Autor |
Mensagem |
r2s2 Veterano |
# nov/09
· votar
Viva o Grêmio!
Entrega!
hahaha
|
-Dan Veterano
|
# nov/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Galo é foda, fi. :x Fluzão tá apavorando já, hein. =0 Coritiba salva minha tarde. :D Merda, Coritiba de merda..
Ra tá tá tá Tardelli! *-*
HAHA Galo de merda.. ;s E o São Paulo campeão de novo. :[ (ou não) ^^ Ih, ao Goiás, rapá.. xD Vamo Goiás! \o/
Fla 1x0.. ae \o/ Campeonato tem novo líder..
Profetizo 3x2 pro Galo. (on) FAIL, 3x1 pro Palmeiras já.. Galo é o time mais dahora.. amo de paixão.. s2
Meio de campo com Jonílson, Renan, Márcio Araújo e Evandro é o fim né. =/ Nó, o Eder Luis tá mó filho da puta hoje.. haha
ataque eplético?
|
El_Cabong Veterano |
# nov/09
· votar
Que ironia do destino!! Nós Colorados desejaremos do fundo do coração uma heróica vitória do Grêmio!!
Vamo tricolor!!! Hamm Hamm!! Ops!! Xi!! Não vamos exagerar!! He He.
|
toty Veterano |
# nov/09
· votar
Como os jogos vão ser no mesmo horario igual ontem, acho que alguns times vão jogar de acordo com o que ouvir na arquibancada, banco de reservas, no serviço de som dos estadios...
Agora, falando sério...Foda-se todos que estão torcendo para o gremio, santo andré, sport ( eu estou torcendo pra eles tbm , mas...) Volto a repetir, o palmeiras não perdeu o titulo agora, perdeu contra o Avai, Sport, Santo andré, etc
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/09
· votar
previsão:
cruzeiro ganha do pran7os. parmera perde do botafogo. flamengo vence o gremio por 17x0 em jogo marcado por 16 gols contra. coxa vence e rebaixa o flu no couto pereira. "pague a série b"
|
izzystradlin Veterano |
# nov/09
· votar
também não é pra tanto..
por mais que o Grêmio queira de todas as formas tirar o titulo do Inter, não vai fazer isso fazendo gol contra, jogando mole e tal..
existe bom senso...vai perder sim, mas vai perder pq vai jogar no Maracanã, com 90mil pessoas e o melhor time sem duvidas jogando no Brasil hoje, que é o Flamengo...
se não ganhou o campeonato inteiro fora de casa com os titulares, por que iria ganhar agora?
sejamos realistas, não é nem 8 nem 80...o Gremio é grande o suficiente pra fazer o que o Inter fez ano passado...perdeu pro SP do jeito "normal" com os reservas no Morumbi, não pq entregou, mas sim pq o time era infinitamente pior que o SP...enfim..
é isso e todos sabemos...só não dá pra avacalhar dizendo que vai ser entregue escrachadamente...
vai ser ao natural...hueaua
|
Sumerrew Veterano |
# nov/09
· votar
izzystradlin Temos time pra esgualepar o flamengo, mas vamos entregar, essa é a verdade..
=D
aeuhauehaeuaeuheauh
|
Sumerrew Veterano |
# nov/09
· votar
– É claro que ninguém pedirá para que os jogadores entreguem o jogo. Mas também não podemos ter a torcida como nossa inimiga. Assim, usaremos time misto – antecipa um conselheiro.
O presidente Duda Kroeff foi explícito. Disse estar ciente do desejo dos torcedores e sensível a isso.
– Sempre existiu a possibilidade de férias antecipadas. Há jogadores que já vinham sentido algum cansaço. Não se trata de poupar ou tirar qualquer jogador. Quem puder, joga. Quem não puder, não joga – avisou o presidente Duda Kroeff.
A tendência é de que utilize jogadores como os jovens Roberson, Bruno Collaço e Maylson, o zagueiro reserva, Thiego, o atacante Jonas, que volta de lesão, e o meia Renato Cajá. Nem mesmo Douglas Costa está garantido. O goleiro deve ser Marcelo Grohe.
Fonte
|
# nov/09
· votar
Mas também não podemos ter a torcida como nossa inimiga.
OU SEJA...
AUHEUHAUEHAUEHAUHEA parabéns flamengo.
|
izzystradlin Veterano |
# nov/09
· votar
ninguém citou mas:
Que golaço do Diego Souza PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# nov/09
· votar
NEEEEEEEEEENNNNNNNNSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEE
|
izzystradlin Veterano |
# nov/09
· votar
cara, lendo as notícias agora eu só digo uma coisa:
eu não queria tá na pele dos jogadores do Grêmio heahueuhhae
já pensou daqui há 50 anos:
"aquele fdp do Jonicréusson terceiro reserva fez o gol do Gremio que deu o titulo ao Inter....colorado desgraçado!"
|
Sumerrew Veterano |
# nov/09
· votar
queria que o gremio ganhasse e o inter conseguisse empatasse com o santo andré, com um gol de falta do marcelinho aos 40 do segundo tempo...a torcida ia gritar 80 minutos "é campeao", e no final ia tomar no cu hahahahahahahahahaha
|
izzystradlin Veterano |
# nov/09
· votar
é amigos, estamos da situação mais inusitada da história do futebol
hueauheahueauheauh
eu preciso acreditar, é meu papel, porém sei de tudo que se passa e sei que podiamos ter vencido qualquer jogo que anterior contra nabas pra nao depender dos outros...
enfim..
q massa vai ser essa semana..uheaheauhae
|
izzystradlin Veterano |
# nov/09
· votar
e também acho que vo morrer de rir e zuar o resto da vida gremistas se eles complicarem a vida do Flamengo...
em compensação se eles entregarem sem disfarçar vão ser zoados igual...
eahueauhe
|
Sumerrew Veterano |
# nov/09
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Se rie_A/0,,MUL1397280-9827,00.html
|
izzystradlin Veterano |
# nov/09
· votar
Sumerrew hueauheauheahueauheauhaeuheaehuaehuaeeheae
Lucas sub12
hueauheahueauhaeuhaeuhaeuheahuauhaehuaeuhae
eu ri alto...
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# nov/09 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar
Sumerrew http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/S e rie_A/0,,MUL1397280-9827,00.html
Ao contrário do que maioria pensa, a torcida do Grêmio sobe no meu conceito com essas atitudes.
Uma das graças do futebol é justamente a rivalidade entre torcedores de clubes do mesmo estado. E nesse quesito, acho que ninguém supera o torcedor gaúcho.
Futebol não é apenas "defender a honra", é também usar estratégias, dentro daquilo que se permite, é claro.
|
# nov/09
· votar
Sumerrew
queria que o gremio ganhasse e o inter conseguisse empatasse com o santo andré, com um gol de falta do marcelinho aos 40 do segundo tempo...a torcida ia gritar 80 minutos "é campeao", e no final ia tomar no cu hahahahahahahahahaha
E eu queria que uma ferrari se materializasse na minha frente com uma loira peituda dentro, querendo dar pra mim.
|
# nov/09
· votar
izzystradlin se não ganhou o campeonato inteiro fora de casa com os titulares, por que iria ganhar agora?
Vai que os reservas sejam melhores fora de casa do que os titulares?
O.o
|
Gui Veterano |
# nov/09
· votar
eu realmente queria que o Gaymio ganhasse...
mas não pra dar chances aos Coloridos...e sim..pra ver uma penca de Flamerdistas chorando....hAEUIEAHUIEAhEAIUHEAUIEA a final...o Flamerda é o Corninthians carioca!!!
e sim, vamos ganhar do Cuzeiro aqui na vila! eu acredito em 3x2 pro Santos!
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
Gui
Mas e quanto aos santistas tendo que aguentar palmeirenses ou sãopaulinos corneteando?
|
# nov/09
· votar
Time do Grêmio para o jogo contra o Flamengo
|
Gui Veterano |
# nov/09
· votar
brunohardrocker já cansei de zoar palmeirense por quase 10 anos sem um titulo!
e o SPFW que se foda..podem ser hepta..mas nunca serão heteros..
|
izzystradlin Veterano |
# nov/09
· votar
Carlos Henrique 2 Ao contrário do que maioria pensa, a torcida do Grêmio sobe no meu conceito com essas atitudes.
Uma das graças do futebol é justamente a rivalidade entre torcedores de clubes do mesmo estado. E nesse quesito, acho que ninguém supera o torcedor gaúcho.
Futebol não é apenas "defender a honra", é também usar estratégias, dentro daquilo que se permite, é claro.
o problema é que tirar o titulo do Inter vai ser a maior alegria gremista nos ultimos 8 anos...
|
Chespirito Veterano |
# nov/09
· votar
Que golaço do Diego Souza PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ñ é um golaço, é um golão!!!
(/luciano do valle)
|
Gui Veterano |
# nov/09
· votar
izzystradlin o problema é que tirar o titulo do Inter vai ser a maior alegria gremista nos ultimos 8 anos...
o Gaymio é o Patético MG do RS...se alegra na derrota do maior rival...
|
# nov/09
· votar
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1397368-5605,00-GARCOM+MOR RE+APOS+CAIR+DE+ANDAR+DE+PREDIO+AO+COMEMORAR+GOL+EM+SP.html
foda.. mas eu ri.
Segundo o registro policial, o acidente ocorreu quando o garçom assistia ao jogo entre Goiás e São Paulo, válido pelo Campeonato Brasileiro. Ao comemorar um dos gols, o garçom resolveu subir em um sofá e começou a pular. Ele se desequilibrou e caiu pela janela.
puta merda.. ahuehauheuae
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
A "Lei de Goiás" existe mesmo!
|
izzystradlin Veterano |
# nov/09
· votar
brunohardrocker hueahuaeuhaeuheauhaeuheauhaehuae
eu avisei man...