Mandam bomba em tudo. Depois fica com medo de "bostinha" daquele.

Autor Mensagem
McBonalds
Veterano
# nov/09
· votar


Bog
Bom, mas o populacho do Brasil também né. Afinal de contas, até o Collor (!) é senador de novo...

Ah, isso com certeza. Tanto que nem cheguei a mencionar o Brasil, nem fiz nenhuma comparação.

O que eu disse foi que o povão (que é maioria no país) geralmente pensa assim. Claro que existem exceções

Não conheço um país onde a população seja tão homogênea assim.

Talvez em micropaíses como Islândia ou Butão...

Dressaaa
Veterano
# nov/09
· votar


Lucas Borlini

Não citei ninguém tá, não defendi nem um, nem outro.

tncv
Veterano
# nov/09
· votar


Dressaaa
vai no topico encontro de SP. >)

Wrvieira
Veterano
# nov/09
· votar


Por que essa insistência em criar um tópico polêmico todo dia? É falta de atenção? Está se sentindo oprimido, diminuído? Que coisa...

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


Dressaaa
Não citei ninguém tá, não defendi nem um, nem outro.

Sim, blz.

É que quando eu li o que vc escreveu me lembrei daquilo que escrevi.
Aproveitei a sua frase pro meu post., só isso.

izzystradlin
Veterano
# nov/09
· votar


Sadam Russem

-Toolbar-
Veterano
# nov/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
depois ficam com medo de um "bostinha" daquele

Não estão com medo. Só não querem concorrência.

izzystradlin
Veterano
# nov/09 · Editado por: izzystradlin
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Mas estão com medo de um "bosta rala" igual o Presidente do Irã. Eu estou com ele. Se invadirem o país dele, ele tem mais é que mandar bombas nos idiotas invasores.

às vezes perde-se a chance de ficar quieto, e parece que o senhor está precisando disso ultimamente por aqui..

quer dizer que você ao mesmo tempo que critica duramente os americanos.....está ao lado de um ser que nega o holocausto, diz que quer exterminar os judeus, faz um governo quase tão racista quanto Hitler fazia, massacrando as minorias, como os homossexuais por exemplo....

além de tudo, ele não deixa de ser um ditador, que está fabricando armas perigosas e indo contra os interesses da ONU...

enfim..

ou você não faz a mínima ideia da merda que falou, ou realmente é aqueles reclamões conspiracionistas que acham que os americanos são os culpados por tudo de errado que existe no mundo..

-Toolbar-
Veterano
# nov/09
· votar


Sadam Russem
Vietnan

Fala sério

Dressaaa
Veterano
# nov/09
· votar


izzystradlin

o professor é bi...

...polar.

McBonalds
Veterano
# nov/09
· votar


diz que quer exterminar os palestinos

Ele não quer exterminar os palestinos. Ele quer exterminar os judeus.

izzystradlin
Veterano
# nov/09
· votar


McBonalds
sorry, inclusive quando li esse tópico tava lendo exatamente uma notícia desse verme dizendo assim:

"Mahmoud Ahmadinejad é o homem que segurava a arma com a qual ele jura matar Israel e os judeus"

r2s2
Veterano
# nov/09
· votar


Christhian
É, muito racional esse indivíduo.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u90520.shtml


Ele pode estar errado, mas isso vai mudar alguma coisa no futuro da humanidade?

Teve um outro erro de análise que gerou um pouquinho só de problemas:

Errinho

Esse Ahmadinejad é um escroto.

Mas eu concordo com o Lula (ó surpresa! hehehe). Não se pode tentar isolá-lo. Fizeram isso com o Kim Jong-Il e agora ele tem bombas nucelares e uma vontade imensa de jogá-las na Coréia do Sul e no Japão.

lula_molusco
Veterano
# nov/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
http://img526.imageshack.us/img526/8800/oban.jpg

r2s2
Veterano
# nov/09
· votar


Agora, esse Ahmadinejad podia morrer mesmo.

Essa porra de massacrar minorias e pregar etnocídio é o que há de pior em um ditador.

lula_molusco
Veterano
# nov/09
· votar


Essa porra de massacrar minorias e pregar etnocídio

Shimon Peres e Ahmadinejad tem esse hobby em comum, só que do primeiro ninguém fala mal só por que é amiguinho dos EUA.

Prof. Grosélio
Veterano
# nov/09
· votar


Wrvieira
Por que essa insistência em criar um tópico polêmico todo dia? É falta de atenção? Está se sentindo oprimido, diminuído? Que coisa...


Se não tem competencia para entrar em um tópico polêmico e escrever alguma coisa. Vá para os que só fala merd* e poste lá. Fique avontade.

Prof. Grosélio
Veterano
# nov/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


r2s2
Não se pode tentar isolá-lo. Fizeram isso com o Kim Jong-Il e agora ele tem bombas nucelares e uma vontade imensa de jogá-las na Coréia do Sul e no Japão.

2

lula_molusco[/b]

Boa.....

Prof. Grosélio
Veterano
# nov/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


izzystradlin

os homossexuais por exemplo....

Isso é problema pessoal dele. Como é de muitos hipócritas que encontramos todos dias.

indo contra os interesses da ONU...

A ONU defende os direitos de quem? Dos Africanos que morrem por causa da AIDS e da fome? Dos Palestinos? Ela defende os direitos de quem? Do Brasil?

Iraque tem armas de destruição em massa, dizem EUA.

E onde estão as armas? O sadam deve ter comido com angú e xuxu à pururuca.

Aced
Veterano
# nov/09
· votar


Até hoje não acharam provas contra Sadam Russem

Ahahaha tá de brinks, né?

Wrvieira
Veterano
# nov/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Se não tem competencia para entrar em um tópico polêmico e escrever alguma coisa. Vá para os que só fala merd* e poste lá. Fique avontade.

Quer dizer que precisa ter "competência" pra criar um tópico polêmico? Então tá... Parafraseando vc mesmo (já que sou incompetente), "fique a vontade"...

izzystradlin
Veterano
# nov/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
sso é problema pessoal dele. Como é de muitos hipócritas que encontramos todos dias.

como assim um problema pessoal dele?

você sabia que ele mata homossexuais de verdade no Irã?

Prof. Grosélio
Veterano
# nov/09
· votar


izzystradlin
como assim um problema pessoal dele?

você sabia que ele mata homossexuais de verdade no Irã?


Não vou expor minha opinião à respeito deste assunto.

izzystradlin
Veterano
# nov/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

sendo assim, o que me resta é concluir que você concorda com homofobia e com a ditadura desse cara, que massacra as minorias no Irã...

e isso independe da nossa opinião, hipócrita ou não, sobre homossexualismo....matar é crime, sempre, onde for.

izzystradlin
Veterano
# nov/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Muita gente acha que o holocausto é um artefato da guerra, e que os "alemães em si" eram racistas, e que o governo alemão queria aquilo...

é óbvio que ninguém faz nada sozinho, e que o aval de todos era necessário..mas aconselho a ler o livro "Mein Kampf - Adolf Hittler" ou (Minha guerra) em português...

o racismo contra as minorias era como você falou antes, uma questão pessoal de Hittler e sua criação...matar aquelas pessoas era quase que exclusivamente vontade dele, do que do povo em si...apenas usando seu poder de persuasão pra levantar a raça ariana..enfim..

Hittler foi criado no comércio, nas ruas com seu pai e criou esse racismo dentro de si ao longo do tempo, unido de revolta por ver seu país humilhado, isso tornou um problema pessoal dele...

justifica o holocausto?

no caso do Irã justifica também?

Prof. Grosélio
Veterano
# nov/09
· votar


izzystradlin
justifica o holocausto?

Nada justifica o holocausto.

no caso do Irã justifica também?

Nada justifica o que acontece no Irã.
Mas nada vai justificar a invasão de outros países no Irã com o pretexto de que existam armas nucleares. Quem lançou a primeira bomba nuclear? .......................E porque agora estão tão preocupados com ela? Pimenta nos olhos dos outros não arde. Estão com medo de um monstro que eles mesmos criaram.
Aproveitando. O que justifica a morte de milhares de inocentes na guerra do crime no Brasil?

izzystradlin
Veterano
# nov/09
· votar


Mas nada vai justificar a invasão de outros países no Irã com o pretexto de que existam armas nucleares.

vai, existem leis e tratados pra controlar isso...inclusive planos de contingência acordados por todos...

O que justifica a morte de milhares de inocentes na guerra do crime no Brasil?

não sei o que tem a ver isso com o assunto...apenas te perguntei o por que estar ao lado desse assassino..

Prof. Grosélio
Veterano
# nov/09
· votar


izzystradlin
não sei o que tem a ver isso com o assunto...apenas te

Não tem mesmo.

perguntei o por que estar ao lado desse assassino..


Não estou do lado dele. Concordo com algumas ideias, mas só isso. O ponto é porque os outros países estão com medo desse cara? Porque tanta apreensão. Ele sabe que vai ser atacado, e está preparando a sua defesa, e da forma mais horrenda possível. O cara é maluco? É claro que é. Mas ter medo dele porque?

r2s2
Veterano
# nov/09
· votar


Olha, Hitler era o comandante-em-chefe, por isso responde por todos os crimes cometidos pelas FFAA alemãs.

Mas não há nada comprovando que ele ordenou o holocausto.

E não me venha com essa de : "Então vc acha que ele não sabia?"

A resposta é que é claro que eu acho que ele sabia.

Mas o que me chama atenção é a parcialidade. Ele matou outros tantos deficientes, negros, eslavos etc.

Creio que há dois motivos para essa gritaria sobre o holocausto: a força política e econômica dos judeus, além dos interesses americanos à época.

Pq isso dos americanos? Eles ainda praticavam o racismo institucionalizado. E o pior, eles deixavam negros com sífilis sem tratamento para suas pesquisas. E isso o que se sabe!

Olha só uma das frases:

Em 1932 já haviam organizado um acompanhamento de 399 homens com sífilis e 201 sem doença. Todos estes homens eram avaliados periodicamente em suas condições físicas e era dito a eles que estavam sendo tratados. A contrapartida pela participação no projeto era o acompanhamento médico, uma refeição quente no dia dos exames e o pagamento das despesas com o funeral. Para todos os participantes era dito que tinham "sangue ruim", que já era uma denominação corriqueira na comunidade negra.


Isso mostra a cultura americana da época.

Fonte

r2s2
Veterano
# nov/09
· votar


A reporter Jean Heller, da Associated Press, publicou no New York Times, em 26/7/72, uma matéria denunciando este projeto. O impacto desta denúncia foi muito grande junto a sociedade, porém o estudo somente foi encerrado meses após.

Durante a realização do projeto foram publicados 13 artigos que no próprio título expressavam que o não tratamento era o objetivo do mesmo. Salvo na publicação de 1936, a comunidade científica nunca mais se manifestou contrariamente a este respeito, mesmo quando temas livres eram apresentados em congressos, em especial na área de Epidemiologia.

Após 40 anos de acompanhamento, ao término do projeto, haviam apenas 74 sobreviventes, sendo que 28 morreram diretamente de sífilis e 100 pessoas de complicações decorrentes da doença. Ao longo do estudo 40 esposas e 19 recém-nascidos se contaminaram. A instituição responsável pela condução do projeto, na suas últimas etapas, foi o Centro de Controle de Doenças (CDC) de Atlanta. O governo norte-americano pagou mais de dez milhões de dólares em indenizações para mais de 6.000 pessoas, mas não se desculpou pelo abuso.


Isso fora o que não se divulgou.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mandam bomba em tudo. Depois fica com medo de "bostinha" daquele.