Apagão geral! Como foi aí?

Autor Mensagem
lovehatelove_fe
Veterano
# nov/09
· votar


Foi bonito... o céu estava lindo *.*

Joe Road
Veterano
# nov/09
· votar


Apagão geral! Como foi aí?

Foi normal... Escuro e pah...

has4
Veterano
# nov/09 · Editado por: has4
· votar


ha-ha-ha (sarcasticamente):

"E eles não sabem que fui eu quem apaguei tudo! ha-ha-ha (sarcasticamente)" -


'Hacker bom é Hacker jamais descoberto!' (máxima do verdadeiro racker - ha-ha-ha-ha...)
.
.
.
.
.
.
Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2009/11/18/alencar-apagao-foi-to pada-do-setor-eletrico.jhtm

18/11/2009 - 21h11
Alencar: apagão foi 'topada' do setor elétrico.

Belo Horizonte - O vice-presidente da República, José Alencar, definiu como uma "topada" para o governo federal o apagão que, na semana passada, deixou grande parte do País às escuras. "Há topadas que ajudam a caminhar", disse, esta noite, em Belo Horizonte. "E esta foi uma topada do setor elétrico." O vice-presidente, porém, lembrou que ainda não está claro se houve de fato um erro. Só depois de examinar tudo, afirmou ele, é que será possível apontar culpados.


ha-ha-ha (sarcasticamente)


Querem uma prova de que somente eu sabia que ia ocorrer o apagão, afinal, eu o fiz! - ha-ha-ha (sarcasticamente)

A prova - preparadíssimo meus brothers:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214475/

Chespirito
Veterano
# nov/09
· votar


up

Ontem teve + de 4 horas de apagão na minha cidade, por volta das 6 e meia e só voltou quase às 11hs.

Caiu o temporal por aqui e diversas cidades foram atingidas pela queda de energia e de água, entre eles a minha cidade. =/

Sedank
Veterano
# nov/09
· votar


Aqui em Vitória deu umas duas piscadas de luz, e a luz ficou fraquinha, e quando nós pensamos que ia acabar, apagou tudo de vez até 12:10...

Koisa
Veterano
# jul/10
· votar


Ocilou energia aí tbm??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Apagão geral! Como foi aí?