Autor |
Mensagem |
thiaguinhu Veterano |
# fev/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock e digo mais ..melhor campanha da temporada!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/10
· votar
thiaguinhu
/o/ Go Cavs \o\
|
lula_molusco Veterano |
# fev/10 · Editado por: lula_molusco
· votar
thiaguinhu Meu filho ouvirá Classic Rock Vocês lembram o que aconteceu da última vez em que os Cavs tiveram a melhor campanha da temporada, e o MVP da temporada regular? Eu lembro.
Lá vem os Lakers pra mais um título :)
|
# fev/10
· votar
lula_molusco
:(
Eu ainda acredtio no meu Cleveland õ/
Se o LeBron me decepcionar essa vez eu jogo minha jersey do Clevelando com o nome dele fora :/
|
lula_molusco Veterano |
# fev/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Se ele decepcionar ou não decepcionar, ano que vem acho que ele vai pros Knicks de qualquer jeito. Aí um abraço pra Mo Williams e pro Shaq, por que eles vão precisar de reforços.
|
# fev/10
· votar
lula_molusco
Duvido man. No Cavs ele é um Superstar e Cleveland inteira baba o ovo dele. A não ser que o Knicks triplique o Salário dele, acho que ele fica no Cavs.
|
lula_molusco Veterano |
# fev/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Não sei se você sabe, mas o LeBron vira free agent no fim dessa temporada. Também é fato que NY, apesar de não ter um time bom, é o maior mercado do basquete americano, e mercado = $$ Também é sabido que LeBron James já declarou publicamente que ama NY e os nova iorquinos.
Se ele ganhar o título com os Cavs, aí não sei se ele sai. Mas se não ganhar, eu aposto que ele sai.
|
Chespirito Veterano |
# fev/10
· votar
A NBA voltou p/ Esporte Interativo, graças a Deus!!!
Q saudades de ver uma partida, tá certo q ñ é ao vivo ainda, mas a partir de terça, quinta e sábado os jogos serão exibidos ao vivo.
=D
E o Leste venceu o Oeste e o Wade levou o MVP.
|
# fev/10
· votar
lula_molusco
Ficou sabendo que o DWade também vira free agent? E que já existe uma enorme especulação de que ele assine com o Cavs pra joar com o Lebron?
Ai eu duvidooo que o King James mude de equipe. Sair de um Cleveland com Shaq, DWade, Varejão, O'moon, todos à serviço do Lebron, pra que ele sairia? Esse elenco renderia algumas NBA's pro Cleveland, e alguns MVP's pro Lebron.
|
thiaguinhu Veterano |
# fev/10
· votar
lula_molusco Meu filho ouvirá Classic Rock Ficou sabendo que o DWade também vira free agent? E que já existe uma enorme especulação de que ele assine com o Cavs pra joar com o Lebron? acho difícil e não consigo imaginar os dois no mesmo time...
acho q vai ser algo tipo Shaq e Kobe, onde os egos vão falar mais alto...
|
_Dio Veterano |
# fev/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Guardadas as devidas proporções, se isso acontecer, o Cavs pode virar um Celtics da vida.
Esses superteams aí não me empolgam. Ainda mais agora que tenho acompanhado pouco
|
Chespirito Veterano |
# fev/10
· votar
Como é bom a NBA voltar a passar pelo Esporte Interativo. :D
|
# fev/10
· votar
thiaguinhu
Tú não viu a dupla que eles fizeram no All Star Game? Jogam em posições diferentes, e fora das quadras são grandes amigos. No jogo era um festival de um mandando ponte aérea pro outro, o Leste ganhou pela parceria dos dois ali. E briga de egos, nunca! Afinal, quando o DWade foi eleito o MVP do All Star Game, o lebron foi o primeiro a começar a aplaudir. Eles são amigos, tem tudo pra dar certo se o dono do Cleveland convencer o DWade. Porque sinceramente, no Miami com aquele elenco, por mais que o DWade se esforsse, ele não vai ganhar nada :/
|
thiaguinhu Veterano |
# fev/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock hmm ..nao vi o all star game ... o lebron é um puta cara gente boa! Vou torcer pra q ele ganhe e continue no cavs =]
|
# fev/10
· votar
thiaguinhu
uhum \õ/ Mas se o DWade entrar na barca no Cavs, ai vai fica loco \m/_
|
Chespirito Veterano |
# fev/10
· votar
Ontem tava ansioso p/ ver o jogão entre Denver Nuggets e Cleveland Cavaliers, mas a Esporte Interativo deu mancada, falaram q ia transmitir mas ñ passaram. \pqp/
:@
|
lula_molusco Veterano |
# fev/10
· votar
Chespirito Foi um jogasso, com prorrogação e tudo.
|
Chespirito Veterano |
# fev/10
· votar
lula_molusco
Baita jogaço q fui perder... :S
|
# fev/10
· votar
lula_molusco
qm ganhou?
|
thiaguinhu Veterano |
# fev/10
· votar
se nao me engano foi o denver
|
lula_molusco Veterano |
# fev/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Denver. Na prorrogação foi basicamente um LeBron x Carmello Anthony, e os outros 8 ficavam assistindo hahaha
|
# fev/10
· votar
lula_molusco :(
Qual colocação do Cavs no leste? qndo começam os Playoffs?
|
lula_molusco Veterano |
# fev/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Cavs primeirão no leste, 5 vitórias na frente do Magic. Era pra estar mais isolado, mas perdeu as 3 últimas partidas.
Playoffs começam dia 18 de abril :)
|
# fev/10
· votar
Cavs primeirão no leste, 5 vitórias na frente do Magic.
\o/
Era pra estar mais isolado, mas perdeu as 3 últimas partidas. FFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
Playoffs começam dia 18 de abril :) Vlw! :D
|
Sansas Veterano |
# mar/10
· votar
Jogaço reeditando a final da temporada passada, o Orlando ganho do Lakers por 96 a 94, no ultimo lance o Kobe errou a cesta q poderia levar o jogo pra prorrogaçao, mas ele jogo muito quase saiu no braço com um maluco do Magics
|
thiaguinhu Veterano |
# mar/10
· votar
cavs e a 50ª vitória =]
|
Sansas Veterano |
# mar/10
· votar
Porra o Derick Rose joga sozinho no Chigago ai fica dificil,tem q contratar um cara foda pra jogar com ele ai o time vai pra frente
|
Sansas Veterano |
# abr/10
· votar
Jogaço hoje entre o Lakers e Portland, so nao entedi pq no final do jogo faltando 3 segundos o Lakers atras 3 pontos, armaram a jogada pro Gasol arremesar de 3 ai ele errou e o Lakers se fudeu hahahahaha
|
Sansas Veterano |
# abr/10
· votar
Alguem ta assistindo Raptors e Bulls agora, se sim como ta o jogo?
|
Sansas Veterano |
# abr/10
· votar
Final de jogo 104 a 88 pro Bulls na casa dos caras, destaque pro Joakim Noah q pego 19 rebotes, fez 18 pontos e deu 7 assistencias, alem eh claro do Rose fazendo 26 pontos. POrra ninguem curte Nba aki nao, ta loko
|