Autor |
Mensagem |
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09
· votar
cao fofo too so Brincando ;D
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# nov/09
· votar
R4G369
foi horrivel, eu tava vendo sobrenatural e tava sozinho em kasa!!! do nada apaga a porra da luz. eu quase me enchi de sal!
AUhaUHAUAHUaHuaHUAHauHauhaUHa
Quando piscou eu tava na facul, no laboratório, achei que fosse por causa do tempo, mó tempão de chuva e tal, isso foi 22:30, aí blz, cheguei em casa ai vi no canal Band News falando do apagão, depois 00:00 eu tava vendo na CNN o apagão que deu no Paraguai, aí acaba a energia aqui =\ mas voltou era 1:00 eu ja tava dormindo
Ainda bem que acabou a noite, se acabasse a tarde ia ser mó tédio.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel Teve apagão em 2001? o.o
Não lembro... Teve, teve outros anos tb, em 99, 2001 e acho que em 2002, em um desses anos eu tava em Brusque ou Blumenau, não lembro, fazendo compras, foi true :D
|
Gui Veterano |
# nov/09
· votar
Andy TheCatSp respeite os veteranos, novato!
|
jocarred Veterano |
# nov/09
· votar
"O sistema é projetado para aguentar contingência dupla... não existe viabilidade técnica e econômica para proteção acima de contingência dupla, é inviável."
O Operador Nacional do Sistema (ONS) informou nesta quarta-feira que o apagão atingiu 18 Estados.
Segundo relatório do ONS, foram afetados na totalidade São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Espírito Santo e parcialmente Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Acre, Rondônia, Bahia, Sergipe, Paraíba, Alagoas, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
O problema também provocou o desligamento das usinas nucleares de Angra 1 e Angra 2, no Rio de Janeiro.
FONTE
kkk
eu realmente tava achando q era coiecidencia...
alguem sabe explicar como uma coisa q acontece no sul pode afetar o ACRE??
|
Fastturtle Veterano |
# nov/09
· votar
cabo umas 10 e poco volto as 3
|
Zuzza Veterano |
# nov/09
· votar
Gui trampo noturno? pesquisa?=O Trabalhando, mesmo. Infelizmente.
|
Diego Marques Veterano |
# nov/09
· votar
Kamus23
Pq não vai encher o raio do saco em um fórum "sulista".
Afinal de contas, esse fórum é Belo Horizontino, por sua vez Mineiro, por sua vez BRASILEIRO!
Bicho mala!
(Ps.: Já morei no Sul um bom tempo e não, vocês não sustentam o Brasil!)
|
luis_loko Veterano |
# nov/09
· votar
Apagão geral! Como foi aí? Aqui em Santo André a única coisa que iluminava a cidade era o polo petroquímico. Do resto, uma escuridão total.
|
luis_loko Veterano |
# nov/09
· votar
Ficou assim pra ser mais exato.
|
Sam Keat Veterano |
# nov/09
· votar
Apagão geral! Como foi aí? foi escuro
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/09
· votar
Deixei pra estudar Transferência de Calor de madrugada. Às 22:30 acaba a luz. Fffffffuuuuuuuuuu! Pelo menos não me fudi muito na prova.
|
LeandroP Moderador |
# nov/09
· votar
Rolou um apagão agora pouco...
Tempestade Magnética?! http://noticias.ambientebrasil.com.br/noticia/?id=24609
|
Luiz Almeida Veterano |
# nov/09
· votar
Kamus23
"Isso foi um exemplo que se o Sul do país se separa-se do resto, vocês morreriam... O Sul é independete, tem energia, água, alimento, o basico para viver... Enquando o restante depende muito do Sul... O resto do país é fraco... Depois vem uns ignorantes dizer: " - O Sul que depende do Brasil" Aposto que se fosse separado, o Sul seria país de primeiro mundo, enquanto o "Brasil" seria país de decimo mundo (Se isso existe) Claro o alcool aqui acabaria, só que mais vale Eletricidade do que Alcool..."
A ÚNICA COISA BOA QUE VEM DO SUL É O VENTO "FRESCO".....
Se o apagão de ontem foi causado por descargas elétricas atmosféricas, então é melhor se prepararem, pois as descargas de hoje estão piores das que ocoreram ontem!
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/09
· votar
Jamais dirão o que aconteceu de verdade....
Itaipu, um dos sistemas mais avançados de energia, abalado dessa forma por tempestade?
Vixi!
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
São extrangeiros revoltados com a Copa e as Olimpíadas que estão fazendo esse tipo de coisa. Claro, tá sendo noticiado pro mundo inteiro, é mais uma conspiração contra nós.
|
TASIVA Veterano |
# nov/09
· votar
Deixei pra estudar Transferência de Calor de madrugada. Às 22:30 acaba a luz. Fffffffuuuuuuuuuu! Pelo menos não me fudi muito na prova. foi tu que mando mensagem pra band news pra adiar a prova? uhauiahuhauhahua
|
Tonanteador Veterano |
# nov/09 · Editado por: Tonanteador
· votar
Episódio 1: Minha Revolta
Tava puto com minha tia e falei, "q se foda ela, vo botar música no máximo no quarto dos fundos, me trancar e ela q vá pra puta q pariu!"
Episódio 2 : O Susto
então eu vendo o DVD, gritando pacarai, qq aconteceu, teve a primeira queda de luz, eu parei, qdo teve a segunda eu falei, "APAGÃO! FUDEU!"
Episódio 3 : O Desespero
me borrei todo, e corri. O apagão se instalou quando eu tava com a mão na chave (ou seja, eu havia corrido assim q eu percebi q teria apagão, e estava com a mão na chave quando teve o apagão, já q o quarto eu havia trancado!) Me borrei de tal forma q pqp, tive q tomar outro banho. É, foi assim.
=)
/prontofalei
|
Minow Veterano |
# nov/09
· votar
Tonanteador Não entendi nada.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/09
· votar
Aqui foi uma merda.
Nem entrou nos Trending Topics da minha vida.
|
Tonanteador Veterano |
# nov/09
· votar
Minow A, nem tá confuso, só ler direitinho, mas vo alterar pra vcs entenderem
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/09
· votar
Ele se cagou e veio aqui contar para a gente...
|
marcio_zav Veterano |
# nov/09
· votar
Depois do Peidinho...
|
ghostbastard Veterano |
# nov/09
· votar
james_the_bronson
pior: brigou com a titia, fez escandalo, se trancou no quarto com o som no maximo e no fim se cagou de medo do escuro enquanto ia pedir desculpas a titia.
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/09
· votar
Aqui em Curitiba no centro não teve apagão. Eu estava nuo estúdio num bairro vizinho do centro e o apagão durou 45 minutos, com algumas falhas e instabilidade, nada mais.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# nov/09
· votar
Apagão geral! Como foi aí?
Aqui ficou tudo escuro, e aí?
|
Sniper Veterano |
# nov/09
· votar
O povo do RJ reclama: "mas cadê o Fluminense numa hora dessas com a lanterna?"
|
Cabeça De Balde Veterano |
# nov/09 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
Cabeça De Balde Só sei que no apagão que aconteceu em 2001, a oposição (lê-se: Lula e sua corja) desceu a lenha no Governo FHC, como se a culpa pelo ocorrido fosse diretamente dele.
Agora quero ver se ele vai culpar o "seu Governo" por esse apagão.
Ronin
Querer comparar o apagão de ontem, causado por um acidente meteorológico
É... como imaginava, eles não iriam se culpar pelo apagão. Jogaram a culpa em um "acidente meteorológico".
Muito apropriado...
Ainda bem que nem todo mundo é imbecíl de acreditar em uma história dessas...
resolvido rapidamente com o que aconteceu em 2001 e 2002 advindo da má gestão e que gerou um déficit no fornecimento de energia é patético.
Nossa. Resolvido rapidamente... hahaha.
Má gestão anterior e na atual também. Na época o Lula disse que "deveriam estar preparados para um acontecimento desse tipo".
Como vimos, o dele também não estava. Assim como nenhum outro vai estar.
São coisas que vão além do alcance de um Governo. A oposição foi ridícula há oito anos atrás.
Provaram do próprio veneno.
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/09
· votar
Ele se cagou e veio aqui contar para a gente...
ghostbastard pior: brigou com a titia, fez escandalo, se trancou no quarto com o som no maximo e no fim se cagou de medo do escuro enquanto ia pedir desculpas a titia.
Esquecemos de colocar ">>>> SPOILER <<<<" :\ ...
|
bpv Veterano |
# nov/09
· votar
Aqui nem rolou.
|