Autor |
Mensagem |
Sedank Veterano |
# out/09
Graças a Deus acabou meu castigo, fiquei uma semana sem pc, violão e tv por ter tomado uma suspensão (5 ocorrências).
Você já tomou uma suspensão, ou foi retirado de sala? Por quais motivos?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/09
· votar
Legal cara, tu é muito foda.
|
izzystradlin Veterano |
# out/09
· votar
para bems champzzz!!111
|
adnz Veterano |
# out/09
· votar
Sedank Por quais motivos você levou uma suspensão?
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Já, uma vez pra fora da sala. Era aula de inglês, eu já sabiaa matéria toda, então tava dormindo. Ai a professora virou e falo pra mim "Ou você acorda, ou vai dormir lá fora". Dai eu disse "Tá bom", e sai da sala. haha. Mas fora isso nunca, sempre que eu levo bronca de professor, pago uma de migué e falo que estava falando sobre a matéria =)
|
NoAlarms Veterano |
# out/09
· votar
Deixem de ser zé ruela. O cara ta aí perguntando de boa e vocês de sacanagem..
Sim. Já fui tirado de sala
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
muitas vezes, ja perdi a conta.. ja fiz corrida de ganso na sala, colei chiclete no cabelo da menina, xinguei a professora de burra
sou muito ousado
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
mas respondendo...
sim, muitas vezes.. sempre é o professor que não gosta de mim, nunca tenho culpa
|
adnz Veterano |
# out/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Pô, dormir pelo menos não incomoda ninguém... :|
|
Crazy Batera Veterano |
# out/09
· votar
1 vez, era copa do mundo. E pior que nem era eu quem conversava, mas dei o azar de ela olhar quando eu estava ouvindo os que conversavam na minha frente. 1º ano, aula de matemática. Lembro que era copa, porque fui para a sala do diretor, e lá estava passando o jogo.
|
TaylorBass Veterano |
# out/09
· votar
Ah mano, cadê o Heber_MG nessas horas?
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/09
· votar
adnz Pô, dormir pelo menos não incomoda ninguém... :| +1 ... eles deveriam entender isso =|
|
Sam Keat Veterano |
# out/09
· votar
afe topico true nerd
|
MajorKong Veterano |
# out/09
· votar
adnz
Pô, dormir pelo menos não incomoda ninguém... :|
Há controvérsias. Eu já dormi e ronquei. hahaha
|
Sam Keat Veterano |
# out/09
· votar
Você já foi tirado de sala? logico que jah, cabaço... muitas vezes... inclusive fui pego e levei suspensão por fumar atras do colegio, minha mae nunca ficou sabendo klkkkk
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/09
· votar
logico que jah, cabaço... muitas vezes... inclusive fui pego e levei suspensão por fumar atras do colegio, minha mae nunca ficou sabendo klkkkk Não creio que li isso. Sucessor do Heber_MG
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
Algumas vezes...
|
TaylorBass Veterano |
# out/09
· votar
Sam Keat_MG
|
Sedank Veterano |
# out/09 · Editado por: Sedank
· votar
Eu já fui tirado de sala por estar correndo na sala, conversando, falando alto, brigando, conversando, por ter rasgado o mapa mundi, por estar rindo da cara da professora, conversando, por ter brigado com a professora, por ter chegado atrasado, por ter feito um coro com mais 3 colegas (kkkk foi muito engraçado), por estar sentado no lugar errado, por sair da sala sem a autorização do professor, conversando
Só fui suspenso uma vez kkkkkkk...
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Sedank
como você é mau!
|
Sedank Veterano |
# out/09
· votar
Murillo Wendel
aheuhaeu so não, nem fui pego fumando eahuaehu
|
NoAlarms Veterano |
# out/09
· votar
Sedank
Heber.. é você?
|
Sedank Veterano |
# out/09
· votar
pq vcs falam tanto desse heber, oq ele fez, ou fazia?
sem duplo sentido por favor.
|
fernando tecladista Veterano |
# out/09
· votar
Sedank deve ter um monte de gente na tua escola querendo andar com você no recreio
--------------------------------
Eu já fui tirado de sala por estar correndo na sala, conversando, falando alto, brigando, conversando, por ter rasgado o mapa mundi, por estar rindo da cara da professora, conversando, por ter brigado com a professora, por ter chegado atrasado, por ter feito um coro com mais 3 colegas (kkkk foi muito engraçado), por estar sentado no lugar errado, por sair da sala sem a autorização do professor, conversando
Só fui suspenso uma vez kkkkkkk...
-------------------------------------
na boa sai da escola e monta um circo deixe a escola pra quem tá a fim de estudar, a pior merda de quem está a fim de aprender alguma coisa é quando tem sempre um tonto que acha que sala é picadeiro e que todos que estam lá foram pra te assistir
o mais interessante é que sempre escolhem a escola pra isso, o projeto de cidadão não faz "show" no trabalho do pai ou da mãe, na igreja, no velorio, na casa da sogra, não dá show no centro da cidade do lado da PM, showzinho no shopping, na livraria, na fila do banco, na sala na hora da novela da vó.... mas na sala de aula o cara se realiza
|
Lìív Veterano |
# out/09
· votar
Sedank
Ele é o rei da ousadia. (:
|
Lìív Veterano |
# out/09
· votar
Você já foi tirado de sala?
Já.. -.-'
|
Sam Moderador |
# out/09
· votar
já! \m/
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
fernando tecladista na boa sai da escola e monta um circo deixe a escola pra quem tá a fim de estudar, a pior merda de quem está a fim de aprender alguma coisa é quando tem sempre um tonto que acha que sala é picadeiro e que todos que estam lá foram pra te assistir
o mais interessante é que sempre escolhem a escola pra isso, o projeto de cidadão não faz "show" no trabalho do pai ou da mãe, na igreja, no velorio, na casa da sogra, não dá show no centro da cidade do lado da PM, showzinho no shopping, na livraria, na fila do banco, na sala na hora da novela da vó.... mas na sala de aula o cara se realiza
[/depoimento de um nerd]
|
Tonanteador Veterano |
# out/09
· votar
Pacarai... a mais curiosa, a prof me pego zuando um mlq...
a diferença é q ELA TBM zuava o mlq...
|
Sam Keat Veterano |
# out/09
· votar
TaylorBass ¬¬ nerds Carpano-Jr.
|