Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# nov/09
· votar
Como dizia o filosofo, entre pegar uma prostituta e pegar uma mulher que você vai gastar dinheiro em janta,presentes e afins, pelo menos a prostituta define um preço..
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Codinome Jones pelo menos a prostituta define um preço
Fato.
|
Gui Veterano |
# nov/09
· votar
já fui e não comi (e nem bebi a breja de 8 mangos do local)
cabulando aula..o pessoal brisado foi..fui junto..entrei..fiquei 10 min e sai...é sujo demais...\over
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Gui
Eu também já fiz isso.
|
LeandroP Moderador |
# nov/09
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=XsW6dNs6MUI
|
LeandroP Moderador |
# nov/09
· votar
"Copo d'água e boquete não se nega a ninguém" (huehauheuaheuaheu esse Chico Anysio é uma figura)
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/09
· votar
e pra deixa mais cômico ainda, o bira rindo pacaralho no fundo.. asuhsuausuaush
|
MajorKong Veterano |
# nov/09
· votar
As mulheres não sabem que a maioria dos homens já foram na zona. Quase todos quando estão solteiros.
E a gente vai pra frescar, beber, enfim. Eu mesmo já fui algumas vezes e nem por isso peguei puta.
|
MajorKong Veterano |
# nov/09
· votar
Zuzza mulheres, como eu, são extremamente preconceituosas e pensam que homens que vão pra zona (por qualquer motivo que seja, principalmente os casados), são completos idiotas.
Acontecem que vocês não ficam sabendo. Então tudo bem.
De novo... a maioria vai solteiro ou são casados mais velhos e têm uma vida sexual frustrada em casa. Nunca conheci alguém que foi trair a namorada na zona.
|
LeandroP Moderador |
# nov/09
· votar
MajorKong Nunca conheci alguém que foi trair a namorada na zona.
O pior é que eu conheço um monte.
|
Dogs2 Veterano |
# nov/09
· votar
1ª vez na zona. Dicas
aprendam com o Fluminense
|
LeandroP Moderador |
# nov/09
· votar
Dogs2
heuahuehaueh
|
MajorKong Veterano |
# nov/09
· votar
LeandroP hahah
Deixa eu fazer o filme.
|
xX_IMA_Xx Veterano |
# nov/09
· votar
"Na politica já estão os meus filhos" A melhor parte...........
|
Grow Veterano |
# nov/09
· votar
Tem uma conhecida minha, estudante de psicologia, que fez um TCC sobre a prostituição. Mais de 200 páginas ... vixi. recomento outro tcc q aliás virou livro e foi feito sob a batuta de um professor meu
"Contos de Bordel"
mto bom viu
|
GiulianoB Veterano |
# nov/09 · Editado por: GiulianoB
· votar
Mas é legal que vcs saibam que algumas mulheres, como eu, são extremamente preconceituosas e pensam que homens que vão pra zona (por qualquer motivo que seja, principalmente os casados), são completos idiotas. =) Ainda bem que sou mulher... Deus me livre achar que zona faz parte da minha cultura, ou achar que zona é lugar adequado pra iniciar na vida de ''homem'' o meu filho ou pra achar que zona é lugar legal pra tomar cerveja ou pra catar mulher. No mais, a intrusa aqui sou eu. Eu resolvi comentar e criticar um tópico pra vcs, homens... Eu assumo a responsabilidade de fail. hehehe Mas é legal que vcs saibam que algumas mulheres, como eu, são extremamente preconceituosas e pensam que homens que vão pra zona (por qualquer motivo que seja, principalmente os casados), são completos idiotas. =)
entao há grandes chances de seu pai, irmaos, tios, filhos ou o que seja serem completos idiotas, ja que a maioria dos homens frequenta, frequentou ou frequentará um ambiente destes uma vez na vida pelo menos, por curiosidade em alguns casos. quando falei de leva a molecada na zona nao é pra comer mulher nao é pra conhece o ambiente e isso é muito comum mais do que voce pensa. mas enfim opiniao é pessoal. mas pensa bem, prefere seu filho um dia indo a uma zona com os amigos para uma diversao saudavel, ou prefere que pinte as unhas de preto e vire emo e começe a liberar o traseiro por ai?haha
|
Leandro X Veterano |
# nov/09
· votar
aff! aconteceu comigo sexta feira! kkk primeira vez no cabaré as moças sentaram no meu colo só no papo :< eu só nao comi pq tava sem dinheiro tava bebão e ainda dei uns beijos nas "moças" peguei em todo canto que vc imaginar ! kkkk
era só 20 PILA! da proxima vez vou levar dinheiro sobrando :P
|
Rod Turtle Veterano |
# nov/09
· votar
Leandro X ainda dei uns beijos nas "moças"
Putz...
|
Gui Veterano |
# nov/09
· votar
Leandro X ainda dei uns beijos nas "moças"
se orgulha disso?? depois que voce pensar por onde aquela boca passou...você pode editar, nós deixamos.
|
joaormrt Veterano |
# nov/09
· votar
Leandro X
Parabéns, ao fazer isso você fez sexo oral em vários caras ao mesmo tempo.
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/09
· votar
bebão e ainda dei uns beijos nas "moças"
detalhe para o "e ainda" como se tivesse ganho um bônus!!!
hahauahauhauahuhahauahauhauahu
|
LeandroP Moderador |
# nov/09
· votar
bebão e ainda dei uns beijos nas "moças"
Leandro X
Você é a vergonha dos Leandros °.°
[brincadeira]
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09
· votar
LeandroP shauishaiusahisuhiushsiuhsaiush
o Leandro X Desonrou seu nome hein =D
|
qew Veterano |
# nov/09
· votar
ainda dei uns beijos nas "moças"
'Moças' esta entre aspas, pq nao era bem 'moças', e sim travecos?
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/09
· votar
Leandro X Puta merda velho. Beijou elas? Prepare-se pra uma herpes no mínimo <O>
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar
OBS: para os que gostam de puteiro...tenho algo a dizer
um amigo meu, frequenta bastante esses lugares...ai tipo, semana retrasada, ele começou a sentir uma dor na Região d Pênis (eh um dos meus melhores amigos, e me conta td) 2 dias depois, lá estava ele de cama, nao consegue andar e nem sentar.o pai dele chamou um médico.ele pegou uma doença no Pênis, que afetou tmb um pouco das pernas dele. ele eestá em tratamento, e já consegue sentar , e dar uns passos.até semana que vem ele estará recuperado QUE ISSO SIRVA DE LIÇÃO PARA ELE, E PARA OS PUTOS LOUCOS DAQUI DO FORUM
|
qew Veterano |
# nov/09 · Editado por: qew
· votar
Andy TheCatSp e já consegue sentar
Acho que nesse caso, a puta era ele.
|
joaormrt Veterano |
# nov/09
· votar
Andy TheCatSp nao consegue andar e nem sentar
Acho q ele foi no puteiro com outro objetivo...
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09
· votar
joaormrt qew no cara
ele foi comer mesmo. Soh que uma vez, ele noa usou camisinha, ai deu esses problemas.
|
LeandroP Moderador |
# nov/09
· votar
Andy TheCatSp
heuaheuahuehe
Ele foi nesse puteiro:
http://www.youtube.com/watch?v=tdbt-sx5MDc
|