Mandam bomba em tudo. Depois fica com medo de "bostinha" daquele.

Autor Mensagem
Prof. Grosélio
Veterano
# nov/09 · Editado por: Prof. Grosélio


Mandam bomba em tudo, depois ficam com medo de um "bostinha" daquele. (correção do título)

Os Estados Unidos, apoiado inclusive pelo Brasil, invade o país dos outros, detona tudo, mata crianças, velhos, todo resto do mundo apoia. Mas estão com medo de um "bosta rala" igual o Presidente do Irã. Eu estou com ele. Se invadirem o país dele, ele tem mais é que mandar bombas nos idiotas invasores.
Até hoje não acharam provas contra Sadam Russem. Até hoje não explicaram a guerra do Vietnan. Até hoje não explicaram a invasão do Afeganistão. Fala sério.

Horcruxes
Veterano
# nov/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Sim, eles são uns putos mesmo (isso não é ironia, eu tenho uma ojeriza extrema daquele povo por se acharem os donos do mundo e justificarem tudo em nome da "manutenção da segurança nacional" ou o caralho).

Morgenstern
Veterano
# nov/09
· votar


Alá

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


"bosta rala"

hahahah

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


Petrólio.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


Reformulando, petrólio e monopolio.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Eu estou com ele.

É, muito racional esse indivíduo.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u90520.shtml

A mesma sanidade... é natural haver identificação.

Excelion
Veterano
# nov/09
· votar


É mas agora o Brasil tem alguns jatos aí e bate em todo mundo, porque a gente manda no mundo e os europeus são escrotos. Os canadenses também.

Então que se foda o resto do mundo, Brasil porra!

Agora se me dá licença, vou dirigir meu carro 1.0 enquanto como um sanduíche do Bob's, ouvindo um samba.

[/Brasil para superpotência do século 21]

Prof. Grosélio
Veterano
# nov/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Christhian

Os Estados Unidos, país que acusa o Irã de ocultar um programa para a aquisição de um arsenal de armas atômicas, pressionam para que o conflito supere o campo de responsabilidade da AIEA e chegue ao Conselho de Segurança da ONU, organismo com poder para sancionar.

Declaram guerra, vão lá e destroi o pais inteiro, e depois de vasculhar tudo, não encontram nada.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Ta, mas então vc concorda com o programa nuclear do Irã, certo?

Pq cara, concordar com isso:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u90520.shtml

é impossivel.

Prof. Grosélio
Veterano
# nov/09
· votar


Lucas Borlini

retomar a atividade na usina nuclear de Isfahan.

É isso que estou querendo dizer. Se ele não tivesse construindo uma bomba, já tinham invadido o Irã, e jogado este "bosta rala" em um buraco qualquer. Mas como lá o buraco é mais embaixo, eles querem negociar. Então porque não negociaram com o Iraque? Com o Afeganistão?
Obs: Eu já lí esta reportagem umas 10 vezes.

Um abraço

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
A situação na coreia-do-norte é a mesma.
O camarada que chefia la disse que (quando o Bush ainda mandava) se a Condoleessa Rice (?) pisasse na Cor. do Norte ele ia explodir aquilo tudo.
Ai teve os testes nucleares no mar e blablabla.

maggie
Veterana
# nov/09
· votar


Todo bom "herói" precisa de um vilão à altura.

Tiveram o Saddam, morreu.
Tiveram o Bin Laden, tá escondido no meio de um deserto cheio de cavernas.


Para manter os altos gastos militares americanos eles precisam de um bom inimigo.

Kensei
Veterano
# nov/09
· votar


maggie
Não demora muito e ele será um holograma

Prof. Grosélio
Veterano
# nov/09
· votar


Eu só não concordo com o que ele disse sobre o holocausto. Eu acredito que houve sim. E sou contra as suas retaliações contra Israel. Mas para defender o território deles, terão que fazer alguma coisa, senão os Estados Unidos e mais um cambada vai lá e vai destruir tudo. Vai ser outra guerra sem fim e sem propósito.
Eu fico reparando é a hipocrizía do povo ou do governo. O cara é perverso, é o diabo chupando manga, e esta semana estava visitando o Brasil, com direito à tapete vermelho e tudo.

Dressaaa
Veterano
# nov/09
· votar


Destesto esse tipo de filosofia: olho por olho e todos ficarão cegos.
Falamos de boca cheia que somos contra a violência, mas apoiamos alguém faça armas com a desculpa de ser para defesa.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


Dressaaa
Falamos de boca cheia que somos contra a violência, mas apoiamos alguém faça armas com a desculpa de ser para defesa.

Os EUA, possuem um lindo programa de paz, e é o pais que mais investe em guerra.

Bog
Veterano
# nov/09
· votar


Horcruxes
tenho uma ojeriza extrema daquele povo

Se tem uma coisa que o convívio com pessoas de diversas nacionalidades me deixou clara, é que não devemos confundir o povo todo com os governantes eleitos por uma PARCELA do povo.

Do contrário, devo assumir que "o povo brasileiro" (incluindo eu e você) está de acordo com José Sarney e sua turminha. O que me daria ojeriza extrema também do povo brasileiro...

Chespirito
Veterano
# nov/09 · Editado por: Chespirito
· votar


Visita de Ahmadinejad pode tirar prestígio de Lula.

McBonalds
Veterano
# nov/09 · Editado por: McBonalds
· votar


Pq cara, concordar com isso:

Não é por nada, mas com essa ele botou no chinelo o Obama e cia.:

Se vocês cometeram este grande crime [o Holocausto], então por que obrigam os oprimidos palestinos a pagar o preço? São vocês que devem assumir a responsabilidade

Esta é nossa proposta: entreguem uma parte de sua própria terra na Europa, nos Estados Unidos, no Canadá ou no Alasca, onde os judeus possam estabelecer seu país

No dos outros é refresco, hehehe

Bog
Se tem uma coisa que o convívio com pessoas de diversas nacionalidades me deixou clara, é que não devemos confundir o povo todo com os governantes eleitos por uma PARCELA do povo.

Acho que ela se referia mais ao aspecto cultural (que aí sim engloba uma parte considerável da população) do que ao aspecto político.

Ps.: Nada contra os EUA

Bog
Veterano
# nov/09
· votar


Engraçado apoiarem um sujeito desses.

O povo parece que precisa escolher um lado, mesmo quando os dois lados estão errados...

Prof. Grosélio
Veterano
# nov/09
· votar


McBonalds
Se vocês cometeram este grande crime [o Holocausto], então por que obrigam os oprimidos palestinos a pagar o preço? São vocês que devem assumir a responsabilidade

Esta é a parte que não concordo.

McBonalds
Veterano
# nov/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Disserte =)

thiaguinhu
Veterano
# nov/09 · Editado por: thiaguinhu
· votar


Lucas Borlini
Falamos de boca cheia que somos contra a violência, mas apoiamos alguém faça armas com a desculpa de ser para defesa.

Os EUA, possuem um lindo programa de paz, e é o pais que mais investe em guerra.


"uma guerra sempre avança a tecnologia. Mesmo sendo guerra santa ,quente, morna ou fria. Pra que exportar comida...se as armas dão mais lucros na exportação..."

[/senhor da guerra]

Bog
Veterano
# nov/09
· votar


McBonalds
aí sim engloba uma parte considerável da população

Não sei bem como você fez para medir essa parte considerável, mas sei que, dos estadunidenses que eu conheci, a maioria não era assim. Claro, talvez eu tenha conhecido só uma amostra "desconsiderável", mas de todo jeito, gostaria de saber quantos norte americanos você conheceu, e qual a parcela deles achava que tinha o rei na barriga.

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


Os Estados Unidos, apoiado inclusive pelo Brasil, invade o país dos outros, detona tudo, mata crianças, velhos, todo resto do mundo apoia. Mas estão com medo de um "bosta rala" igual o Presidente do Irã.

um bostinha que tem 'bombinhas bostinhas nucleares'...

quem liga pra isso?

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


É um absurdo o Brasil acolher um desgraçado desses. Isso ai é um bandido do nível do Stálin.

McBonalds
Veterano
# nov/09
· votar


Bog
Bem, imagino você deve ter conhecido cientistas e doutores que, em qualqer país, são uma parcela ínfima da população.

O populacho lá dos EUA é extremamente etnocentrista e não tem muita noção de mundo. Especialmente os direitistas.

Os estadunidenses que eu conheço também fazem parte de uma parcela pequena que não é alienada, só que eles me contaram algumas coisas que meio que quebraram esse deslumbre que os brasileiros costumam ter em relação aos americanos do norte.

Ian Anderson
Veterano
# nov/09
· votar


Os estadunidenses que eu conheço também fazem parte de uma parcela pequena que não é alienada, só que eles me contaram algumas coisas que meio que quebraram esse deslumbre que os brasileiros costumam ter em relação aos americanos do norte.

Tipo o q?

Bog
Veterano
# nov/09
· votar


McBonalds

não tem muita noção

Hmmm...

Bom, mas o populacho do Brasil também né. Afinal de contas, até o Collor (!) é senador de novo...

Heheh, só acho que é importante saber não generalizar, e criar essa cegueira, dizendo que "os americanos isso" ou "os americanos aquilo" como se fosse uma coisa válida para todo um país. É só pensar que o que se diz no exterior sobre "os brasileiros" também não se aplica a boa parte das pessoas qeu eu ou você conhecemos. Aliás, isso é assim para todo povo, de qualquer país. Não conheço um país onde a população seja tão homogênea assim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mandam bomba em tudo. Depois fica com medo de "bostinha" daquele.