Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# abr/10
· votar
Sansas
Curto sim, espero q o Bulls consiga se classificar p/ próxima etapa e o Lakers pegasse o Spurs nos playoffs no próximo FDS. :D
|
Sansas Veterano |
# abr/10
· votar
A tabela do Bulls ta mais complicada pega o Celtics em casa e o Bobcats fora, tem q ganhar os dois, ate pq se ficar empatado em numero de vitorias com o Raptors os caras levam a vantagem no confronto direto
|
Chespirito Veterano |
# abr/10 · Editado por: Chespirito
· votar
Confronto dos playoffs da NBA:
CONFÊRENCIA OESTE:
Los Angeles Lakers x Oklahoma City Thunder Denver Nuggets x Utah Jazz Phoenix Suns x Portland Trail Blazers Dallas Mavericks x San Antonio Spurs
CONFÊRENCIA LESTE:
Cleveland Cavaliers x Chicago Bulls Boston Celtics x Miami Heat Atlanta Hawks x Milwaukee Bucks Orlando Magic x Charlotte Bobcats
|
thiaguinhu Veterano |
# abr/10
· votar
Acredito nas vitórias de
Oeste:
Lakers Denver Phoenix Suns Dallas Mavericks
Leste:
Cavs Boston Atlanta Orlando
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/10
· votar
Cleveland Cavaliers x Chicago Bulls
GO CAVS! /O/
|
Sansas Veterano |
# abr/10 · Editado por: Sansas
· votar
Porra 1 a 0 pra modinha do Cleveland. No bulls o Derrick Rose carrega o time nas costas hoje 28 pontos e 10 assistencias, esse muleke eh foda e so tem 21 anos, num tem nada perdido vamu pra cima dos caras
|
# abr/10
· votar
PO 1 a opra modinha do Cleveland.
ahn? :~
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/10
· votar
GO CAVS! /O/
|
Sansas Veterano |
# abr/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Hahahaha eu editei era 1 a 0 pra modinha do cleveland
|
Snakepit Veterano |
# abr/10
· votar
Estou torcendo pro Cavaliers. Nao tem nada a ver ser modinha... sempre curti o Shaq, acho o LeBron o melhor atualmente, melhor que o Kobe. E ainda tem o varejao... eles estao mecerendo o titulo.
E quero o Celtics se foda, odeio esse tipo... pra variar fechou briga no jogo, que time nojentinho...
|
# abr/10
· votar
Eu torço pro Cleveland desde 2007, qndo começou. Sempre acreditei que o LeBron tem um potencial muito superior. Naquele ano fomos até as finais, mas perdemos pro Spurs. Mas acho que nessa temporada, Cavs tem tudo pra vencer, montou uma equipe forte, e tem grandes chances de chegar lá. Vou torcer nas finais usando minha Jersey do LeBron \m/_
|
lula_molusco Veterano |
# abr/10
· votar
Vou torcer nas finais usando minha Jersey do LeBron Tem que chegar nas finais primeiro, vide ano passado.
|
Chespirito Veterano |
· votar
Hawks 102x92 Bucks - Atlanta 1x0 Milwaukee Celtics 85x76 Heat - Boston 1x0 Miami Cavaliers 96x83 Bulls - Cleveland 1x0 Chicago Nuggets 126x113 Jazz - Denver 1x0 Utah
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Lakers 87x79 Thunder - Los Angeles 1x0 Oklahoma City Magic 98x89 Bobcats - Orlando 1x0 Charlotte Mavericks 100x94 Spurs - Dallas 1x0 San Antonio Suns 100x105 Blazers - Portland 1x0 Phoenix
|
Snakepit Veterano |
# abr/10
· votar
Chespirito To com pena do bobcats! Agora que o Michael Jordan comprou o time ate que eu tava torcendo por eles, mas pegar o Orlando de cara foi foda. O Howard simplesmente destruiu com o bobcats! Deu pena dos caras tentando enterrar e o Howard bloqueando tudo.
O fiasco foi o Celtics com aquela briga, que time nojento.
O melhor jogo pareceu ser o do Portland, o final foi irado! Foi o unico time a ganhar fora e foi emocionante.
Mas o show mesmo foi do Cleveland, é bonito ver o LeBron jogar.
|
# abr/10
· votar
Nossa, q azar!
|
Chespirito Veterano |
· votar
Cavaliers 112x102 Bulls - Cleveland 2x0 Chicago Jazz 114x111 Nuggets - Denver 1x1 Utah
|
Chespirito Veterano |
· votar
Hawks 96x86 Bucks - Atlanta 2x0 Milwaukee Celtics 106x77 Heat - Boston 2x0 Miami Suns 119x90 Blazers - Phoenix 1x1 Portland Lakers 95x92 Thunder - Los Angeles 2x0 Oklahoma City
|
Chespirito Veterano |
· votar
Magic 92x77 Bobcats - Orlando 2x0 Charlotte Spurs 102x88 Mavericks - Dallas 1x1 San Antonio
|
Chespirito Veterano |
· votar
Thunder 101x96 Lakers - Los Angeles 2x1 Thunder Suns 102x89 Blazers - Phoenix 2x1 Portland Bulls 108x106 Cavaliers - Cleveland 2x1 Chicago
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Celtics 100x98 Heat - Boston 3x0 Miami Spurs 94x90 Mavericks - San Antonio 2x1 Dallas Jazz 105x93 Nuggets - Utah 2x1 Denver
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
Heat dançou, não tem time pra aguentar o Celtics.
Acredito bastante no Suns, Steve Nash joga muita bola.
|
Sansas Veterano |
# abr/10
· votar
Chicago vai surpreender todo mundo e eliminar o cavs, Derrick Rose futuro Mvp, sem mais. E na temporada q vem com Wade, Bosh ou Joe Jonsohn, eh brigar por titulo, Rose, Wade e Noah seria foda
|
TheBreakdown Veterano |
# abr/10
· votar
Magic >
|
# abr/10
· votar
GO GO CAVS!
|
thiaguinhu Veterano |
# abr/10
· votar
Sansas Chicago vai surpreender todo mundo e eliminar o cavs nessa temporada, eu diria q só um milagre!
|
Chespirito Veterano |
· votar
Magic 90x86 Bobcats - Orlando 3x0 Charlotte Bucks 107x89 Hawks - Atlanta 2x1 Milwaukee Blazers 96x87 Suns - Phoenix 2x2 Portland Thunder 110x98 Lakers - Los Angeles 2x2 Oklahoma City
Heat 101x92 Celtics - Boston 3x1 Miami Spurs 92x89 Mavericks - San Antonio 3x1 Dallas Jazz 117x106 Nuggets - Utah 3x1 Denver Cavaliers 121x98 Bulls - Cleveland 3x1 Chicago
|
Chespirito Veterano |
· votar
Magic 99x90 Bobcats - Orlando 4x0 Charlotte Bucks 111x104 Hawks - Atlanta 2x2 Milwaukee Suns 107x88 Blazers - Phoenix 3x2 Portland
|
Chespirito Veterano |
· votar
Celtics 96x86 Heat - Boston 4x1 Miami Cavaliers 96x94 Bulls - Cleveland 4x1 Chicago Mavericks 103x81 Spurs - San Antonio 3x2 Dallas Lakers 111x87 Thunder - Los Angeles 3x2 Oklahoma City
|
# abr/10
· votar
Cavaliers 96x94 Bulls - Cleveland 4x1 Chicago
/o/
Rise UP Cavs \m/_
|
Chespirito Veterano |
· votar
Bucks 91x87 Hawks - Milwaukee 3x2 Atlanta Nuggets 116x102 Jazz - Utah 3x2 Denver
|
Chespirito Veterano |
# mai/10 · Editado por: Chespirito
· votar
Spurs 97x87 Mavericks - San Antonio 4x2 Dallas Suns 99x90 Blazers - Phoenix 4x2 Portland
Jazz 112x104 Nuggets - Utah 4x2 Denver Lakers 95x94 Thunder - Los Angeles 4x2 Oklahoma City Hawks 83x69 Bucks - Atlanta 3x3 Milwaukee
E Lebron James é MVP novamente!!! \o/
|