Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXXII

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# nov/09
· votar

White G3
Por isso que eu não gosto de pontos corridos.
Pq todo o ano vai ser aquela história que o time entregou.Seja na disputa do titulo ou rebaixamento.

Eu acho pontos corridos mais justo.

Mas acho muito mais legal os mata-mata nas finais.

White G3
Veterano
# nov/09
· votar

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=29755&tid=526264426269267856 0

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar

E viva o... GOL DO GOIÁS!! \o/

kairi
Veterano
# nov/09
· votar

É impressão minha, ou na primeira vez na HISTÓRIA outros times Brasileiros torcem para o Flamengo? =O

Engraçado, quando vejo time BR jogando lá fora, ou disputando campeonato importante, todo mundo torce, e tal... Mas o Flamengo, é uma tremenda novidade! =D

Abração aê para os Paulistas, Gaúchos, Mineiros e Todos os que não gostam do São Paulo, e que tão dando aquela força. o/

Abraços.

Sumerrew
Veterano
# nov/09
· votar

White G3
e ainda querem falar de nós...

r2s2
Veterano
# nov/09
· votar

White G3

Boa lembrança

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar

kairi

Pensa bem:

Corinthianos estão fora da briga, resta torcer contra o São Paulo e Palmeiras.

Palmeirenses não dão o braço a torcer pelo São Paulo, e vice-versa.

No sul, gremistas não querem ver o Inter campeão nem fudendo.

A maioria apoia o Flamengo pra não ter que ficar aguentando cornetagem depois!

Sumerrew
Veterano
# nov/09
· votar

auhauauauhauh parte 1

auhauahua parte 2

- Existe essa possibilidade (de dar férias antecipadas), sempre existiu. Amanhã vamos ver. Ao longo da semana, vamos ver quais jogadores poderão atuar. Alguns pediram férias antes. Vamos sem compromisso. É uma partida que não tem grande valor para nós Teremos uma postura normal, vamos decidir quem vai jogar. Agora, ninguém vai escalar o Grêmio. Quem escala o Grêmio, é o Grêmio – declarou o dirigente.

Sobre a chance do Colorado contar com o Tricolor na rodada final, Kroeff foi enfático.

– O Inter não pode nunca confiar no Grêmio, nem o Grêmio no Inter. Senão acaba o futebol no RS – destacou.

Adeeeeus inter....adeusss inter....

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar

BOA! hahahaha

Bizet
Veterano
# nov/09
· votar

brunohardrocker
Esqueceu que todo não-flamenguista que torce pra time do Rio tá torcendo pra 4 times de uma vez: Palmeiras, Inter, São Paulo e Grêmio uhaeuhae

Já to imaginando como vai ser aguentar os flamenguistas daqui...

Gui
Veterano
# nov/09
· votar

eu ainda acho que termina assim:
http://img690.imageshack.us/img690/6741/simulaodaultimarodada.jpg

kairi
Veterano
# nov/09
· votar

5 motivos que tornam o Flamengo Campeão desde já:

1 - O Grêmio vai jogar com o time reserva. =)

2 - Em entrevista à 'Rádio Gaúcha', Souza disse que "vai seguir ordens" e jogar como o Presidente mandar jogar.

3 - Hoje, a torcida do Grêmio (no estádio Olímpico) gritava "Entrega! Entrega! Entrega!"!

4 - http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=22731&tid=540955947739997999 3

5 - http://lh4.ggpht.com/_gqzIT3xrQ-w/SxLsrlmPgcI/AAAAAAAABO8/1Wj_UVEQ-4U/ Entrega!%20cópia.png

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar

sinceramente, não duvido que o corinthias tenha entregado o jogo soh pra foder com os bambis e o palmeiras......

james_the_bronson
Veterano
# nov/09
· votar

^ É oficial, ele se esforça para parecer burro...

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/09 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar

Leblues
sinceramente, não duvido que o corinthias tenha entregado o jogo soh pra foder com os bambis e o palmeiras......

Nem.
Jogou até bem, demonstrando interesse no jogo, inclusive reclamando (sem razão) da arbitragem.

Quem parece que entregou alguma coisa foi o goleiro Felipe, não durante a partida mas no lance do penalti, já que ele quase não se mexeu na cobrança.

Mas aquilo ali eu entendi como se fosse uma atitude de protesto contra a arbitragem (novamente sem razão, pois houve penalti), o que não ia mudar em nada pois o Flamengo já estava ganhando e o penalti foi nos acréscimos.

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar

Carlos Henrique 2
sei não..... o flamengo dominou a partida o jogo inteiro!!

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar

kairi
1 - O Grêmio vai jogar com o time reserva. =)

Isso não:

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI4129 090-EI13759,00-Ninguem+interfere+na+escalacao+do+Gremio+diz+presidente .html

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/09
· votar

Leblues

Dominou porque foi superior, tem mais time, e acima de tudo tinha mais interesse na vitória. Mas foi longe de ter sido um jogo fácil. O Corinthians jogou bem, não foi um Goiás, é claro, mas jogou bem.

O Defederico (ou De Frederico, sei lá) quase marca. Já tinha tirado o Bruno da jogada, mas chutou sem jeito e sem ângulo e a zaga do Flamengo tirou.

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/09
· votar

– O Inter não pode nunca confiar no Grêmio, nem o Grêmio no Inter. Senão acaba o futebol no RS – destacou

Essa é uma das graças do futebol: a rivalidade.

White G3
Veterano
# nov/09
· votar

A Triplice Aliança: CORINTHIANS-GOIAS-GREMIO.

Quando ve vão tocar o Hino desses clubes no maraca...

hauehuheue

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar

White G3

Numas rodadas atrás, entra até o Botafogo e Fluminense!

Kamus23
Veterano
# nov/09 · Editado por: Kamus23
· votar

Só para vocês ficarem ligados, na comunidade do orkut oficial do Flamengo tem 1.527.151 de pessoas...

Já na comunidade Flamengo Rumo ao Hexa tem 2.212.736

Como dizem alguns, o Flamengo não tem "richa" com ninguem, tirando os do RJ, que por um acaso estão brigando para não cair...

Benjamin_the_Linus
Veterano
# nov/09 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar

bem, falando do palmeiras q ficou meio esquecido nessa rodada, pelo menos por aki...
nós aind tmos chance sim!!
embora tenhamos q enfrentar o jogo mais difícil dos 4 q estão na frente, podemos muito bem ganhar do botafogo, um tropeço do inter contra o santo andré é plausivel, embora não muito provavel e o flamengo só precisa empatar pra nos ajudar.

e o melhor de tud foi ver os bambis perdendo a liderança e caindo para o 4º lugar de uma vez só! isso jah valeu a rodada

minto: o gol do diego souza valeu a rodada!

izzystradlin
Veterano
# nov/09
· votar

Palmeiras e SP não passam o Flamengo se vencerem e o flamengo perder?

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar

izzystradlin

Passam...

Benjamin_the_Linus
Veterano
# nov/09
· votar

izzystradlin
sim, mas para o palmeiras somente um empate dele jah basta

_FrEd_
Veterano
# nov/09
· votar

Leblues

Nossa, que mente malígna, eles nunca fariam isso... O goleiro ficou parado no penalti, foi "uber lol".

Fiquei puto com o SP, o hernanes e o jean n jogaram bosta nenhuma, alias o time n vinha mt bem... Independente do azar que teve (foram 7 finalizações e 4 gols do goiás?), vamo ver o que acontece na ultima rodada...

=/

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar

Benjamin_the_Linus

Para o Inter também. Aliás, o Inter é que tem a vantagem entre os três.

_FrEd_
Veterano
# nov/09
· votar

Benjamin_the_Linus.

um tropeço do inter contra o santo andré é plausivel

Fumou?

izzystradlin
Veterano
# nov/09
· votar

Benjamin_the_Linus
brunohardrocker

com 2 paulistas na briga pelo titulo, o gremio entrega a partida e ninguém da cbf pía? (de piar)

vcs tão brincando né...

o Inter tudo bem, já tá pra bobo da corte de tanta sacanagem e choratéu...não tem força nenhuma..

mas Palmeiras e SP vai dar merda...