Pq no FCC tem tanto Nordestino?

Autor Mensagem
fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


oiio
Lindas fotos e vídeos! Eu também amo meu Rio de Janeiro!!! :)

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


aqui eu posso comprar o que eu quero ,e achar o que quero a hora que quiser, aqui quase tudo que importa funciona 24h.. [2]

aqui duas cambalhotas eu to na praia
Eu nem preciso dar cambalhota ;]

ai eh longe de tudo
Relativo...enfim, pontos de vista ;}

Kaíque
Veterano
# nov/09
· votar


Rough
2 sergipanos defendendo suas cabecinhas widescreen.
Ah me poupem. Já fui para o nordeste de férias, as praias são bonitas.. mas termina ai a beleza.
Calem-se vocês.

Maldita inclusão digital -.-


que ridículo, toma uma owned por falar suas merdas e agora vem com insultos sem sentido.
Você é mesmo desprezível, não vou discutir com você.

Kaíque
Veterano
# nov/09
· votar


Rizzo
pults véi, que azar nascer nessa miséria aí ein ?
oO


Deve ser muito azar meu mesmo morar em Aracaju numa das cidades que ganhou um dia desse um premio por qualidade de vida, perto da praia, bem estruturada, mulheres bonitas.. Deve ser melhor morar no seu barraco aí.

Devil Boy
Veterano
# nov/09
· votar


Esse ai deve imaginar que computadores e internet sao "artigos de luxo" no NE e que os nordestinos sao quase todos vitimas da seca ou fudidos ignorantes que moram em casebres e palafitas a beira-mar.

Que caipira.

Devil Boy
Veterano
# nov/09
· votar


Rizzo
até parece que nós membros desse fórum, temos culpa de Nordestino retirante de seca vir tentar a vida aqui e sofrer, ser motivo de chacota etc..

Na boa, se vc sair numa balada por aqui e falar que é Nordestino, dependendo de onde for, sofre pra carambaa o povo fica tudo zombando, aliás, em qualquer lugar.

Se vc quiser xingar alguém, chame a pessoa de Nordestino já vi muito isso.


ê laiaa...

Vc é uM NORDESTINO, vá passar calor, fome, miseráve! HHAHAHAHHAHHA

Cabeça WIDESCREENN

Maldita inclusão digital!

Some daqui, internet não é pra vocês.

pults véi, que azar nascer nessa miséria aí ein ?


Psiu!

"Todos esses elementos levam-me à convicção de que o racismo, enquanto fenômeno social e histórico complexo, não pode ter o seu conceito jurídico delineado a partir do referencial "raça". Cuida-se aqui de um conceito pseudo-científico notoriamente superado. Não estão superadas, porém, as manifestações racistas aqui entendidas como aquelas manifestações discriminatórias assentes em referências de índole racial (cor, religião, aspectos étnicos, nacionalidade, etc.)."
Voto-vista de: MENDES, Gilmar Ferreira, Ministro do Supremo Tribunal Federal. In: HABEAS CORPUS 82.424-2 Rio Grande do Sul - 17/09/2003 TRIBUNAL PLENO, p. 12)

"Art. 1º. Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.

Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.

Pena: reclusão de um a três anos e multa."
(Lei 7.716/89, com redacao dada pela Lei Nº 9.459/97)

Como eu sou absolutamente contra leis que restrinjam a liberdade de expressao, nem vou te denunciar na Policia Federal (divisao responsavel pelas queixas de crimes praticados na internet) nem nada. Isto e apenas um alerta para tu ficar esperto, ja que a maior parte das pessoas que conhecem essa legislacao nao costuma ser tao indulgente com o analfabetismo funcional alheio quanto eu sou. =)

Abracos.

Lésbico
Veterano
# nov/09 · Editado por: Lésbico
· votar


-tap

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Lésbico

Seja re-benvindo.

Lésbico
Veterano
# nov/09
· votar


brunohardrocker

Re-obrigado.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


daqui a pouco falo da cabeça dos paraibanos...
Aproveita e fala da cabeça chata dos Cearenses. ;)

No Ceara não existe foto 3x4, la é tudo 4x3.

Tu-dum-pa!

=D

maggie
Veterana
# nov/09
· votar


Rough
2 sergipanos defendendo suas cabecinhas widescreen.
Ah me poupem. Já fui para o nordeste de férias, as praias são bonitas.. mas termina ai a beleza.
Calem-se vocês.

Maldita inclusão digital -.-


Suspenso.
Pense antes de postar bobagem.

Horcruxes
Veterano
# nov/09
· votar


Li o tópico inteiro, e a única coisa que me veio à cabeça foi: "PUTA QUE PARIU, A QUE PONTO O OT CHEGOU???"

Sério, entre todas as discussões retardadas que já presenciei aqui, essa foi a pior. Basta o cara pensar / agir / falar / ser de algum lugar diferente, e vai ter sempre algum babaquinha preconceituoso pseudo-intelectualóide e pseudo-engraçadão falar merda. É o cúmulo da infantilidade, sinceramente.

Pessoalmente, eu conheço muito pouco do Brasil para dizer alguma coisa. O que sei do Nordeste vejo pela mídia, TV, internet e por aí vai, e isso já é suficiente para que eu respeite e admire essa região por sua cultura, seu povo e tudo o mais. Da mesma forma, admiro o Sul, admiro São Paulo, admiro o Rio de Janeiro.

Aos bairristas que ficaram discutindo o sexo dos anjos por seis páginas: BABIES, VOCÊS ESQUECERAM QUE MORAM OU, PELO MENOS, NASCERAM TODOS NO MESMO PAÍS, HEIN?

Isso já é motivo suficiente para, no mínimo, respeitar as diferenças. Eu poderia chegar aqui e falar "fodam-se todos, Minas Gerais [meu estado] é muito mais legal" (ou qualquer variação pseudo-intelecutalóide e pseudo-engraçadona dessa mesma frase). Mas não vou fazer isso, primeiro porque não faz sentido algum, e segundo porque Minas Gerais (do mesmo jeito que o Nordeste, o Sul, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e o caralho) só é o que é hoje graças a milhões de acontecimentos que também dependeram do que acontece no resto do Brasil.

Resumo da ópera: esse tópico supera tudo em matéria de imbecilidade. Sem mais.

Negativem, positivem, xinguem, enfim, digam o que quiserem. Mas desafio alguém a dizer que eu faltei com o respeito a qualquer um aqui.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# nov/09
· votar


Trabalharia lá fácil...

Porto Digital, em Pernambuco
o parque foi criado, em 2001, havia 11 empresas na área. Hoje são 86 e seis instituições, gerando 3.000 empregos diretos - 81% deles em nível superior – e com remunerações equivalentes a duas vezes e meia as da região metropolitana de Recife.

Fundação Parque Tecnológico da Paraíba - fundado em 1984, em Campina Grande - obteve o 1º lugar no Prêmio de Tecnologia Social, da Fundação Banco do Brasil.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/09
· votar


Eu poderia chegar aqui e falar "fodam-se todos, Minas Gerais [meu estado] é muito mais legal"

hauehuaheuahueh
boa essa..


/round 36

Prof. Grosélio
Veterano
# nov/09
· votar


Um abraço a todos os nordestinos, que além de conviverem com as dificuldades que a natureza lhes impõe, tem que suportar ter como pessoas da mesma região, canalhas como: Sarney, Collor e mais uma "cambada".

GuitarDrummer
Veterano
# nov/09
· votar


Meus pequenos, lembrem-se:

Todos nós (ou pelo menos a maioria daqui) somos brasileiros, nascidos em um país de terceiro mundo.

Independente de qual Estado vc é, vc ainda é um cidadão subdesenvolvido.

Pense bem, preste atenção...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/09
· votar


Todos nós (ou pelo menos a maioria daqui) somos brasileiros, nascidos em um país de terceiro mundo.

sim... graças a quem?

/round 37

maggie
Veterana
# nov/09
· votar


The_Fourth_Horseman
sim... graças a quem?

Nonsense.

Prof. Grosélio
Veterano
# nov/09
· votar


The_Fourth_Horseman
sim... graças a quem?

Graças à Pedro Alvares Cabral, que trouxe uns portugueses que fizeram"amor" (entenda estupro) com as indias que aqui moravam. "Aí nóis nasceu" Sendo assim a culpa é do Cabral.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
"Aí nóis nasceu"

Pô!
valeu cabral.. te devo minha vida... deus lhe guarde!

r2s2
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
O sujeito afirma que os Nordestinos são "miseráveis' e ele próprio não sabe escrever "ofensa".

Meu Deus, o cara escreveu o "Ç" maiúsculo e vc ainda não percebeu que foi uma ironia?

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


O meu caso foi de uma italianada que veio boiando lá da 'botinha' e veio parar por aqui.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


...e segundo porque Minas Gerais (do mesmo jeito que o Nordeste, o Sul, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e o caralho) só é o que é hoje graças ao desmembramento que o ES sofreu quando o Brasil ainda era uma colonia.

Bog
Veterano
# nov/09
· votar


maggie
Pense antes de postar bobagem.

Carajo, o post do Rizzo é um dos mais inacreditavelmente sem fundamento que eu já vi por aqui...

Horcruxes
Sério, entre todas as discussões retardadas que já presenciei aqui, essa foi a pior. (2)

NASCERAM TODOS NO MESMO PAÍS

Hehhe, só falta convencer agora uns perdidos, que realmente acreditam que o Sul é um país completamente diferente do Brasil, sem violência (como se Foz do Iguaçu não fosse uma das cidades mais violentas do BR) nem pobreza (acho que os carrinheiros de Curitiba e PoA são ilusão).

Eu conheci gente de todo o Brasil aqui no Japão. Constatei que existem sim diferenças culturais, que vão muito além do modo de falar. Até admito que já sofri preconceito "às avessas", sendo alvo de piadas de gaúcho (sou paranaense) e comentários sobre o meu sotaque (leitE quentE total), ou tendo que explicar que não, tapioca NÃO É uma comida comum "em todo o Brasil", e que aquela guria vestida de "festa da uva" tem sim tudo a ver com Festival Brasileiro. Mas mesmo assim, uma das coisas mais importantes que eu aprendi aqui é que o Brasil está entranhado no meu jeito de pensar e agir, de um jeito que eu nem imaginava...

Rapha_krust...
Veterano
# nov/09
· votar


Rough
2 sergipanos defendendo suas cabecinhas widescreen.
Ah me poupem. Já fui para o nordeste de férias, as praias são bonitas.. mas termina ai a beleza.
Calem-se vocês.


Isso que é um baita filho de uma puta...rsrs

Vem na praia...e diz que o nordeste só tem praia...

Eu só não pego um monte de lugares com fotos...inclusive do sertão onde algumas cidade chegam a ter temperaturas negativas...Do nosso tão legal circuito do frio, com a chamada cidade das Flores, que é Garanhus...Não adianta querer se dar ao trabalho de pegar fotos e passar dados dos locais para voce...Turista feito voce é melhor ficar aí na casa da puta que te pariu...do que vir pra cá.


(Se quiser me suspender tudo bem, pense numa suspensão que vou ter orgulho)

maggie
Veterana
# nov/09
· votar


Kamus23
Quem disse pra voces que o NE se resume à Bahia

Mas são tudo vadio...


Suspenso.

Rapha_krust...
Veterano
# nov/09
· votar


Na Bahia só tem vadio
No nordeste só tem miserável
Em Brasilia só tem ladrão
Em São Paulo só tem marginal
No Rio só tem traficante


Nunca ví uma sociedade tão bitolada...é por isso que essa desgraça desse país tá do jeito qeu tá...tudo aqui é generalizado, quando vc chega para um muleke de rua e fala que todos eles são ladrõezinhos, algum pode até não ser, mas como já está rotulado mesmo, é melhor fazer valer o rótulo...

Tomar no cú, cansei dessa porra desse país.

r2s2
Veterano
# nov/09
· votar


Eu sempre achei que era tudo piada, esses preconceitos existiam apenas para um sacanear o outro, como fazemos com os goianos aqui em Brasília.

Mas de um tempo para cá comecei a perceber que existe, realmente, preconceito.

Percebi isso claramente em 2005, quando estava em Jericoacoara. Tinha um grupo de paulistas na excursão que uma hora vieram para o meu quarto e eu perguntei: "Uai, desistiram de ir ao forró?" e a menina respondeu "Para q, só tem cabeça chata lá".

Na hora eu ri, achei comédia como sempre rola nesses regionalismos.

Mas depois parei pra epnsar e vi que só podia mesmo ser preconceito. Não havia nada para fazer no meu quarto, nem baralho. Essa menina disse que adorava forró. Então, o único motivo só poderia ser preconceito mesmo.

É uma pena. Conheço vários nordestinos e são da mesma média que o resto do país. Nem piores, nem melhores. Mas o estigma é foda, fica impregnado, mesmo sem motivos.

r2s2
Veterano
# nov/09
· votar


Rough
2 sergipanos defendendo suas cabecinhas widescreen.
Ah me poupem. Já fui para o nordeste de férias, as praias são bonitas.. mas termina ai a beleza.
Calem-se vocês.

Maldita inclusão digital -.-


Vc é um escroto.

maggie
Veterana
# nov/09
· votar


Rizzo
Vc é uM NORDESTINO, vá passar calor, fome, miseráve! HHAHAHAHHAHHA
Cabeça WIDESCREENN
Maldita inclusão digital!
Some daqui, internet não é pra vocês.
pults véi, que azar nascer nessa miséria aí ein ?
oO


Está pedindo pra ser banido, é?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pq no FCC tem tanto Nordestino?