1ª vez na zona. Dicas

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# nov/09 · Editado por: LeandroP
· votar


- Pai, acabei de chegar do puteiro.

- Pô filhão, senta aí e conta pro pai como foi.

- Ah pai, não vai dar pra sentar não.

Aced
Veterano
# nov/09
· votar


Leandro X
LeandroP

multi!

Aced
Veterano
# nov/09
· votar


Andy TheCatSp
um amigo meu, frequenta bastante esses lugares...ai tipo, semana retrasada, ele começou a sentir uma dor na Região d Pênis (eh um dos meus melhores amigos, e me conta td)
2 dias depois, lá estava ele de cama, nao consegue andar e nem sentar.o pai dele chamou um médico.ele pegou uma doença no Pênis, que afetou tmb um pouco das pernas dele. ele eestá em tratamento, e já consegue sentar , e dar uns passos.até semana que vem ele estará recuperado
QUE ISSO SIRVA DE LIÇÃO PARA ELE, E PARA OS PUTOS LOUCOS DAQUI DO FORUM


Orra, lição bem dada. Pela primeira vez vou concordar contigo =)

Kensei
Veterano
# nov/09
· votar


Tiruk
É a minha preferencia, mas não quer dizer que estou executando alguma dessas opções

Zuzza
Veterano
# nov/09
· votar


GiulianoB
entao há grandes chances de seu pai, irmaos, tios, filhos ou o que seja serem completos idiotas, ja que a maioria dos homens frequenta, frequentou ou frequentará um ambiente destes uma vez na vida pelo menos, por curiosidade em alguns casos.
Meu pai nunca foi. Ele teve 3 filhos, criou os 3 maravilhosamente bem, que hoje são adultos honestos e responsáveis. Se isso é ser um completo idiota, graças a deus que meu pai é um completo idiota. Meu irmão mais velho já foi por curiosidade, como a maioria dos homens. Eu critico os imbecis que vão frequentemente, seja pra catar mulher ou pra tomar cerveja. Ir uma vez por curiosidade pode ser saudável, frequentar um ambiente desse não, na minha opinião.

quando falei de leva a molecada na zona nao é pra comer mulher nao é pra conhece o ambiente e isso é muito comum mais do que voce pensa.
Eu sei que é comum. O que não é comum é a sua falta de interpretação. Eu não disse que quem vai por curiosidade alguma vez é um idiota, eu disse que quem frequenta é (seja pra catar mulher ou não) um verdadeiro loser

mas pensa bem, prefere seu filho um dia indo a uma zona com os amigos para uma diversao saudavel, ou prefere que pinte as unhas de preto e vire emo e começe a liberar o traseiro por ai?haha
Sinceramente? Qualquer um dos dois, desde que seja uma pessoa honesta e não faça sacanagem com ninguém. Se ele for à zona frequentemente, vai me causar a mesma decepção se for sacana com alguém. Se der a bunda por aí, foda-se, desde que não cobre por isso, o que pra mim teria o mesmo valor de ir à zona e pagar pra catar alguém.

Aced
Veterano
# nov/09
· votar


Zuzza

Eu nunca fui na zona. Meu pai nunca foi. Meu avô nunca foi.

Não me acho nem um pouco idiota e não sei qual o benefício (social, intelectual,espiritual) que ir num lugar desses me traria, portanto eu prefiro não ir, nem pra "experimentar".

E aos putões daqui, sim eu sou um nerd energumeno e que não se importa com as opiniões de vocês.

Zuzza
Veterano
# nov/09
· votar


Aced
Se você não foi irônico, eu concordo com você. Também não consigo entender qual é o benefício de ir na zona (nem pra experimentar). E ainda tem gente que acha que ir na zona regularmente faz parte da cultura dos homens... Só se for a dos imbecis.

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Zona pra mim, é um lugar que tem todo o direito de existir.

Por alguns motivos:

-As pessoas, especialmente homens, tem necessidades. E quando não conseguem satisfazer essa necessidade em comum acordo com outra pessoa, da forma convencional, tem a opção de pagar por isso, assim também de comum acordo entre quem quer "vender" e quem quer "comprar".

-Melhor um cidadão que torre o seu suado dinheiro em cachaça pra afogar as mágoas e na zona, do que um safado estuprador, ou mesmo pedófilo. Pelo menos se prejudica sem prejudicar ninguém.

Aced
Veterano
# nov/09
· votar


Zuzza

Eu não fui ironico. =]

Aced
Veterano
# nov/09
· votar


brunohardrocker

Não acho. O cara ao ir num puteiro e pagar pelo seus serviços está estimulando, mesmo que indiretamente a prática e manutenção de um costume amoral.

Não sou o rei da moralidade, mas não acho um prostíbulo uma casa de cultura.

joaormrt
Veterano
# nov/09
· votar


Nunca fui numa zona...mas tenho a curiosidade de ver como é...

Rato
Veterano
# nov/09
· votar


aff! aconteceu comigo sexta feira! kkk
primeira vez no cabaré as moças sentaram no meu colo só no papo :< eu só nao comi pq tava sem dinheiro tava bebão e ainda dei uns beijos nas "moças" peguei em todo canto que vc imaginar ! kkkk

era só 20 PILA! da proxima vez vou levar dinheiro sobrando :P


me atrasei por um dia. Sabia que devia ter feito esse tópico dias antes.
foda =/

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Aced
Não acho. O cara ao ir num puteiro e pagar pelo seus serviços está estimulando, mesmo que indiretamente a prática e manutenção de um costume amoral.

Não acho amoral quando falamos de uma "zona" como uma empresa, um local fechado onde vai quem tiver interesse, existindo leis para proibir menores.

Se o marido tá traindo sua mulher por lá, o problema não é da zona, mau caráter é o cara e ele que resolva com sua esposa.

As prostitutas que estão nesses locais, é porque querem isso, é essa a profissão delas.

As que andam nas ruas, até mesmo menores de idade, na maioria dos casos são consequências da nossa sociedade. Não tem opção.

Eu, você, qualquer um pode achar um costume amoral, tem todo o direito, mas não somos ninguém pra julgar quem opta por isso.

Rato
Veterano
# nov/09
· votar


Aced
todos respeitam sua opinião guras, relax.
Só tome cuidado com o não sei qual o benefício (social, intelectual,espiritual) que ir num lugar desses me traria,

se vc levar isso ao pé da letra, vai deixar de fazer muita coisa nessa vida
:)



a situação aqui é a seguinte.

Imagina vc, sei lá, de repente daqui a algum tempo voltando de uma balada com alguns amigos. No meio do caminho um deles dá a idéia de ir para um puteiro - Isso é muito comum no fim da noite - .
Aí vc vai meio que na "camaradagem", afinal não custa nada.

Estão está aqui, o tópico para vc ficar alerta caso algum dia passe por uma situação dessas e esteja lá, no lugar.

^^

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/09
· votar


boas dicas.

russobass
Veterano
# nov/09
· votar


O massa é ir nas casas de massagem.

Além de comer ainda rola uma massagem, e você não paga nada mais além disso.

Aqui em PP tem uma que só tem TOP, sério mesmo, acho que vi uma feia lá, o resto tudo massagista boa.

Você morre com R$60,00 ou R$80,00 - massagem de 20 minutos e 1 hora de figth.

Massa. Apesar que só fui duas vezes, sou quebrado de grana.

Wrvieira
Veterano
# nov/09
· votar


Zuzza

Os homens que vão na zona estão plenamente cientes de tudo que vc disse (principalmente da parte que hoje em dia é muito fácil "catar" uma mulher).

Só que vc esqueceu de um detalhe... Os caras casados ou compromissados que procuram esse tipo de lugar (e não são poucos) o fazem porque é a maneira mais fácil de dar "umazinha" sem compromisso algum, sem ter que ligar no dia seguinte, sem ter que mandar flores ou levar pra jantar. Pagou, acabou a relação, sem estresse e sem riscos...

Fora os caras que frequentam porque acham engraçado tomar umas com umas minas safadas falando besteiras. Eles nem vão fazer nada, mas vão só pela curtição, pela sacanagem.

Respeito sua opinião. Mas saiba que vc não vai mudar o mundo... :-)) Isso sempre foi assim e vai continuar sendo...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/09
· votar


russobass

como é o nome do lugar?

Fernando Frehley
Veterano
# nov/09
· votar


Rato
- dependendo da garota, sim, ela vai te "arrastar" para o quarto. Vai te convencer a pagar por aquela meia hora com ela. Se a garota for espetacular e vc estiver na mesma que o Bob – muita areia para seu caminhão – vc vai com gosto.

Não esperava por isso aheauhehueahuea

oiio
Veterano
# nov/09 · Editado por: oiio
· votar


editado ^^

TaylorBass
Veterano
# nov/09
· votar


Rato
e tu.. já comeu quantas? frequentador assíduo?
haeuha

Fernando Frehley
Veterano
# nov/09
· votar


Andy TheCatSp
ele foi comer mesmo.
Soh que uma vez, ele noa usou camisinha, ai deu esses problemas.

HAHAHA ai se ta de brincadeira..

conandrade
Veterano
# nov/09
· votar


Dicas?
Divirta-se muleque e cuidado pra não viciar! :P
-

Fui uma vez, sozinho, numa no Jardim Botânico... tava na bad, carentão, tinha acabado de voltar pro Rio, depois de quase um ano morando fora, de ter descoberto QUEM eram meus amigos/as de fato, entre outras coisas mais sérias. Em suma... tive um background que me ajudou a me botar nessa desaventura. Fui pq não estava bem e achava que aquilo poderia me ajudar de certa forma.

Foi BEM divertido!! Se tinha 5 homens lá além de mim, era muito. fiquei de papo com 3 loucas bem divertidas, tomei umas cervejinhas... subi com uma delas, depois de um tempo voltei pra boate, tomei outras cervejinhas... de papo com as malucas e fui embora Levinho da Silva.

Se valeu a pena? Foi bem legal mas definitivamente não.
A única coisa que eu levei comigo foram algumas lembranças que só servem pra atrapalhar de vez enquando. Foi divertido na hora e até que 'resolveu' minha bad momentânea... mas digamos que é uma 'onda' que acaba rápido demais e custou bastante caro pra mim, na época.

De repente é mais divertido ir sem problemas de grana, com alguns amigos e com o intuito de comemoração!

Não é o tipo da coisa que vai te dar mais confiança, mais ego, mais moral, pra vc se sentir melhor qndo for conhecer alguem 'direita'. Nem se a mulher que vc pegou (ou as 3) ficar falando o quão impressionante vc é na cama e fora dela: elas são pagas pra mentir, afinal de contas.

Quanto à moralidade da questão de ir ou não ir...

Acho uma besteira. É só sexo: plain and simple. Só vira uma situação problemática quando envolve consideração por alguem 'de fora'.

Não acho que uma pessoa valha mais ou menos pq foi a uma zona. Existem situações complicadas que podem inclinar uma atitude dessas. De repente um casamento frustrado sexualmente; de repente o marido, depois de '15' anos de casado, perdeu o tesão pela mulher; de repente a pessoa está cansada de fantasiar certas coisas; de repente é só fetiche; de repente é carência total; de repente fulano está afim de uma loira/ruiva/japa; de repente fulano tem problemas pra se relacionar; de repente fulano é virgem e problemático com ele mesmo; de repente fulano é um geek e não consegue nem abrir a boca pra estar com uma fêmea; etc...

O único problema do sexo, na minha opinião, é a intimidade. Homens e mulheres lidam de forma completamente diferente em se tratando de "intimidade". Por isso que 'transar na primeira noite' é um assunto complexo - ainda mais em se tratando de mulheres. É por isso que mulher gosta de atrasar ao máximo, (especialmente) qndo ta com alguem que ela acha que pode dar num relacionamento mais interessante. Existe essa idéia da valorização; de que "tem que ser no mínimo, inesquecível". Deixar na vontade (tortura passiva-ativa rsrs) valoriza... infelizmente...
*lembrando que esse parágrafo é uma baita generalização.

Bah sei lá... só repudio dependendo da história. Mas sexo por sexo, não repudio não.

abrasssos

-Toolbar-
Veterano
# nov/09
· votar


Codinome Jones
Como dizia o filosofo, entre pegar uma prostituta e pegar uma mulher que você vai gastar dinheiro em janta,presentes e afins, pelo menos a prostituta define um preço..


Um amigo gastou gasolina até a casa de uma garota, foi no cinema e depois em um restaurante, levou-a num motel e ela não quis dar pra ele, ele ficou revoltado e disse:

- Eu gastei mais dinheiro com vc do que gastaria com uma puta, e vc no final não quer?

Levou mó tapa na cara e pararam de se falar. =D

Sobrou o táxi pra ela pagar.

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


conandrade
tomei umas cervejinhas..

5 pilas numa latinha, né?

conandrade
Veterano
# nov/09 · Editado por: conandrade
· votar


-Toolbar-
Amigo imbecil, tolerância zero mesmo :)
É a questão da intimidade que falei acima!
Ele ter pago tudo aquilo não lhe da o direito de achar que "agora pode". Tratar bem ajuda, mas não garante e nem é pra garantir nada... inclusive, era pra ser de praxe, não é?

brunohardrocker
Tipo isso... :P
E Skol ainda por cima... ¬¬

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/09
· votar


Um amigo gastou gasolina até a casa de uma garota, foi no cinema e depois em um restaurante, levou-a num motel e ela não quis dar pra ele, ele ficou revoltado e disse:

- Eu gastei mais dinheiro com vc do que gastaria com uma puta, e vc no final não quer?

Levou mó tapa na cara e pararam de se falar. =D

Sobrou o táxi pra ela pagar.


Depois ficam falando que toda mulher é facil, bla bla bla

O cara se ferrou merecido =p

McBonalds
Veterano
# nov/09
· votar


Um amigo gastou gasolina até a casa de uma garota, foi no cinema e depois em um restaurante, levou-a num motel e ela não quis dar pra ele, ele ficou revoltado e disse:

- Eu gastei mais dinheiro com vc do que gastaria com uma puta, e vc no final não quer?

Levou mó tapa na cara e pararam de se falar. =D

Sobrou o táxi pra ela pagar.


Pow, que mina viajona. O que ela achava que o cara queria fazer junto com ela no motel? Jogar videogame?
Se não queria dar, então nem aceitasse ir ao motel.

Carpano-Jr.
Veterano
# nov/09
· votar


conandrade
Foi BEM divertido!! tinha 5 homens lá além de mim
nossa.

cantVaria
Veterano
# nov/09
· votar


Conselho

Não vá à zona... Comer puta é desprezível.

Existem inúmeras mulheres que dão de graça...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 1ª vez na zona. Dicas