Chrome OS - Teste você mesmo o novo SO do Google

Autor Mensagem
conandrade
Veterano
# dez/09
· votar


Ubuntu é pra geeks ou nerds que não tem o que fazer. A 'onda' é dizer e defender até a morte o sistema deles... dizem por aí que é 'mó' adrenalina, mermaum! ¬¬

Messiah King
paranauê
até o 7. vi um comparativo com o Ubuntu novo, e nem chega aos pés, na verdade, o XP ainda continua melhor que o 7... :S


O XP continua melhor que o 7? Só se for em algo muito específico. Mesmo que os testes mostrem o que vc está dizendo, na prática a coisa é BEM outra. O 7 é um passo significante de melhora em relação ao XP em todos os aspectos: estabilidade, interface, performance, etc. Não consigo lembrar de alguma coisa que o XP faça melhor.

A não ser que vc esteja falando do XP x86 em relação ao 7 x86.
Aí, realmente, não sei dizer... e não duvido nada, visto que o XP foi desenvolvido para sistemas 32bits.

Tio Frank
Veterano
# dez/09 · Editado por: Tio Frank
· votar


McBonalds

O visual é mais customizavel que o Windows, se for desconsiderar alterações de terceiros, mas mesmo com as alterações o Ubuntu é mais customizavel. Se você quiser dá pra deixar ele extremamente parecido com o Mac, um usuário comum não saberia diferenciar olhando o desktop...

Também dá pra deixar idêntico ao 7, Vista, XP e por ai vai...

Messiah King

O Ubuntu é muito bom, não desmereço ele, mas dizer que o 7 é porcaria é exagero, sinto ele bem mais estavel que o velho XP.


Mas galera, vamos parar de desvirtuar, aqui é sobre o Chrome OS. Se quisermor falar sobre Windows x Linux, Seven x Karmic Koala a gente cria outro tópico =)

McBonalds
Veterano
# dez/09
· votar


Tio Frank
O visual é mais customizavel que o Windows, se for desconsiderar alterações de terceiros, mas mesmo com as alterações o Ubuntu é mais customizavel.

Concordo. Eu só comentei sobre a customização porque eu senti muita diferença quando mudei pro Big Linux.

E eu também não cheguei a mexer muito nessa parte do sistema. A única coisa que eu vi é que tinha poucas opções de papel de parede, e os esquemas de cores eram muito parecidos uns com os outros, e etc.

Messiah King
Veterano
# dez/09
· votar


Tio Frank
Eu não achei, o Xp fica bem estável no meu notebook, já o seven nem tanto... e nem to citando visual pq o Ubuntu não é tão simples de customizar, e aquele tão aclamado cubo do ubuntu nem é tão legal assim...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chrome OS - Teste você mesmo o novo SO do Google