Apagão geral! Como foi aí?

Autor Mensagem
Excelion
Veterano
# nov/09 · Editado por: Excelion
· votar


Isso foi um exemplo que se o Sul do país se separa-se do resto, vocês morreriam...
O Sul é independete, tem energia, água, alimento, o basico para viver...

Enquando o restante depende muito do Sul...

O resto do país é fraco...

Depois vem uns ignorantes dizer:

" - O Sul que depende do Brasil"

Aposto que se fosse separado, o Sul seria país de primeiro mundo, enquanto o "Brasil" seria país de decimo mundo (Se isso existe)

Claro o alcool aqui acabaria, só que mais vale Eletricidade do que Alcool...


Se o Sul fechasse fronteira pro resto do país, coitadas das mulheres que iam ter que se virar com os gaúchos. Iam ter que buscar consolo em Sex Shop pra brincar entre si. Porque os "machos" iam ficar brincando de "padeiro desastrado".

TG Aoshi
Veterano
# nov/09
· votar


GuitarHouse
Itaipu, um dos sistemas mais avançados de energia, abalado dessa forma por tempestade?

Nem leu nada, né?

TG Aoshi
Veterano
# nov/09
· votar


Até que foi fácil por pessoal do fórum. Pra mim foi bizarro, uma merda, mas até que divertido... =p

Tava no metrô quando apagou tudo. Lá dentro da estação foi tudo muito tranquilo, só um pouco desconforto até descobrir o que estava acontecendo, mas de resto foi realmente tranquilo. Isso até chegar a parte que deram ordem pra evacuar e fechar a estação... Aí sim foi foda...
Primeiro que, continuando a sucessão de merdas, a bateria do meu cel. tinha acabado. Outra coisa, estando no centro, foi a preocupação de ser assaltado, por isso mesmo nem tive coragem de procurar um orelhão. Ter que ir de ônibus do centro de SP até quase a ponta norte da linha 1, foi um sufoco. Era gente desesperada querendo voltar pra casa, ônibus abarrotados (pelo menos no centro). Se pra mim, que a distância era relativamente pouco, imagina por exemplo, pra quem tinha quer ir da zona sul pra guarulhos...
Em resumo, foi caótico pra quem só queria voltar pra casa e depende do transporte público.

Fui chegar em casa lá pelas 1h. No meu bairro a energia só voltou lá pelas 3h.

Putzz... Mas foi muito bizarro ver o centro de Sampa as escuras, parecia coisa de superprodução hollywoodiana.


Murillo Wendel
Foi foda... Imagina você percorrer a pé um tunel de metrô no escuro até a próxima estação!

Caramba, seu trem parou perto de que estação?

LeD_HaleN
Veterano
# nov/09
· votar


aqui não faltou energia, pq na verdade, nem energia tem aqui.

Kylma
Veterano
# nov/09
· votar


Isso foi um exemplo que se o Sul do país se separa-se do resto, vocês morreriam...
O Sul é independete, tem energia, água, alimento, o basico para viver...

Enquando o restante depende muito do Sul...

O resto do país é fraco...

Depois vem uns ignorantes dizer:

" - O Sul que depende do Brasil"

Aposto que se fosse separado, o Sul seria país de primeiro mundo, enquanto o "Brasil" seria país de decimo mundo (Se isso existe)

Claro o alcool aqui acabaria, só que mais vale Eletricidade do que Alcool...

Se o Sul fechasse fronteira pro resto do país, coitadas das mulheres que iam ter que se virar com os gaúchos. Iam ter que buscar consolo em Sex Shop pra brincar entre si. Porque os "machos" iam ficar brincando de "padeiro desastrado".


Bem...eu sou gaúcha,moro em porto alegre minha terra natal e trabalho em SP..até não iria falar nada mas não tinha como ficar quieta..
se o sul fechasse fronteira com o resto do país acho que a mulherada daqui ia ficar bem mais contente do que muita gente pensa!não ia ter dificuldade nenhuma de me virar com os gaúchos..

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


O mais escroto foi a mídia falando sem parar que a Madona ficou sem luz menos de um min... na boa... E EU COM ISSO?

Kamus23
Veterano
# nov/09
· votar


se o sul fechasse fronteira com o resto do país acho que a mulherada daqui ia ficar bem mais contente do que muita gente pensa!não ia ter dificuldade nenhuma de me virar com os gaúchos..

Pelo menos a mulherada aqui do Sul sabe que não vai ser roubada...

Quis se pagar de gatão Excelion, se ferro

Rough
Veterano
# nov/09
· votar


Kamus23

Tu é nojento ein cara. Se vangloria tanto da porra do Sul, mas quando a merda do seu estado ficou no lixo, o Brasil inteiro ajudou. Desastre natural é o meu pau de óculos, um estado como o RIO DE JANEIRO que parece um filme de western se vira sozinho. Eu moro em São Paulo mas nasci e vivi uma parte da minha vida no Paraná(Foz do Iguaçu), adoro aquela terra, mas não suporto essas pessoas ignorantes que moram no sul, não fazem porra nenhuma e dizem que o sul é auto-suficiente. Foi o governo que construiu Itaipu, e não o Sul. Se tem tanto orgulho do sul, vira militante, faz outra guerra.. e tenta se virar sozinho depois. Primeiro mundo o caralho, ai tem Brasileiro do mesmo jeito.
Preconceito é foda ein, não aceita que é Brasileiro.

Koiote
Veterano
# nov/09
· votar


Aqui em Porto Alegre não apagou, mas uma parte do Rio Grande do Sul sim.

Bog
Veterano
# nov/09
· votar


Kamus23
quero ver se cancelarmos a energia pro Brasil...

CancelarMOS uma ova, catarinazinho. A Itaipu fica no Paraná. Catarinas bobocas como você não cancelam porcaria nenhuma!

(Aos demais catarinenses, entendam que estou falando só dos catarinas bobocas.)

primeiro mundo

A não ser que ser assaltado por um polaco seja coisa de 1o mundo, o Paraná é tão Brasil quanto qualquer outro estado.

Pelo menos a mulherada aqui do Sul sabe que não vai ser roubada...

Cara, Foz do Iguaçu fica no Sul, e é uma das cidades mais violentas do Brasil. Coincidentemente, é também onde fica a Itaipu.

PS - Eu sou nascido e criado no Sul! Com sotaque e tudo. Mas ficar de briguinha separatista... Esse ufanismo é mais ou menos como o nacionalismo fascista, só que mais caipira.

Kamus23
Veterano
# nov/09
· votar


Eu sou nascido e criado no Sul! Com sotaque e tudo. Mas ficar de briguinha separatista... Esse ufanismo é mais ou menos como o nacionalismo fascista, só que mais caipira.


Não me importo, minha bandeira é Azul e tem 3 Estrelas apenas...

Só valorizo essa bandeira

Aqui esta o presidente do movimento, e a minha familia tem a mesma ideia


Bog
Veterano
# nov/09 · Editado por: Bog
· votar


Kamus23
Não me importo, minha bandeira é Azul e tem 3 Estrelas apenas...

Tá, você não se importa de ser um provinciano, mas e todo o resto? Tipo, você fala como se no Sul não houvesse crime, como se catarinas ufanistas mandassem numa usina que fica no Paraná e foi construída com dinheiro de "brasileiros", e outras abobrinhas, mas não postou nenhum argumento para defendê-las! Assim você não vai convencer ninguém de nada! Fica algo como:

Kamus23: no Sul não tem favela.
Morador de Porto Alegre: claro que tem. (mostra uma lista de favelas)
Kamus23: MAS EU TENHO MUITO ORGULHO DO SUL, TÁ!

A propósito, se o separatismo vingar um dia - hahah - o que vocês vão fazer com gente como eu (por sinal, a maioria)? Vão deportar para o Brasil? =P

maggie
Veterana
# nov/09
· votar


Kamus23
Por um momento achei que você estava zoando.

kiki
Moderador
# nov/09
· votar


TG Aoshi
tenso hein?

Putzz... Mas foi muito bizarro ver o centro de Sampa as escuras, parecia coisa de superprodução hollywoodiana.

sempre fico pensando nisso. por um lado eu queria ver isso, a cidade às escuras, o tunel do metrô. deve ser bonito de ver.
mas não sei se na hora eu ia me cagar de medo!
=p

Diego Marques
Veterano
# nov/09
· votar


Kamus23
Valeu. Você desvirtuou meu tópico!

Seu pensamento é utópico, mas eu não ligo.

Você vai morrer pensando que mora em outro país enquanto paga impostos para todos nós, brasileiros, que rimos da sua cara.

Quando você entender um pouquinho mais de política e economia a gente conversa! =)

kiki
Moderador
# nov/09
· votar


Diego Marques
Você desvirtuou meu tópico!
Seu pensamento é utópico
rimou

(desvirtuando)

só pra eu não levar suspensão, li várias histórias aqui (vide post acima)

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/09
· votar


Aqui nem ocilou.

Luluzinha.pan
Veterano
# nov/09
· votar


Bom embora eu more no interior, não aconteceu nada. . . só soube do apagão pela tv mesmo.

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Kamus23

Que idiota, achei que era brincadeira, de tão absurdo.

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


CancelarMOS uma ova, catarinazinho. A Itaipu fica no Paraná.

hahahahaha

erico.ascencao
Veterano
# nov/09
· votar


TASIVA
foi tu que mando mensagem pra band news pra adiar a prova? uhauiahuhauhahua
HUAHUAHAUAHUA!! Que foda!!! Não duvido nada que algum desesperado da minha turma tenha mandado. Chegando na sala no dia seguinte, a galera tava falando que a luz voltou só depois das 4h nas suas respectivas casas.

TASIVA
Veterano
# nov/09
· votar


erico.ascencao
qual é o nome do professor?

erico.ascencao
Veterano
# nov/09
· votar


TASIVA
Guenther, ou Maurício.

TASIVA
Veterano
# nov/09
· votar


erico.ascencao
eu ACHO que eu ouvi esse nome mesmo
bizarro auahuahau

erico.ascencao
Veterano
# nov/09
· votar


TASIVA
Não duvido não cara. Tinha uma pá de desesperados que iriam madrugar estudando.

has4
Veterano
# nov/09
· votar


Aqui, foi o mó clarão! Mas tem uma cara que o apelido dele é 'apagão' (nem me pergunte por que! Imagina!)

E as piadas sobre o apagão, hein!?? Seria legal neste tópico aqui! Ouvi esta estória:

"Tava na casa da namorada e corri, deixei no bidê a marca registrada... pra completar, tb não tinha água!"

kkkk poutz


à propósito (curiosidade):
Leiam na fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/tecnologia/2009/11/18/confira-selecao-d e-dez-ataques-hackers.jhtm



Confira seleção de dez ataques hackers

Hacker, por definição, é uma pessoa que tem conhecimentos avançados na área de informática e os usa para quebrar sistemas de segurança. Os dois primeiros e mais famosos hackers do mundo foram, respectivamente, Kevin Mitnick e Kevin Poulsen.

O primeiro foi acusado de, supostamente, invadir o Comando de Defesa do Espaço Aéreo Norte-americano aos 17 anos. Já o segundo, invadiu o sistema de telefones de uma rádio americana que estava sorteando um Porsche para a 102ª ligação. Ele burlou o sistema, de modo que a rádio só recebia ligações da casa dele. Na onda de ataques hackers e com a suspeita de que o apagão tenha sido causado por um, o UOL Tecnologia enumerou alguns ataques hackers:

Em 1999, funcionários do Departamento Americano de Segurança detectaram um grande ataque de piratas virtuais russos ao Pentágono. Pessoas desconhecidas acabaram baixando dados em localidades distantes há mais de 20 milhas de Moscou.

Depois que os Estados Unidos, involuntariamente, atacaram com bombas a embaixada da China, em Belgrado, no Kosovo os ânimos entre os piratas virtuais se acirraram. Como forma de retaliação, hackers chineses invadiram o site da Casa Branca e deixaram ele fora do ar por 3 dias. Além disso, tomaram o site da embaixada americana em Kosovo e colocaram mensagens racistas.

Após a colisão de um avião espião americano e um caça chinês, hackers chineses e americanos declararam guerra. Na ocasião, um grupo de hackers chineses chamados "Honker Union" desconfiguraram o site do Departamento de Serviços Humanos e Saúde, do Departamento de Pesquisa Geológica e da NASA.

Simpatizantes da Al-Qaeda, após o 11 de setembro, hackearam o site da Agência de Alta Performance de Computação e Comunicações e o Instituto Nacional de Pesquisas do Genoma Humano. Os hackers colocaram uma mensagem, escrita em irdu, dizendo aos americanos "be prepared to die" ("estejam preparados para morrer").

O inglês Gary McKinnon tentou por três vezes atacar computadores na estação naval de armas da Marinha dos Estados Unidos. Em seu último ataque à base, apagou os arquivos necessários para ligar alguns computadores.

Jeanson James Ancheta não só criou uma rede de 400.000 computadores zumbis, mas também alugou para rede de spammers que distribuíam ataques DoS (Denial of Service). Após sua rede tentar atacar o Centro Aéreo Naval Americano, o hacker foi preso e pegou 57 meses de prisão.

Em 2006, o romeno Victor Faur foi indiciado em Los Angeles por conspiração e de tentar, por nove vezes, invadir computadores. Faur é acusado de hackear 150 computadores da NASA, do Departamento de Energia e da Marinha Americana. A façanha obrigou o departamento americano a gastar cerca de US$ 1,4 milhões para reformulação dos sistemas.

No ano passado, o Governo da Geórgia acusou a Rússia de promover um ataque eletrônico em massa para derrubar os sites do país. Os ataques coincidiram com a ofensiva militar dos da Rússia à Georgia. Os países brigam pelo território da Ossétia do Sul.

Ainda sobre a situação da Geórgia, em agosto deste ano, um grupo de hackers russos derrubou o serviço do Twitter em protesto a um blogueiro chamado Cyxymu. O blogueiro tinha posições pró-Geórgia.

Neste ano, por ocasião das eleições no Irã, um hacker invadiu o site da Universidade de Oregon, nos Estados Unidos, colocando a mensagem "nós jamais trapaceamos em eleição".


e no Brasil, hein!!??

Clauber guns
Veterano
# nov/09
· votar


Se eu ouvir de novo a maldita piada sobre o estagiario que apagou a luz eu juro que eu mato um!

LeandroP
Moderador
# nov/09
· votar


Post antenrior completamente ignorado, posto novamente:

Tempestade Magnética?!
http://noticias.ambientebrasil.com.br/noticia/?id=24609

Tem mais ainda prevista pra esses dias.

Luiz Almeida
Veterano
# nov/09
· votar


LeandroP

Foi ignorado não véio! Foi lido sim.... teve um que me perguntou: "mas tempestade do sol a noite???"


has4

Soube de um caso de hachers russos que de tanto invadirem os computadores "estadosunidense", foram contratados para trabalhar numa grande empresa na américa do norte. Ao chegarem em solo ocidental foram presos.
Nunca pude conferir averdade dessa informação.

lovehatelove_fe
Veterano
# nov/09
· votar


Isso foi um exemplo que se o Sul do país se separa-se do resto, vocês morreriam...
O Sul é independete, tem energia, água, alimento, o basico para viver...


true sabidão, derr
voce acha que a Itaipú foi construida com o dinheiro do governo dos estados do sul do país... hrr...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Apagão geral! Como foi aí?