Autor |
Mensagem |
_Dio Veterano |
# jun/10
· votar
Sansas Nâo acho xD
Acho que o Kobe não precisou carregar o lakers nas costas, como vinha fazendo. Daí, com o peso distribuido, ele apareceu menos.
o Artest fechou o caixão do celtics, isso é fato. Mas tinha também o Gasol acertando todas no garrafão.
ver o celtics perder foi tenso.
|
NoAlarms Veterano |
# jul/10
· votar
LERBON JAMES - ja tem casa nova
LeBron James (@KingJames) announces on @ESPN that his going to sign with @MiamiHeat.
Esse time do Miami vai dar o que falar: L23,CHRIS BOSH,DWYANE WADE,ALONSO MOURNING
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/10
· votar
Porra Miami? D: Ctza que ele ia pros Knicks.
Agora fudeu, nunca Dwade vai pro Cleveland, e o mCLeveland vai ser um time de merda da NBA :(
|
lula_molusco Veterano |
# jul/10
· votar
Bom, os Cavaliers já eram, infelizmente para Varejão.
Os Celtics vão chorar mais ainda, com esse time do Heat na divisão leste.
O Magic morreu na divisão sudeste HAHAHA
Nós Lakers esperamos esse Heat na final, para vencê-los.
|
# jul/10
· votar
Ainda bem que eu tenho uma camisa do Heat aqui de reserva pra torcer pro Miami que é meu segundo time. Véiona que só, da época do Shaq Attack em Miami hauhauahauha
|
Midgard Veterano |
# jul/10
· votar
Wade, Bosh e Lebron no mesmo time aaiehiaiha time apelão
|
Chespirito Veterano |
# jul/10
· votar
Timaço esse do Miami!!! :O
Amare Stoudemire foi p/ New York Knicks e Carlos Boozer acertou com o Chicago Bulls. :)
|
thiaguinhu Veterano |
# jul/10
· votar
espero q não seja briga de egos estilo kobe / shaq...
pq no heat quem manda é o wade
|
lula_molusco Veterano |
# jul/10
· votar
thiaguinhu Achei corajosa demais a decisão do LeBron de ir pro Heat. Ele sabe que, se ganhar títulos, quem vai levar as glórias será primeiro o Wade e depois ele, e isso não faz bem pro ego de quem se diz o MJ reencarnado.
|
# jul/10
· votar
lula_molusco thiaguinhu
Mas DWade e King James sempre disseram que são muito amigos, desde que entraram pra NBA. Acho difícil uma guerra de egos entre dois amigos.
|
Chespirito Veterano |
# jul/10
· votar
E Leandrinho foi p/ o Toronto Raptors envolvido na troca de Turkoglu q foi para o Phoenix Suns.
Achei legal a contratação do Leandrinho ao time, assim ele terá várias chances de ser o titular na equipe. :)
|
servo e fiel Veterano |
# jul/10
· votar
lula_molusco
Achei corajosa demais a decisão do LeBron de ir pro Heat. Ele sabe que, se ganhar títulos, quem vai levar as glórias será primeiro o Wade e depois ele, e isso não faz bem pro ego de quem se diz o MJ reencarnado.
Ele quer é farrear em Miami, muito mais possibilidades que NY.
|
_Dio Veterano |
# jul/10 · Editado por: _Dio
· votar
E o Thiago Splitter finalmente foi pra NBA. O Spurs fez o favor.
|
lula_molusco Veterano |
# jul/10
· votar
_Dio E o Thiago Splitter finalmente foi pra NBA. O Spurs fez o favor. Muito pelo contrário...finalmente o Thiago fez o favor pros Spurs de aceitar ganhar menos que na euroliga pra ir jogar lá :)
|
# jul/10
· votar
lula_molusco _Dio
Acho que vcs estão meio por fora. o Splitter foi Draftado pelo Spurs e isso já foi há alguns anos. Mas ele só iria se apresentar aos Spurs depois que acabasse o contrato dele na Espanha. Acho que foi o Draft da season 2007/08. E os Spurs haviam ganhado a mais recente NBA em 2006/07 sobre o Cavaliers, por isso pegaram o Splitter nas últimas escolhas, pq era uma revelação, bom jogador, mas que só poderia chegar ao time 3 anos depois.
|
lula_molusco Veterano |
# jul/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Ele foi draftado antes sim, mas só não rompeu o contrato na Espanha pra jogar na NBA antes por que ele ganhava mais na Euroliga do que ganharia como rookie na NBA. Já vi ele falando isso em entrevista, fora o fator experiência. Agora é só ele aprender algumas coisinhas com o Tim Duncan e teremos mais um grande jogador brasileiro jogando bem na NBA,
|
# jul/10
· votar
lula_molusco
haha, é o que a gente espera né! Porque com aquele time boqueta que sobrou em Cleveland, do Varejão não vai dar pra esperar mta coisa :/
|
lula_molusco Veterano |
# jul/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Até o Ilgauskas pulou fora dos Cavs e foi tentar a sorte no Heat. Leandrinho nos Raptors será interessante...bem que o Chris Bosh ainda poderia estar por lá pra fazer uma dupla bacana.
|
# jul/10
· votar
lula_molusco
O Cavs vai ser o saco de pancadas pra todo mundo. E o coitado do Shaq vai ficar lá passando vergonha. Meu deus ._.
|
_Dio Veterano |
# jul/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Ele foi a 28ª escolha no draft de 2007. Vai ser bom pra ele jogar em outra 'escola' e melhor pro Spurs, que vai ter mais um cara foda.
No final, o meu time vai apodrecer com Carmelo Anthony e Chauncey Billups.
|
Sansas Veterano |
# jul/10
· votar
Se bobear o Melo vai pro Knick na temporada q vem. Eu achei boa a contrataçao do Boozer pelo Bulls vai fazer uma dupla foda com o Rose
|
Sansas Veterano |
# jul/10
· votar
Tao falando no T Mac no Bulls, viria pra ser o 6 homem, ele jogava muito mas a 3 temporadas vem tendo serios problemas de lesao
|
_Dio Veterano |
# ago/10
· votar
Aew, Shaq no Celtics. Além dele, Jermaine O'Neal tb assinou.
Nenhuma saída até agora.
Dream Team
http://hoopshype.com/general_managers/danny_ainge.htm
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/10
· votar
_Dio pqp .... boston vai estar com um baita time!
|
_Dio Veterano |
# ago/10
· votar
thiaguinhu É o que parece, cara.
E o primeiro jogo da temporada é contra o Heat. Pode ser um bom teste, embora eu ache que o celtics contratou o nome do Shaq e não o jogador.
entende?
|
Jio-kun Veterano |
# ago/10
· votar
Fodel mossada!!!11!1
Espero que o Shaq faça que nem o Ronaldo, joga um quarter para cada cinco jogos...
|