Welcome to NBA e basquete em geral - Temporada 2009/2010

Autor Mensagem
_Dio
Veterano
# jun/10
· votar


Sansas
Nâo acho xD

Acho que o Kobe não precisou carregar o lakers nas costas, como vinha fazendo. Daí, com o peso distribuido, ele apareceu menos.

o Artest fechou o caixão do celtics, isso é fato. Mas tinha também o Gasol acertando todas no garrafão.

ver o celtics perder foi tenso.

NoAlarms
Veterano
# jul/10
· votar


LERBON JAMES - ja tem casa nova

LeBron James (@KingJames) announces on @ESPN that his going to sign with @MiamiHeat.

Esse time do Miami vai dar o que falar: L23,CHRIS BOSH,DWYANE WADE,ALONSO MOURNING

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


Porra Miami? D: Ctza que ele ia pros Knicks.

Agora fudeu, nunca Dwade vai pro Cleveland, e o mCLeveland vai ser um time de merda da NBA :(

lula_molusco
Veterano
# jul/10
· votar


Bom, os Cavaliers já eram, infelizmente para Varejão.

Os Celtics vão chorar mais ainda, com esse time do Heat na divisão leste.

O Magic morreu na divisão sudeste HAHAHA



Nós Lakers esperamos esse Heat na final, para vencê-los.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


Ainda bem que eu tenho uma camisa do Heat aqui de reserva pra torcer pro Miami que é meu segundo time. Véiona que só, da época do Shaq Attack em Miami hauhauahauha

Midgard
Veterano
# jul/10
· votar


Wade, Bosh e Lebron no mesmo time aaiehiaiha time apelão

Chespirito
Veterano
# jul/10
· votar


Timaço esse do Miami!!! :O

Amare Stoudemire foi p/ New York Knicks e Carlos Boozer acertou com o Chicago Bulls. :)

thiaguinhu
Veterano
# jul/10
· votar


espero q não seja briga de egos estilo kobe / shaq...

pq no heat quem manda é o wade

lula_molusco
Veterano
# jul/10
· votar


thiaguinhu
Achei corajosa demais a decisão do LeBron de ir pro Heat.
Ele sabe que, se ganhar títulos, quem vai levar as glórias será primeiro o Wade e depois ele, e isso não faz bem pro ego de quem se diz o MJ reencarnado.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


lula_molusco
thiaguinhu

Mas DWade e King James sempre disseram que são muito amigos, desde que entraram pra NBA. Acho difícil uma guerra de egos entre dois amigos.

Chespirito
Veterano
# jul/10
· votar


E Leandrinho foi p/ o Toronto Raptors envolvido na troca de Turkoglu q foi para o Phoenix Suns.

Achei legal a contratação do Leandrinho ao time, assim ele terá várias chances de ser o titular na equipe. :)

servo e fiel
Veterano
# jul/10
· votar


lula_molusco

Achei corajosa demais a decisão do LeBron de ir pro Heat.
Ele sabe que, se ganhar títulos, quem vai levar as glórias será primeiro o Wade e depois ele, e isso não faz bem pro ego de quem se diz o MJ reencarnado.


Ele quer é farrear em Miami, muito mais possibilidades que NY.

_Dio
Veterano
# jul/10 · Editado por: _Dio
· votar


E o Thiago Splitter finalmente foi pra NBA. O Spurs fez o favor.

lula_molusco
Veterano
# jul/10
· votar


_Dio
E o Thiago Splitter finalmente foi pra NBA. O Spurs fez o favor.
Muito pelo contrário...finalmente o Thiago fez o favor pros Spurs de aceitar ganhar menos que na euroliga pra ir jogar lá :)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


lula_molusco
_Dio

Acho que vcs estão meio por fora. o Splitter foi Draftado pelo Spurs e isso já foi há alguns anos. Mas ele só iria se apresentar aos Spurs depois que acabasse o contrato dele na Espanha. Acho que foi o Draft da season 2007/08. E os Spurs haviam ganhado a mais recente NBA em 2006/07 sobre o Cavaliers, por isso pegaram o Splitter nas últimas escolhas, pq era uma revelação, bom jogador, mas que só poderia chegar ao time 3 anos depois.

lula_molusco
Veterano
# jul/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Ele foi draftado antes sim, mas só não rompeu o contrato na Espanha pra jogar na NBA antes por que ele ganhava mais na Euroliga do que ganharia como rookie na NBA. Já vi ele falando isso em entrevista, fora o fator experiência.
Agora é só ele aprender algumas coisinhas com o Tim Duncan e teremos mais um grande jogador brasileiro jogando bem na NBA,

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


lula_molusco

haha, é o que a gente espera né! Porque com aquele time boqueta que sobrou em Cleveland, do Varejão não vai dar pra esperar mta coisa :/

lula_molusco
Veterano
# jul/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Até o Ilgauskas pulou fora dos Cavs e foi tentar a sorte no Heat.
Leandrinho nos Raptors será interessante...bem que o Chris Bosh ainda poderia estar por lá pra fazer uma dupla bacana.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


lula_molusco

O Cavs vai ser o saco de pancadas pra todo mundo. E o coitado do Shaq vai ficar lá passando vergonha. Meu deus ._.

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Ele foi a 28ª escolha no draft de 2007. Vai ser bom pra ele jogar em outra 'escola' e melhor pro Spurs, que vai ter mais um cara foda.

No final, o meu time vai apodrecer com Carmelo Anthony e Chauncey Billups.

Sansas
Veterano
# jul/10
· votar


Se bobear o Melo vai pro Knick na temporada q vem. Eu achei boa a contrataçao do Boozer pelo Bulls vai fazer uma dupla foda com o Rose

Sansas
Veterano
# jul/10
· votar


Tao falando no T Mac no Bulls, viria pra ser o 6 homem, ele jogava muito mas a 3 temporadas vem tendo serios problemas de lesao

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


Aew, Shaq no Celtics. Além dele, Jermaine O'Neal tb assinou.

Nenhuma saída até agora.

Dream Team

http://hoopshype.com/general_managers/danny_ainge.htm

thiaguinhu
Veterano
# ago/10
· votar


_Dio
pqp .... boston vai estar com um baita time!

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


thiaguinhu
É o que parece, cara.

E o primeiro jogo da temporada é contra o Heat. Pode ser um bom teste, embora eu ache que o celtics contratou o nome do Shaq e não o jogador.

entende?

Jio-kun
Veterano
# ago/10
· votar


Fodel mossada!!!11!1

Espero que o Shaq faça que nem o Ronaldo, joga um quarter para cada cinco jogos...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Welcome to NBA e basquete em geral - Temporada 2009/2010