturam os que possuem aqueles mega templos luxuosos...

XandeGuitarPlayer
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
é triste!
Até quando esse gente vai demorar a entender que DEus é uma coisa Igreja é outra totalmente diferente?!

rs

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


Tem que ser muito trouxa pra cair numa dessas.

XandeGuitarPlayer
Veterano
# jul/12 · Editado por: XandeGuitarPlayer
· votar


brunohardrocker
Tem que ser muito trouxa pra cair numa dessas.

Digamos que, quem caiu, fez por merecer, não? rs
Mas pensa comigo, foda mesmo são aqueles que caem no bilhete premiado da mega sena. chega um cara falando que quer vender o bilhete premiado da mega sena, e um cidadão faz o favor de comprar, achando que vai ficar milionário.
tensoo

snowwhite
Veterano
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar


XandeGuitarPlayer

Até quando esse gente vai demorar a entender que DEus é uma coisa Igreja é outra totalmente diferente?!

Pra mim os venenos são iguais. Um é meio caminho para o outro.

XandeGuitarPlayer
Veterano
# jul/12 · Editado por: XandeGuitarPlayer
· votar


snowwhite
Pra mim os venenos são iguais. Um é meio caminho para o outro.

Que diria o Urubu rei hehehe

Nossa!
XandeGuitarPlayer
esse gente
esse gente
esse gente
esse gente


u.u

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar


Normal, mas nem por isso os imbecis vão parar de sustentar os ladrões.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Rafael Walkabout
Normal, mas nem por isso os imbecis vão parar de sustentar os ladrões.

Não vão meesmo. Eles vão se convencer que aqueles pastores não eram lá grande coisa, que vão pro inferno e vão procurar outra igreja pra continuar a dar o dízimo.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
O argumento vai ser o de sempre: "nós fazemos a nossa parte e dividimos com a igreja o que ganhamos. O que eles fazem com o dinheiro não importa, é problema deles. Eles terão contas à prestar com o Senhor".

Beleza então.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


Se eu não conseguir um emprego honesto eu vou virar pastor.

:)

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Rafael Walkabout
O argumento vai ser o de sempre: "nós fazemos a nossa parte e dividimos com a igreja o que ganhamos. O que eles fazem com o dinheiro não importa, é problema deles. Eles terão contas à prestar com o Senhor".

Beleza então.


Há vários argumentos para revalidar a Fé. E para investir nela. Beleza mesmo.

Viciado em Guarana

Se eu não conseguir um emprego honesto eu vou virar pastor.

:)


Eu abro um motel chinelão mas não abro uma igreja.

brunohardrocker
Veterano
# jul/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


snowwhite

Quando você vai começar os diagnósticos psiquiátricos dos teístas?
E a dizer que o pai e a mãe de meio mundo aqui são cúmplices de uma corja?

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


brunohardrocker
Quando você vai começar os diagnósticos psiquiátricos dos teístas?

O tópico e centenas de notícias deste tipo já dão o diagnóstico por si. =)

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

Tem um deputado que cuida do pipi e da popoca do povo lá. Bem parecido com cuidar do bolso dos crentes.

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
O tópico e centenas de notícias deste tipo já dão o diagnóstico por si. =)


Me refiro aqueles que você faz, de total credibilidade. nem um pouco levianos e convenientes e cheio de medo.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


brunohardrocker
Tem um deputado que cuida do pipi e da popoca do povo lá. Bem parecido com cuidar do bolso dos crentes.

Tô nem aí pro deputado. Nem pro bolso dos crentes.São ignorantes, que se danem. Meu negócio é o quanto metem a mão no meu bolso não pagando impostos.

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Nem pro bolso dos crentes.

Claro que está. Olha para o luxo de uma catedral e fica doida.

snowwhite
Veterano
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar


brunohardrocker
Me refiro aqueles que você faz, de total credibilidade. nem um pouco levianos e convenientes e cheio de medo.

Quem acha que não tem credibilidade geralmente são teístas ofendidos porque eu maculo o deusinho deles. Se for crente então, vira bicho. Levianos e convenientes em que sentido? Cheio de medo?

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


brunohardrocker
Claro que está. Olha para o luxo de uma catedral e fica doida.

Por isto:

Meu negócio é o quanto metem a mão no meu bolso não pagando impostos.

O que é honesto, racional e coerente. Ou você acha justo não pagar imposto quem fatura tanto enganando trouxa? Isto que dá Estado corrompido por religião.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


brunohardrocker

Tu sempre provoca discussão comigo quando eu entro neste assunto que te incomoda tanto. Depois sái fora da discussão com algum xilique. Então, e para não entrarmos de novo no ciclo improdutivo, vamos parar por aqui. Beijos!

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Quem acha que não credibilidade geralmente são teístas ofendidos porque eu maculo o deusinho deles.

Total baixeza.

Levianos e convenientes em que sentido? Cheio de medo?

Cheio de absurdos e o hábito de não admitir diferenças é puro medo.

Ou você acha justo não pagar imposto

É justo mesmo, o motivo tá explícito na constituição. Qualquer entidade sem fins lucrativos e com compromissos sociais não precisam pagar impostos.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


sem fins lucrativos e com compromissos sociais não precisam pagar impostos.

HAUHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHUHAUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUH

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

Qualquer um que se sentir injustiçado vai querer ter essas reações.

O meu comentário referente ao tópico está aqui, se vc não percebeu:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/290418/#8386597

Eu não tenho bandido nem cumplice de bandido na familia.
Bjos.

Russetwolf
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Esta aqui encaixa-se como luva na bagaça.É muita atitude.






snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


brunohardrocker
Total baixeza.

Baixeza é a pedofila cometida por pastores e padres.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


brunohardrocker
O meu comentário referente ao tópico está aqui, se vc não percebeu:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/290418/#8386597


Claro, só que compraram os carro são trouxas. Os demais que só dão o dízimo não devem ser. Nem os pastores que nunca venderam carros. Nem os pastores e padres sobre os quais não se tem provas até agora.

Eu ainda não entendi a sua posição sobre o assunto. É apenas teísta sem religião e não gosta que ofendam nada relacionado a ele? Tem alguma religião e por isto acaba por defender a todas por uma questão de honestidade intelectual? Ou apenas acha politicamente correto ser fraterno com quem crê em deus?

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Russetwolf
Esta aqui encaixa-se como luva na bagaça.É muita atitude.

Estes guri aí vão tudo pagar no Dia do Juízo ftw

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


Vamos louvar a Chessus Beus Irbãos \o/

Russetwolf
Veterano
# jul/12 · Editado por: Russetwolf
· votar


snowwhite
Alguém aí andou comprando aquele carrinho dos sonhos por uma bagatela em nome de Jesus? Bem feito.

Não sou a favor de comprar as coisas em nome dos outros, vai que não pagam as prestações, o cara vai ficar com o nome no SPC.

Estes guri aí vão tudo pagar no Dia do Juízo ftw
Ou responder processo, o que é pior, já que o dia do juizo final no Brasil foi adiado.
Abçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Golpe de pastores evangélicos descoberto na serra supera R$ 20 milhões