Auto-estima lá em baixo. To mal =/ [outro Querido Diario? ]

Autor Mensagem
Guto EADG
Veterano
# nov/09
· votar


Crazy Batera


hahaahah os comentáriso me renderam algumas risadas..

Bizet
Veterano
# nov/09 · Editado por: Bizet
· votar


Saia, tio.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/09
· votar


São apenas os hormônios, Bob. Isso vai passar.

Enquanto isso pegue duas garotas de programa, leve pra um motel e como você quer ficar virgem até casar, fique só olhando elas se pegarem. Te garanto que você vai se sentir ainda mais loser por não fazer nada e isso vai lhe reconfortar.

[/valadão]

=)

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife
(eu nao estou brincando. Se for pra fazer piadinha pra me derrubar mais ainda, por favor nao faça)

Pode ser aí que está seu problema. Dá importância para piadinhas.

Tente achar um botão nos seus comandos, chamado "foda-se".

Não é pecado, se esse termo fosse popular na época, tenho certeza que Jesus Cristo também utilizaria.

"Dai a Cézar o que é de Cézar" = "Foda-se o Cézar!"

Cheap Trick
Veterano
# nov/09
· votar


Galera, eu tenho 18 anos, logo irei para a casa dos 19...
sempre fui um cara meio que reservado e timido (apesar de ser muito brincalhão), talvez eu esconda minha timidez atravez de brincadeiras...
Sempre fui o nerd desajeitado com garotas... Nao consigo fazer aquela troca de olhares fixos (entedem?)
eu nao sou o cara bonitao que fica com quem quer.
eu sou um nerd magrelo, com aparelho nos dentes, com oculos, cabelo padrão, corcunda, desajeitado e timido. =/


cara, vc diz que é tudo isso. vc é tudo assim porque quer. Estamos no ano de 2009, ninguem é feio ou incapaz de fazer nada, a nao ser que aceite ser assim.

Sobre vc ser timido e reservado, vc é assim porque quer. Existem milhares de livros ou artigos de auto ajuda por ai, que se vc se dedicar, ler e por em pratica, se torna uma pessoa muito mais auto confiante. Só que isso só depende de vc.

Sobre vc ser nerd, magrelo, etc...Cara, toma jeito,

pare de ser nerd= saia um pouco do pc.

magrelo = entre em uma academia, tome weith protein, va a um nutricionista, etc...

aparelho nos dentes = ou tira, ou se contenta com ele, isso nem é tao ruim assim...

oculos = use lente, melhora 100%.

cabelo padrao = va a um cabeleireiro, leve fotos de cortes legais, de um trato no visu.

corcunda? = endireite a postura oras...

desajeitado = preste mais atencao no que ta fazendo.

timido = leia....

eu repito, vc é assim porque quer!
levante o cu da cadeira e tome uma atitude de homem uma vez na vida, ninguem pode fazer nada por vc a nao ser vc mesmo.

ficar esperando a vida melhorar sozinha é pedir pra ser looser...


eu fico bege quando leio essas coisas!!!
[/gay]

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Cheap Trick
Sobre vc ser timido e reservado, vc é assim porque quer.

Acho que não é nenhum problema ser isso. Ele pode estar se sentindo mal por achar que essas qualidade são um problema, por observar os outros.

Eu sou timido e reservado, já passei por muita coisa por isso, mas porque via isso como problema. Até que eu comecei a aceitar isso como parte da minha personalidade, e se eu passasse a ser um extrovertido, estaria sendo falso. Existem certas vantagens em ser timido e reservado =)

Rough
Veterano
# nov/09 · Editado por: Rough
· votar


Bob esponja do recife
brunoliam
nao faço sexo. (até me casar)
=)
nao quero debates religiosos, mas eu sou Evangelico

Ih rapaz...... então ficou difícil..... O jeito é rezar então....


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cheap Trick
Veterano
# nov/09
· votar


brunohardrocker

Acho que não é nenhum problema ser isso. Ele pode estar se sentindo mal por achar que essas qualidade são um problema, por observar os outros.

Eu sou timido e reservado, já passei por muita coisa por isso, mas porque via isso como problema. Até que eu comecei a aceitar isso como parte da minha personalidade, e se eu passasse a ser um extrovertido, estaria sendo falso. Existem certas vantagens em ser timido e reservado =)


claro que nao existe problema em ser timido. o problema esta em nao estar contente com si proprio. e foi oq eu entendi com o depoimento dele. ser timido pra ele parece ser um defeito.

pra ficar mais claro, nao a problema nenhum nas caracteristicas do bob. o problema esta em ele nao estar feliz com si proprio, e nao fazer nada pra mudar. só ficar se lamentando...


sacou?

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


nao faço sexo. (até me casar)
=)



Sandy é você?

janick
Veterano
# nov/09
· votar


Isso tudo é pra dizer que tinha uma namorada?

SpectrosGuitarman
Veterano
# nov/09
· votar


Deixei de ser cowboy por ela
Parei de viajar por ela
Larguei minha paixão por ela
Deixei de ser feliz por ela
Assim eu me enganei por ela
Por isso resolvi voltar
São segredos da paixão
Por eu não ser mais peão
Ela resolveu me abandonar


VIX!

Continue sendo nerd, junte bastante dinheiro e aí vá com um cartão de crédito na pra qq praia, você terá a mulher que você quiser...

Edu_Duck
Veterano
# nov/09
· votar


viadagem da porra...

Lady_Twisted
Veterano
# nov/09
· votar


Olha, teu problema é exatamente esse, acho que você tá esperando demais de alguém.
Amor não é só beleza.....se for pra se EXIBIR para seus amigos como vc mesmo quis dizer...compre um carro.....Uma mulher não é um objeto pra vc ficar se vangloriando, uma vez que vc mesmo não se dá o valor pq acha que vai conseguir alguém "BONITA" com esse pensamento fútil??

¬¬''

russobass
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife

Cara tenho certeza absoluta, que se ela quiser voltar, você volta na hora.

Pelo jeito você levou um baita pé na bunda.

Fernando Frehley
Veterano
# nov/09
· votar


Pontuando :
1 - se você se acha tudo isso que você citou "nerd magrelo, com aparelho nos dentes, com oculos, cabelo padrão, corcunda, desajeitado e timido",não que seja ruim,mas é o que aparenta pra você,espera que alguma garota vá se sentir atraída por quem nem ao menos tem amor próprio?

2 - você num precisa namorar uma miss universo cara,as vezes a mina é linda e você num combina,vale mais a pena arrumar alguem com quem tu goste de ficar e conversar do que uma cavala que nem rola clima (ai é mais pra pega,rolo de fim de semana ehaueahu)

agora experiência própria eu era muito travado de tímido..
se você é timido com mulheres,arruma umas amigas você vai se soltar mais,deu certo comigo..
assim como arrumar um trampo tu começa a lhe dar com gente e acaba sei lá..perdendo a timidez,to mais cara de pau ultimamente.

fases..fases..

espero que tu leia isso ¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Auto-estima lá em baixo. To mal =/ [outro Querido Diario? ]