Autor |
Mensagem |
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# nov/09
· votar
DATENA
|
lovehatelove_fe Veterano |
# nov/09
· votar
r2s2
Eu vejo o quão elitista é o governo de Brasilia, nesses aspectos... o governo só cuida de Brasilia, e esquece que ali em volta têm cidades e pessoas que vivem de forma precária que vão pra Brasilia todos os dias trabalhar.
|
lovehatelove_fe Veterano |
# nov/09
· votar
r2s2
Fora o metro, que funciona só até as 19:00 nos domingos e feriados.. porque?? "Porque lazer pra pobre dentro de Brasilia não pooode. Só queremos eles aqui trabalhando, e quase morrendo de suor nos subempregos de segunda a sexta".
^^
|
suco de laranja Veterano |
# nov/09
· votar
Eu já trombei o Ciro Gomes na balada.
No StudioSP, na Augusta de madrugada. Ele e a Patrícia Pilar botando pra quebrar.
|
lula_molusco Veterano |
# nov/09
· votar
suco de laranja Isso aumenta ou diminui as chances dele receber seu voto?
|
suco de laranja Veterano |
# nov/09
· votar
lula_molusco Isso aumenta ou diminui as chances dele receber seu voto?
não muda nada na verdade. só achei style.
|
r2s2 Veterano |
# nov/09
· votar
lovehatelove_fe Fora o metro, que funciona só até as 19:00 nos domingos e feriados.. porque?? "Porque lazer pra pobre dentro de Brasilia não pooode. Só queremos eles aqui trabalhando, e quase morrendo de suor nos subempregos de segunda a sexta".
Isso é palha mesmo. Tinha que liberar geral isso, metrô todo dia até meia-noite.
|
lula_molusco Veterano |
# nov/09
· votar
Fora o metro, que funciona só até as 19:00 nos domingos e feriados.
Poxa, não sabia dessa não. Que tosco...só por que não tem político lá de fim de semana?
|
r2s2 Veterano |
# nov/09
· votar
lula_molusco Poxa, não sabia dessa não. Que tosco...só por que não tem político lá de fim de semana?
Hahaha. Na verdade, Brasília nos finais de semana não tem ninguém, é uma cidade fantasma.
Mas já foi até pior. Nos findis aqui o pessoal ia para Goiânia pq não tinha o q fazer. Agora já é o contrário.
|
r2s2 Veterano |
# nov/09
· votar
Pois é, foi só queu elogiar o cara que ele queima a minha língua:
Arruda distribuindo propina (Mensalão do DEM)
|