Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
izzystradlin
Não acredito que o Grêmio vá entregar a partida, tipo, entrar em campo só pra fazer um teatro.
Mas é evidente que ganhar não é a intenção de nenhum gremista. Se o time joga sem interesse na vitória, só tem a perder.
Mas sabe né, o empate não é nem um pouco confortável pra gente, e semana passada a bola não entrou nem fudendo...
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# nov/09
· votar
_FrEd_ um tropeço do inter contra o santo andré é plausivel
Fumou?
meu amigo, não duvide de nada q possa acontecer nesse campeonato
e ainda podemos somar a tudo oq eu falei acima, com isso: se o inter e o flamengo empatam e o palmeiras vencer por um gol de diferença, o são paulo ainda pode ser campeão goleando o sport por 5x0 e afins
assim como o palmeiras e o são paulo tmb podem perder a vaga para a liberta n última rodada para o cruzeiro
|
# nov/09
· votar
izzystradlin o Inter tudo bem, já tá pra bobo da corte de tanta sacanagem e choratéu...não tem força nenhuma.. na vede se tem alguém q pode tirar o título do flamengo, esse é inter, justamente por causa da vantagem no número de vitórias
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Sou Palmeirense, acredito no meu time, mas duvido que o Flamengo perca do Grêmio, ainda mais com o Inter na disputa.
|
# nov/09 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar
Leblues aí é q tah um empate entre eles jah nos serve \o/
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Benjamin_the_Linus sera que empata??? rsrs
|
# nov/09
· votar
Leblues acredito em milagres, em coisas impossíveis, e assisto LOST e vc? :]
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Mas que ia ser lindo e merecido o Palmeiras ser campeão ia.... o verdão ficou na ponta da tabela por mais tempo que todo mundo, acho uma puta sacanagem time que sobe a custa dos outros na ultima rodada e eh campeão.... o São paulo e o Flamerda soh estão la na disputa porque o Palmeiras pipocou, tinha mais de 6 pontos de vantagem e deixou essa vantagem escapar, nada mais justo que voltar com vontade e ser o merecido campeão!
|
izzystradlin Veterano |
# nov/09
· votar
imaginar o Inter campeão só pq o Gremio venceu um jogo que ele nao tinha o pq ganhar é uma das coisas as quais não existe como imaginar...
|
# nov/09
· votar
Leblues é, ia ser fantástico isso acontecer
mas ainda é difícil depois dessa rodada, principalmente por causa do maldito do inter q conseguiu virar
se não a gente torcia só contra 1
|
# nov/09
· votar
o São paulo e o Flamerda soh estão la na disputa porque o Palmeiras pipocou, tinha mais de 6 pontos de vantagem e deixou essa vantagem escapar, nada mais justo que pipocar.
|
# nov/09
· votar
izzystradlin imaginar o Inter campeão só pq o Gremio venceu um jogo que ele nao tinha o pq ganhar é uma das coisas as quais não existe como imaginar... pois é, qeria q curintcha tivesse nos ajudado, o era mais fácil pelo jogo ser aki em sampa, mas os cara jogaram ateh com tecnico reserva <o>
|
# nov/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar
O Corinthians pendurou as chuteiras faz tempo já...
não é de hoje.
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/09
· votar
hahahahahaha RBS é foda!!
"Tudo vai depender do Grêmio, onde seus torcedores querem que entregue o jogo, e seus jogadores que por uma questao de dignidade, honra... * * *3 minutos passados *caráter *ética *5 minutos passados *seriedade
não entrariam para perder"
ahUAHuahuAHUahuAHUhauhAUHauhUAHUah
|
# nov/09
· votar
brunohardrocker bem, na verdade todos os times pipocaram em alguma parte do campeonato o problea pro palmeiras é q não existe esse mesmo negócio q existe na fórmula INDY: o número de voltas (no kso rodadas) a frente são convertidas em pontos
mas se fose asim o camp não teria graça e eu prefiro deixar do jeito q ta, memo q isso hj seja ruim contra o palmeiras
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
brunohardrocker isso eh o que todo mundo achava, mas o Verdão voltou com tudo na disputa não voltou??
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/09
· votar
izzystradlin
Fluminense x Palmeiras
ve quem ganhou no apito
Flamengo x Sao paulo
ve qm ganhou no apito
Time do rio comanda mt mais... Alias eu escutei um kr falando isso umas 5/6 rodadas atras e achei q era balela...
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/09
· votar
sso eh o que todo mundo achava, mas o Verdão voltou com tudo na disputa não voltou??
não
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
tu essss time de tradicao gloria amor e paixao oh mengo
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
E aí flamenguistas??? O Grêmio entrega o jogo ou não?
(claro que não!)
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
_FrEd_ não eh meu time que ta na quarta posição.
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
tu éssss um time de cuzãoo, sua mãe é puta e pai ladrão é o mengo
|
Beatlemaniac Veterano |
# nov/09
· votar
Palmeiras ganhou de ninguem tb ... ganhou de um Atlético-MG que chegou a botar 17 pontos de diferença pro Cruzeiro, e agora está 3 atrás... não vou mencionar que o Cruzeiro jogou 11 jogos com time reserva e vendeu meio time na janela, pq acho q isso não influencia em nada...
|
# nov/09
· votar
tncv
Vasco é campeão... da 2º divisão!
Se pegar só os campeões das 3 divisões, o Vasco é o que??
VICE!!!! muahahahahha
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues
não eh meu time que ta na quarta posição.
E o seu ta na..... terceira?
Tecnicamente é a mesma merda...
|
# nov/09
· votar
fill.zanchez E aí flamenguistas??? O Grêmio entrega o jogo ou não?
Não depende de nós! haha
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
_FrEd_ claro que não... meu time tem vantagem, o teu ta correndo risco de nem se classificar pra liberta, e outra... o time que pipocou hoje não foi o meu, muito pelo contrario!!
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
brunohardrocker Eu sei que depende deles... Eu quero é saber a opnião dos flamenguistas!!!
|
# nov/09
· votar
a verdade é q não adianta a gente fica brigando aki pra ver qer tem mais chances, qem tah melhor, etc
vamos aproveitar o momento de cada um agora zuar os outros na esportiva e levar de boa as zuações
jah q na semana q vem muita coisa pode mudar =)
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues
claro que não... meu time tem vantagem, o teu ta correndo risco de nem se classificar pra liberta
O numero de pontos eh o mesmo, soh que o SP joga contra o sport em casa, e vcs jogam contra o Botafogo, lutando pra n cair, fora de casa...
As chances do SP sao até maiores...
E sim, o SP pipocou hj assim como o palmeiras pipocou varias rodadas tb...
|