Auto-estima lá em baixo. To mal =/ [outro Querido Diario? ]

Autor Mensagem
Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


NoAlarms
Se você não se der valor, ninguém vai te dar. O mundo te ver como você ver ele.

Ja ouvi muito essa frase. Acho que vc tem razao.

Christina Amaral
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife
Acho que o melhor que você tem a fazer é dar um tempo. Pensar em outras coisas e esfriar a cabeça. Foca teus estudos e depois pensa nisso. Até lá você estará mais "pé no chão" com relação a isso.

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


Christina Amaral
(Y)

tenho q estudar mesmo..
vestiba ta ai.. 2 meses pra prova..

Aced
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife

Tá. Eu vou tentar ajudar. Tentar, ok?

Seu tópico se resume a esta frase:

eu nao sou o cara bonitao que fica com quem quer.
eu sou um nerd magrelo, com aparelho nos dentes, com oculos, cabelo padrão, corcunda, desajeitado e timido. =/


1) Você não precisou ser um cara bonitão e que ficava com quem quisesse pra pegar essa menina, que vc considera linda, não é mesmo?

2)Aproveite a mágoa que vc tem dentro de você e enterre-a com comida. Aí você vai matar dois coelhos com uma cajadada só,magrelo.

3) Tire os aparelhos. Se eles não funcionaram até agora, não vão funcionar mais.

4) Use lentes, se não estiver satisfeito com o grau do óculos.

5) Que bom que o teu cabelo é padrão e não "merda de jumento" style, né?

Taí. Meu estoque de conselhos capricho se esgotou, mas parte disso aí funcionou pra melhorar minha auto-estima. E olha que minha situação é pior que a tua.

=]

Zuzza
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife
Última dica: hoje é feriado, o dia está ensolarado e você está deprimido. Computador não vai ajudar, só vai piorar a tua solidão. Sai disso aí e vá jogar futebol, vai na igreja, vai tomar sorvete no parque, vai lavar o carro do seu pai, passear com o seu cachorro, carpir um quintal, na casa da sua avó tomar café da tarde... Enfim, vá fazer alguma coisa que não seja ficar com a bunda em uma cadeira, postando em um tópico reclamando da vida.

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


galera.. eu vou almoçar..
depois eu respondo..

valeu pelas dicas..
vou levar todas em consideração e repensar...
esse é a primeira pancada de muitas que a vida dá..

flw :D

(e se alguma guria se interessar, depois a gente conversa xD)

ghostbastard
Veterano
# nov/09
· votar


3) Tire os aparelhos. Se eles não funcionaram até agora, não vão funcionar mais.


quando eu tava no segundo ano de faculdade, percebi que o dentista vinha me enrolando ja fazia um tempão (eu usava fazia 5 anos).

Aí num porre eu tirei. Sozinho.

Christina Amaral
Veterano
# nov/09
· votar


Zuzza
Acho que vou aproveitar as dicas também...

Zuzza
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
Isso me reconforta, de certa forma, vindo de uma mulher.

Mostra-em que minhas observações não são tão machistas assim.... ihihihi

É a verdade. 90% são assim. Ainda bem que eu faço parte dos outros 10%... =P

ghostbastard
Aí num porre eu tirei. Sozinho.
=O
Como?

Christina Amaral
Acho que vou aproveitar as dicas também...
Eu tbm. haha

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


Aced
1) Você não precisou ser um cara bonitão e que ficava com quem quisesse pra pegar essa menina, que vc considera linda, não é mesmo?
conheci pela internet..
internet nao mostra o fisico :)
hehehe

2)Aproveite a mágoa que vc tem dentro de você e enterre-a com comida. Aí você vai matar dois coelhos com uma cajadada só,magrelo.
BOA ideia! hahaha
eu to ficando mais magro, parei de comer como antes..
vou comer um bocado agora :D

3) Tire os aparelhos. Se eles não funcionaram até agora, não vão funcionar mais.
uso a 8 anos.. ainda falta uns 5..
nao posso tirar.. vai ficar pior do que ja tá :P

Taí. Meu estoque de conselhos capricho se esgotou, mas parte disso aí funcionou pra melhorar minha auto-estima. E olha que minha situação é pior que a tua.
blz.. valeu man! :D

Aced
Veterano
# nov/09
· votar


ghostbastard

Pois é. Aconteceu igualmente comigo, é sempre " uma apertadinha mais", ou " Precisa só trocar essa peçinha", é só furada.

Zuzza
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife
uso a 8 anos.. ainda falta uns 5..
nao posso tirar.. vai ficar pior do que ja tá :P

Das duas uma... Ou teu dentista não presta, ou vc tem os piores dentes que eu nem consigo imaginar.

Fastturtle
Veterano
# nov/09
· votar


se ta mal hein rapais, mas ficar soh chorando nao vai ajudar em nada, vc tenq agir, esquece sua ex, da um tempo, para esfria a cabeça e organizar as coisas, depois parte pra outra. E outra beleza nao eh tudo, eu pelo menos prefiro muito mais conteudo, pelo q deu pra perceber pelos seus posts, vc soh ve isso numa mulher...

ghostbastard
Veterano
# nov/09
· votar


Zuzza


Quebrei a colinha de todos os braquets, aí ficaram apenas os aneis nos dentes do fundo.

Depois fui em outro dentista e pedi pra ele fazer limpeza e tirar os anéis.

Segundo ele tava quase pronto mesmo, o cara tava me enrolando de verdade, disse que tinha algumas coisas pra terminar e perguntou se eu não queria continuar o tratamento com ele, mas depois de cinco anos com aquela porcaria eu cansei.

Não sou feio por causa disso. Meus dentes são retinhos =B

TaylorBass
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife
Cara, na moral.. SI AME, velho!!
Você fez tudo pela garota.. e aí?
Tenta pensar em vc primeiro, cara.. sérião!!

E relaxa, cara.. vc é novo, tem 18 anos ainda.. vai conhecer muiiitas garotas ainda.

Aced
Veterano
# nov/09 · Editado por: Aced
· votar


Bob esponja do recife
conheci pela internet..
internet nao mostra o fisico :)
hehehe


É, mas tipo, em algum momento ela te conheceu pessoalmente, não é? Se não tivesse gostado ela não teria ficado. Pelo menos eu acho incompatível a pessoa ficar com partes de uma pessoa.

ghostbastard
Veterano
# nov/09
· votar


Última dica: hoje é feriado, o dia está ensolarado e você está deprimido. Computador não vai ajudar,


outra dica: Unreal Tournament, GTA ou qualquer outro jogo que tenha muito sangue e violencia. Coloque no hard.

Acredite, vai ajudar.

Zuzza
Veterano
# nov/09
· votar


ghostbastard
Quebrei a colinha de todos os braquets, aí ficaram apenas os aneis nos dentes do fundo.

Depois fui em outro dentista e pedi pra ele fazer limpeza e tirar os anéis.

Entendi.
Tem muito dentista malandro, mesmo.

Não sou feio por causa disso. Meus dentes são retinhos =B
Ainda bem. Mais vale dentes bonitos do que um corpo saradão... Sério. =)

ghostbastard
Veterano
# nov/09
· votar


do que um corpo saradão


é... isso eu não tenho mesmo ahauhaauahu

mas tenho um rosto sem cicatrizes, isso ja me torna socialmente aceitavel.

Pseudonimum
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife

Se quer aprender a ter amor próprio e a elevar sua auto estima, começa parando de expor sua vida pessoal num fórum público.

Zuzza
Veterano
# nov/09
· votar


ghostbastard
mas tenho um rosto sem cicatrizes, isso ja me torna socialmente aceitavel.
Sorte sua. Eu sou gorda, cheia de cicatrizes no rosto e com os dentes tortos. Não sou socialmente aceitável pelos humanos, mas com os animais sim. Melhor que nada, né? =*

TaylorBass
Veterano
# nov/09
· votar


ghostbastard
dica mega nerd ;D hahaha

qew
Veterano
# nov/09
· votar


Haha

Toda vez que eu levo alguem a sério eu me decepciono, só digo uma coisa velho, no primeiro mês, parece que seu mundo acabou e pode passar a mina mais gostosa do mundo que tu vai achar que a ex era melhor, depois de um mes tu comeca a ver que a vida nao acabou, comeca a ver que existe outras pessoas, e que as vezes tu ta melhor que antes, aí da uma saida com os amigos, toma umas e se acontecer que nem eu , ainda manda a guria se fuder =)

Olha que só esse ano, já me fudi duas vezes, parece um ciclo, fica, se decepciona, se recupera, fica, se decep...

Depende da sua mente isso tb, se tu quiser se ajudar tu se recupera em pouco tempo, agora se ficar muito tempo se lamentando sem se ajudar só pensando no passado, aí demora mais ainda, e qdo perceber o tempo que perdeu pensando assim,, sua raiva de si mesmo será maior ainda... Por isso é importante aprender a rir dos proprios erros...

ghostbastard
Veterano
# nov/09 · Editado por: ghostbastard
· votar


Melhor que nada, né?
Zuzza

claro, vc ainda pode vir a ser estrela de um filme do Rob Zombie ou do Zé do Caixão. Além de ter o trunfo na mão (no corpo todo) de poder se fantasiar de Pennywise quando der na telha.

TaylorBass
dica mega nerd


combina com ele

Zuzza
Veterano
# nov/09
· votar


ghostbastard
claro, vc ainda pode vir a ser estrela de um filme do Rob Zombie ou do Zé do Caixão. Além de ter o trunfo na mão (no corpo todo) de poder se fantasiar de Pennywise quando der na telha.
É uma boa ideia. Nesse período do ano (halloween), eu ganho bastante dinheiro. Mas participar de um filme do Zé do Caixão é meu sonho, mesmo.

ghostbastard
Veterano
# nov/09
· votar


Zé do Caixão é meu sonho, mesmo.

ele tava num show sabado em curitiba. Não entrei, mas fui mendigar lá na frente.

é que sou mendigo nas horas vagas.

mindingo, aliás.

Zuzza
Veterano
# nov/09 · Editado por: Zuzza
· votar


ghostbastard
=P
Se vc topar com o Zé dos Caixotes novamente, dá meu telefone pra ele.. Acho ele um gostoZuh. =**

Afe, chega de papo furado.

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Zuzza
brunoliam
Isso me reconforta, de certa forma, vindo de uma mulher.

Mostra-em que minhas observações não são tão machistas assim.... ihihihi
É a verdade. 90% são assim. Ainda bem que eu faço parte dos outros 10%... =P

Sorte sua. Eu sou gorda, cheia de cicatrizes no rosto e com os dentes tortos. Não sou socialmente aceitável pelos humanos, mas com os animais sim. Melhor que nada, né? =*

Oi. Está solteira?

Zuzza
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
Oi. Está solteira?
Depende. Vc é rico? =P

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


ah não velho, já perdeu a graça

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Auto-estima lá em baixo. To mal =/ [outro Querido Diario? ]