Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel Tenso? A gente teve que ir pelos trilhos!!!! nossa... eu queria fazer isso um dia. pode ser que na hora eu me cagasse de medo, mas deve ser divertido
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
kiki
Foi foda... Imagina você percorrer a pé um tunel de metrô no escuro até a próxima estação!
|
felipbass Veterano |
# nov/09
· votar
aqui em Pato Branco só deu uma queda de energia, mas depois normalizou é pq aqui tem as usinas do Iguaçu que fazem a distribuição tbm...
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
Foi foda... Imagina você percorrer a pé um tunel de metrô no escuro até a próxima estação! no Rio de Janeiro ainda. nuss
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
tncv
Ainda bem que sou de São Paulo!!! ^^
|
Kensei Veterano |
# nov/09
· votar
Kamus23 Se recupera pedindo arrego pro Brasil, já esqueceu que o BRASIL inteiro apoiou a população do estado de Santa Catarina??
Pare de envergonhar a população de Santa Catarina com esse papinho rapaz, btw, vc que lê bastante jornal, deveria saber que Itaipu não foi construída por nenhum decreto de governador catarinense.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
Eu fico imaginando São Paulo e Rio no escuro...
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel FAIL
>)
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
tncv
huehuehueheuehu
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel vergonha
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09
· votar
Eu tava vvoltando da academia com um parceroo' ai tipo casa dele é antes da minha' ai quando fiquei sozinho, tava maior escuridão...gelei Peguei o celular, enfiei dentro da cueca, baixei a bombeta, e sai andando Boladaao hiuhsiuhsuiahsauishauishaiushasuihihs
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Andy TheCatSp
Cara, você é muito Zona Leste?? Você é Curinthiano também?
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
tncv
vergonha
Mas a culpa é sua! sua! sua!
Você é de Goiás?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel Sou da Zona LEste e tmb sou corinthiano =D mas nao sou malandro nao ;D soh fiz isso pra nao correr perigo ;D
|
Gui Veterano |
# nov/09
· votar
tncv
Foi foda... Imagina você percorrer a pé um tunel de metrô no escuro até a próxima estação! no Rio de Janeiro ainda. nuss Murillo Wendel Ainda bem que sou de São Paulo!!! ^^
você mora na zona lost, mano Murillo Wendel, todo mundo sabe que a ZL é o TimeTrial do Hell de Janeiro..
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Andy TheCatSp
Eu também sou da Zona Leste!! heheuhue... mas sou palmeirense!
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Gui
aaaaahahahahahahahhaha... Moro no Anália Franco o.O
/Mentira
|
RockGuy Veterano |
# nov/09
· votar
Eu tava dirigindo meu Uno quando de repente ficou tudo escuro. Só faltava um disco voador pra completar a cena.
Foi demais.
|
Kensei Veterano |
# nov/09
· votar
Gui hahahah timetrial foi foda hahha
Andy TheCatSp Vc fica de esquema queimando sua rosca (linguiça) no shop. tatuapé?
|
Kamus23 Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel Existe a Represa de Furnas em Minas Gerais, dá pro gasto!!! =)
E ontem não deu pro gasto?
Kensei
deveria saber que Itaipu não foi construída por nenhum decreto de governador catarinense.
E quem disse isso?
Leia isso e veras que não são amiguinhos que querem a Independencia do Sul
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel nasci em Goiânia. >)
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09
· votar
Kensei Murillo Wendel
TO saindoo galeraa ;D
se páa a tarde voltoo abraços'
|
maggie Veterana |
# nov/09
· votar
Gui você mora na zona lost, mano Murillo Wendel, todo mundo sabe que a ZL é o TimeTrial do Hell de Janeiro..
ZL MANOW
|
TASIVA Veterano |
# nov/09
· votar
perdi o episódio da nova temporada de "ismallville"
=(
|
Ronin Veterano |
# nov/09
· votar
Cabeça De Balde Só sei que no apagão que aconteceu em 2001, a oposição (lê-se: Lula e sua corja) desceu a lenha no Governo FHC, como se a culpa pelo ocorrido fosse diretamente dele. Querer comparar o apagão de ontem, causado por um acidente meteorológico e resolvido rapidamente com o que aconteceu em 2001 e 2002 advindo da má gestão e que gerou um déficit no fornecimento de energia é patético.
MauricioBahia Pelo que li na Folha.com.br foi um problema na hidroelétrica de Itaipú... Errado. Foi um acidente em 3 linhas de transmissão entre o Paraná e São Paulo. Itaipú foi desligada pois os sistemas estavam girando em falso... gerando energia que não estava indo para lugar nenhum
Agora o mais triste, em termos de desinformação, foi um salvadorense no site do Globo dizendo "Engraçado que só choveu em cima das linhas de transmissão."
Será que ele sabe que só em Chapecó, SC, ontem a tarde choveu granizo e várias casas e árvores foram derrubadas? Pombas... o cara lá de Salvador quer dar pitaco no clima do Sul e não se dá ao trabalho nem de pesquisar e ler notícias?
No mais, beijos... estava só passagem, rsssss. (Mas o Cifra nunca saiu da minha barra de favoritos. ^_^)
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09
· votar
Ninguem vai se despedir de mim ? Maguôo :(
xD
|
maggie Veterana |
# nov/09
· votar
Ronin Beijos pra você e pra dona P. =D
|
conandrade Veterano |
# nov/09
· votar
Ronin Querer comparar o apagão de ontem, causado por um acidente meteorológico e resolvido rapidamente com o que aconteceu em 2001 e 2002 advindo da má gestão e que gerou um déficit no fornecimento de energia é patético.
No IG, parece que andam duvidando dessa história de que as linhas de transmissão foram derrubadas, ou danificadas. Segundo o Ministro do Planejamento, Paulo Bernardo:
"Eles pensaram que tinha sido o temporal que tinha derrubado linhas de transmissão, mas não foi. Se a linha tivesse danificada, não tinha voltado (a energia) às cinco da manhã", disse o ministro."
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/11/11/paulo+bernardo+nega+r elacao+entre+apagao+e+mau+tempo+9066069.html
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Andy TheCatSp
Goodbye!!!
=)
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
Grandes coisas, isso se recupera, quero ver se cancelarmos a energia pro Brasil...
o Rio São Francisco não é no sul, corta aê e eu posto pra provar que a energia não caiu ;]
|