1ª vez na zona. Dicas

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# nov/09 · Editado por: Rato


Na verdade sequer são dicas. É para ficar alerta mesmo 

Na zona sul as ... ops. Não. A zona aqui é outra. Tb conhecida como Inferninho, Casa das Primas, Luz Vermelha, Prostíbulo, Antro de Meretrizes, Puteiro, Arrumadinho e etc etc

Felizmente ou infelizmente alguma vez na vida o sujeito irá a esse lugar. Ou por insistência dos amigos, curiosidade e etc.

Dependendo do estado emocional do sujeito, é um perigo freqüentar esse lugar.
Vou postar só o que é meio de praxe e vale para praticamente todos, já que as variáveis são infinitas.

Enfim ...

- a profissional da noite tem faro para os caras q vão pela 1ª vez. Vc vai chegar e sim, ela sentar ao seu lado para conversar. Dependendo, vai te dar toda atenção do mundo e pelo desenrolar da conversa, vai começar a te pedir vinho, cerveja, suco e tudo mais.
Está fazendo o trabalho dela, fazer você gastar. Tome cuidado porque a conta pode sair cara, muito cara.

- dependendo da garota, sim, ela vai te "arrastar" para o quarto. Vai te convencer a pagar por aquela meia hora com ela. Se a garota for espetacular e vc estiver na mesma que o Bob – muita areia para seu caminhão – vc vai com gosto.
Procedimento é meio padrão, mas depende da meretriz.
Vcs sobem, ela faz o serviço e vai tomar um banho. Vc vai ficar lá, fazendo nada. Ela volta, te faz algumas carícias, deixa vc excitado e o tempo acaba. Vai deixar vc querendo mais e mais. Se vc não estiver preparado, vai ficar mais meia hora lá. Se for virgem então, é muito perigoso.

- em hipótese alguma desrespeite alguma profissional da noite. Os seguranças do local estão acima da lei. Arrumar briga nesse tipo de lugar vai te render muitos problemas.

- 80% dos caras, na saída pedem o tel da guria, na esperança de tentar "pegá-la" por fora. Faça parte dos 20%, ou não.

- não se sujeite a beijar. Todo mundo sempre repete isso e sim, a maioria dos caras tentam beijar. Se a garota for muito bonita então, tentam até tirar daquela vida. Tenha amor próprio. Aquela boca provavelmente já passou por lugares que vc nem imagina.

- não vá até o lugar imaginando estará infestado de cabaços que não pegam ninguém. Isso é lenda, das brabas.

- evite levantar e ir "dar" idéia em alguma meretriz. Vc é o cliente do lugar. Não faça isso, é patético.

esqueci de muita coisa ^^

Tem uma conhecida minha, estudante de psicologia, que fez um TCC sobre a prostituição. Mais de 200 páginas ... vixi.

Bom, segue minha ligeira contribuição.
Sempre alerta ...


bom final de semana
:*

Guilherme 90
Veterano
# nov/09
· votar


Zona é a coisa mais paia que existe!

highvoltage
Veterano
# nov/09
· votar


Na zona sul as ... ops. Não. A zona aqui é outra. Tb conhecida como Inferninho, Casa das Primas, Luz Vermelha, Prostíbulo, Antro de Meretrizes, Puteiro, Arrumadinho e etc etc

Também conhecida como OT...

Guilherme 90
Veterano
# nov/09
· votar


Mas valeu pelas dicas

=)

qew
Veterano
# nov/09 · Editado por: qew
· votar


Rato

Haha



- não vá até o lugar imaginando estará infestado de cabaços que não pegam ninguém. Isso é lenda, das brabas.

Fiquei confuso agora.

E só pra registrar, espero nunca precisar entrar em uma zona.

Crazy Batera
Veterano
# nov/09 · Editado por: Crazy Batera
· votar


highvoltage
pegou pesado com as gurias hein! tsc tsc tsc
Ta certo que o conselho, errr.. =#

---------------------

- É como um lugar qualquer, um bar, as pessoas vem beber, dançam...

O que eu ouvi pela primeira vez no local. 13 anos! =$

edit: não rolou nada, exceto uma checagem das moças!! hahaha

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/09
· votar


Um pouco de história e cultura

A Vila Mimosa é uma das mais famosas áreas de prostituição da cidade do Rio de Janeiro. A Vila Mimosa é quase centenária. Nasceu com o desembarque de mulheres do leste europeu em fuga da Primeira Guerra Mundial, pobres e sem os maridos.

O primeiro local foi a Zona do Mangue, próxima à atual Avenida Presidente Vargas, no centro do Rio.

As polacas, como eram conhecidas, misturaram-se às nativas ao longo dos anos, até desaparecerem. Foram perseguidas e mudaram quase uma dezena de vezes de logradouro, à medida que a cidade se modernizava.

A prefeitura do Rio precisou de uma das instalações, e acabou removendo todas as prostitutas para a Rua Ceará Praça da Bandeira.

História

A Vila Mimoza (inicialmente escrita com 'z' em decorrencia do português da época) teve como primeiro endereço a rua Pinto de Azevedo, localizada no Mangue, bairro do Estácio, no Rio de janeiro. Mas tudo foi demolido porque a prefeitura pensava na construção do centro administrativo (hoje local onde trabalha o prefeito da cidade). A transferência foi para rua Miguel de Frias, próximo ao antigo lugar, também no Mangue.

A movimentação era muito grande, principalmente na década de 20, pois havia muitos militares combatendo revoltas e rebeliões em todo Brasil, que tinha como presidente Arthur Bernardes. O Rio de janeiro passava por momentos difíceis, os militares não queriam a posse do presidente, fizeram no Rio de janeiro a revolta do Forte de Copacabana. Mesmo sendo militares de disciplina rígida, era uma necessidade ter momentos de diversão e isso eles conseguiam na Vila Mimoza.

Um dos freqüentadores mais assíduos foi o poeta Manoel Bandeira. A localização da zona se manteve até aproximadamente 94/95, quando o Estado decidiu que o prédio da TV Rio seria tombado pelo patrimônio histórico.

Hoje

A Vila Mimosa se constitui a partir de uma construção social e comercial, em que há uma configuração de estabelecimentos comerciais dos mais variados que vai além da venda de relações sexuais. Trata-se de um agrupamento de estabelecimentos localizados num mesmo espaço (ruas) e ligados pela atividade da prostituição.

Apesar de ter o nome de vila, seu começo se deu em um grande galpão, com cerca de 2500 metros quadrados, um prédio construído em forma de um quadrado, onde a parte frontal é aberta e de frente para a rua principal (Sotero dos Reis). Nas outras três linhas do quadrado e na sua parte central há estabelecimentos de prostituição. A passagem entre os dois lados desse quadrado é calçada, estreita e coberta. As duas entradas do galpão são identificadas pelos toldos amarelos e azuis colocados em cima das varandas dos estabelecimentos junto à rua principal. Os bares localizam-se na parte de baixo e os quartos, para a realização dos programas, no segundo andar. Parece uma galeria comercial, em que uma loja estaria ao lado da outra, contudo, trata-se de bares. Nesta espécie de corredor, o comércio é intenso. Há vendedores informais que expõem suas mercadorias no chão, na janela de um estabelecimento, outros perambulam pelas ruas. Os vendedores informais vendem diferentes produtos: sucos, doces, salgados (coxinhas, esfihas, sanduíches), roupas (lingeries, biquínis, tops), cosméticos (batom, sombra, desodorante, perfume, cremes), incensos, bijuterias, entre outros.

A Vila Mimosa foi o celeiro de diversas atrizes cariocas de filmes adultos. A mais famosa foi Natasha Lima, que chegou a participar de um dos episódios da série Mike in Brazil.

São exatamente 70 casas na Vila, em cada uma encontram-se no mínimo 10 quartos. Na Vila quase todos os estabelecimentos funcionam 24 horas (apenas as barracas, as tendas e os trailers que vendem refeições e bebidas funcionam a partir das 15/16 horas).

Segundo a Associação dos Moradores do Condomínio e Amigos da Vila Mimosa (AMOCAVIM), nas noites de sexta-feira e de sábado há cerca de 4.500 pessoas (em torno de 3.000 homens e 1.500 mulheres) transitando no complexo da Vila Mimosa.

Para a segurança da Rua Sotero dos Reis e interna, uma equipe de segurança (à paisana) é paga pelos proprietários das casas. Não é permitido que travestis ou garotos de programa trabalhem no local, pois para preservar a tradição, somente mulheres são aceitas.

Para a legislação brasileira, manter um estabelecimento de prostituição é considerado crime, portanto, a Vila Mimosa é um negócio ilícito. No contrato legal da Vila está especificado que o galpão é um empreendimento comercial sem explicitar seu uso. As casas de prostituição localizadas em frente ao galpão são antigas moradias que foram transformadas em empreendimentos comerciais. Cada um desses bares funciona com seu registro legal de comércio.

Fahrenheit
Veterano
# nov/09
· votar


Já fui na augusta!

o/

highvoltage
Veterano
# nov/09
· votar


Crazy Batera
AHUAHUAHAUHAUAH
elas entendem..

assim espero.

Slash_1989
Veterano
# nov/09
· votar


por isso que prefiro as "professoras particulares" hehehe

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/09
· votar


vai começar a te pedir vinho, cerveja, suco e tudo mais.

Aí você paga, porque você é trouxa.

Zuzza
Veterano
# nov/09
· votar


Rato
- não vá até o lugar imaginando estará infestado de cabaços que não pegam ninguém. Isso é lenda, das brabas.
Cabaços não.. Mas completos losers. =)

Tem uma conhecida minha, estudante de psicologia, que fez um TCC sobre a prostituição. Mais de 200 páginas
História da prostituição? É isso?

Rato
Veterano
# nov/09 · Editado por: Rato
· votar


Zuzza
Mas completos losers. =)

imagino que sim, mas fracassados no amor, de repente. Tem a mulher em casa mas ainda assim "apela" para prostíbulos
:)

História da prostituição? É isso?

+ / - isso :)

Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar


acha na rua que é mais barato
kkkkkkkkkkkkkkkk

Zuzza
Veterano
# nov/09
· votar


Rato
imagino que sim, mas fracassados no amor, de repente. Tem a mulher em casa mas ainda assim apela para prostíbulos
:)

Olha, eu respeito mais o cara que é um completo nerd q não cata ngm e cata uma prostituta do que exatamente o cara que é bem sucedido e casado que vai pra um lugar desses. Todo mundo sabe que mulher hoje em dia tá mais fácil que roubar doce de criança, ainda mais se o cara tiver um carrinho mais ou menos ou um pouquinho de grana.

+ / - isso :)
Interessante... Muito, por sinal.
Eu tenho uma amiga* que virou traveco e foi trabalhar como prostituta em Portugal. Tá ganhando rios de dinheiro...

Kensei
Veterano
# nov/09
· votar


Eu já prefiro me divertir no puteiro, do que chegar em uma mina quadrada, "certinha" ou mal amada. Vida longa aos puteiros!

ghostbastard
Veterano
# nov/09
· votar


esse tópico me lembrou de quando eu estudava no colégio, que tinha um cara que chegava pras meninas e dizia "que bonita sua calça, será que eu ficaria bonito com ela?". Descobri esses dias que ele virou puta num bar underground e que agora se chama Kauane.

Tiruk
Veterano
# nov/09
· votar


Kensei
man, vc não é casado?

BokuWa
Veterano
# nov/09
· votar


Cara, puteiros são locais bem divertidos, dizer que coisa de loser, ou sei lá o que, é por que não conhece! Provavelmente um nerd virgem do OT. Nem sempre que se vai a um puteiro há a intenção pagar uma prima pelo serviço, as vezes se vai com uns amigos, tomam um cerveja, riem do cara ao lado, quase como num bar de esquina.

Zuzza
Veterano
# nov/09
· votar


BokuWa
Talvez eu tenha essa posição por ser mulher. E sim, homem que vai em puteiro é um completo idiota. Ir uma vez por curiosidade sendo solteiro eu posso entender, mas sendo casado é falta de vergonha na cara. Quer ir tomar cerveja com os amigos? Vai no bar. Quer dar risada? Vá no circo. Quer catar alguém? Vá num samba ou pagode.

ghostbastard
Veterano
# nov/09
· votar


BokuWa


yep, e pagam pelo strip da mulher mais despreparada que aceitar e se divertem com a falta de pratica da garota.

BokuWa
Veterano
# nov/09
· votar


ghostbastard

Isso acontece as vezes, mas tem uns em que há strip a cada 30-40min...

GiulianoB
Veterano
# nov/09
· votar


Zona é a coisa mais paia que existe!

com certeza é paia mas o cara que nunca foi numa zona pra zuar nao pode se considerar homem !
nunca comi mulher de zona mas nas antigas eu e uns amigos ia direto toma trago e passa mao nas putada em tudo que é zona que aparecesse e sempre acontece algo engraçado nestes lugares, é impagável !

izzystradlin
Veterano
# nov/09
· votar


Rato
na boa, li atentamente tudo...uhaeuhea nunca fui..^^

boa mano mouse...

GiulianoB
Veterano
# nov/09
· votar


Zuzza

Talvez eu tenha essa posição por ser mulher. E sim, homem que vai em puteiro é um completo idiota. Ir uma vez por curiosidade sendo solteiro eu posso entender, mas sendo casado é falta de vergonha na cara. Quer ir tomar cerveja com os amigos? Vai no bar. Quer dar risada? Vá no circo. Quer catar alguém? Vá num samba ou pagode.

Fail total hem? zona é zona, circo é circo, bar é bar !
com certeza por você ser mulher falou esse besteirol todo, faz parte da "cultura" masculina ir na zona, em muitos casos com o pai, irmao, tio, etc.. é de praxe leva a molecada pra ver como é o puteiro e nao tem nada de mal nisso, só nao pode ser trouxa !

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Atualmente, uma prostituta sai mais barato que uma patricinha cheia de não me toques.

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Bahamas

JowR
Veterano
# nov/09
· votar


Kensei
Eu já prefiro me divertir no puteiro, do que chegar em uma mina quadrada, "certinha" ou mal amada. Vida longa aos puteiros!

Tiruk
man, vc não é casado?


*Kensei sai da sala*

Zuzza
Veterano
# nov/09
· votar


GiulianoB
Ainda bem que sou mulher... Deus me livre achar que zona faz parte da minha cultura, ou achar que zona é lugar adequado pra iniciar na vida de ''homem'' o meu filho ou pra achar que zona é lugar legal pra tomar cerveja ou pra catar mulher.
No mais, a intrusa aqui sou eu. Eu resolvi comentar e criticar um tópico pra vcs, homens... Eu assumo a responsabilidade de fail. hehehe
Mas é legal que vcs saibam que algumas mulheres, como eu, são extremamente preconceituosas e pensam que homens que vão pra zona (por qualquer motivo que seja, principalmente os casados), são completos idiotas. =)

JowR
Veterano
# nov/09
· votar


Zuzza
Oi gäcta.





qr tc?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 1ª vez na zona. Dicas