" Ser solteiro "

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# out/09


É muito bom...





Mas já está enchendo o saco. Eu estou vendo todos os meus amigos já de aliança e eu só de caso passageiro. O foda é que toda vez que eu acho que vai rolar namoro eu já começo a me lembrar de como é ser solteiro e ficar sem compromisso. Só namorei sério mesmo duas vezes na minha vida, e ambas eram minhas amigas (e são até hoje).

Será que um namoro sério e duradouro acontece mesmo por acaso? Ou eu preciso primeiro me tornar amigo de uma mulher pra poder namorar sério?

Rato
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
21 anos, Brasil



orra guras.
Prematuro, não?

maggie
Veterana
# out/09
· votar


" Ser solteiro "

\o

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Rato

Poxa Rato, mas tem hora que dá vontade de ter uma róia só pra você, tipo, aquela mina para todas as ocasiões, de levar em casa, enfim... esquema de namoro mesmo.

Só balada, tem hora que não dá...

maggie
Veterana
# out/09
· votar


Murillo Wendel
São fases.
E geralmente quando a gente tá solteiro, fica pensando "como seria bom estar namorando", e vice-versa...

Mas daqui a pouco aparece uma paulista aí procê.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


maggie

O problema maggie (e vou ser sincero), as próprias mulheres só querem casos passageiros hoje. É toda mulher que eu gamo e acho que seria uma ótima namorada pra mim já tem namorado.

=(

Rato
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
não sirvo como parâmetro para isso não =/

mas como maggie disse, é só uma fase.

:)


aproveite ^^

TaylorBass
Veterano
# out/09
· votar


Rato
hahaha..
tu tinha que ser o primeiro a postar mesmo.. haha

Murillo Wendel
Exatamente, man. No ano passado, levei uma bota feia e decidi que não ia namorar por um bom tempo.. voltei pra vida de solteiro e quando comecei a curtir de novo, apareceu uma pessoa foda.. daquele tipo que só passa uma vez na sua vida pra marcar mesmo, aí não teve como.. tô namorando. hehe!
Vai levando que logo aparece uma Murilla aí !
:]

Cheap Trick
Veterano
# out/09
· votar


Rato
mas como maggie disse, é só uma fase.

concordo, nessa fase de "solteirice" que voce pega varias, sempre aparece uma especial, a certa pra se namorar. Ai voce quem escolhe se quer sossegar e namorar, ou tratar ela como se fosse uma das outras normais =).

maggie
Veterana
# out/09
· votar


TaylorBass
Vai levando que logo aparece uma Murilla aí !
:]


huehueheu

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
Será que um namoro sério e duradouro acontece mesmo por acaso? Ou eu preciso primeiro me tornar amigo de uma mulher pra poder namorar sério?


Posso fazer uma pergunta, além dessa, claro?

Por que namorar? Pergunto apenas para saber as razões racionais (por incrível que pareça, isso não é redundante) pelas quais você sente falta de um laço.

Nada contra, eu mesmo namoro.

Eric Clapton
Veterano
# out/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Rato

É foda... pode ser fase. O pior é quando você cansar de estar namorando e quer voltar a ser solteiro.

TaylorBass

Vai levando que logo aparece uma Murilla aí !


hahhahha... Mas eu não sei se o problema é comigo, ou se eu sou exigente demais, porque pra namorar eu não quero qualquer uma. Eu quero uma mulher de verdade que me complete e me aceite do jeito que sou. A tampa da panela mesmo.

Esses dias eu estava ficando com uma garota que eu conheci em uma festa, ela é linda. Linda mesmo! E você sabe né? A carne é fraca e fiquei caidinho por ela. Saímos umas duas vezes e daí eu (idiota como sempre) disse que estava curtindo muito ficar ao lado dela e queria selar um compromisso sério. Então ela dispara:

"Cara, você é muito bonito, inteligente e engraçado! Gosto bastante de ficar com você! Mas acho que namoro não rolaria e assim, vou ser sincera, você tem uma cara de safado e já me decepcionei muito com meu último namorado e blá blá blá (...)"

Isso acabou comigo cara.

Eric Clapton
Veterano
# out/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


maggie
Mas daqui a pouco aparece uma paulista aí procê.

Não precisa ser paulista, pode ser mineira, carioca, baiana, gaúcha =9

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


brunoliam
Posso fazer uma pergunta, além dessa, claro?

Por que namorar? Pergunto apenas para saber as razões racionais (por incrível que pareça, isso não é redundante) pelas quais você sente falta de um laço.

Nada contra, eu mesmo namoro.



Não sei cara. Eu sinto falta de uma mulher, sinto falta de acordar abraçado e de contar coisas e de dar risada... De falar besteiras, de sair junto...

TaylorBass
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
Ah, cara.. daria até pra vc responder, nada a ver julgar pela sua "cara de safado" hahaha. Mas às vezes foi melhor mesmo, se ela não falasse nada e desse corda, vc iria acabar se envolvendo mais e se decepcionando no futuro.
Pois é, vai levando que uma hora você acha uma pessoa legal que te complete e tal..

maggie
Veterana
# out/09
· votar


Murillo Wendel
"Cara, você é muito bonito, inteligente e engraçado! Gosto bastante de ficar com você! Mas acho que namoro não rolaria e assim, vou ser sincera, você tem uma cara de safado e já me decepcionei muito com meu último namorado e blá blá blá (...)"
ehueuhe

Não precisa ser paulista, pode ser mineira, carioca, baiana, gaúcha =9
Glup

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


TaylorBass

Ah, cara.. daria até pra vc responder, nada a ver julgar pela sua "cara de safado" hahaha. Mas às vezes foi melhor mesmo, se ela não falasse nada e desse corda, vc iria acabar se envolvendo mais e se decepcionando no futuro.

Mas aí era o risco que eu iria correr!!!

Gui
Veterano
# out/09
· votar


maggie
" Ser solteiro "

\o

oeam gatz ;**

Murillo Wendel
Poxa Rato, mas tem hora que dá vontade de ter uma róia só pra você, tipo, aquela mina para todas as ocasiões, de levar em casa, enfim... esquema de namoro mesmo.

Só balada, tem hora que não dá...


fato!

brunoliam
Por que namorar? Pergunto apenas para saber as razões racionais (por incrível que pareça, isso não é redundante) pelas quais você sente falta de um laço.

a mais racional é o cansaço...
cansa ******
cansa sair a caça
cansa pular de galho em galho..
etc..

TaylorBass
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
é verdade..

Mas eu te entendo também, cara. Apesar de ter épocas mais "revoltadas", eu prefiro namorar..

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


TaylorBass
Mas eu te entendo também, cara. Apesar de ter épocas mais "revoltadas",


Claro... Também não tem nada melhor do que azarar as gurias.

Talvez eu esteja um pouco carente. =(

TaylorBass
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
hehehe sim, fato. Apesar que eu sempre fui meio frustrado nisso, eu sempre fiquei com conhecidas, amigas de amigas, etc..

Eu tô curtindo aqueles papos sobre "reconquistar" a mesma mulher todo dia.. é natural e eu tô gostando mesmo dela.

Mas de boa, man.. dá pra ver que tu é gente boa, só tem que dar um jeito nessa cara de safado! heuhuea brinks!

:D

izzystradlin
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel

cara, independente do que tu escolher vai ser como tudo na vida..com seus prós e contras..

namorando abrimos mão de muitas coisas legais e solteiro sentimos falta de alguém..

porém...

Será que um namoro sério e duradouro acontece mesmo por acaso?

aposto que não, principalmente se você conhecer a moça do nada...

Konrad
Veterano
# out/09 · Editado por: Konrad
· votar


Murillo Wendel
Não sei cara. Eu sinto falta de uma mulher, sinto falta de acordar abraçado e de contar coisas e de dar risada... De falar besteiras, de sair junto...

Então é caso de namoro mesmo. ehehhehe

Gui


brunoliam
Por que namorar? Pergunto apenas para saber as razões racionais (por incrível que pareça, isso não é redundante) pelas quais você sente falta de um laço.

a mais racional é o cansaço...
cansa ******
cansa sair a caça
cansa pular de galho em galho..
etc..


É mesmo. Namorar por fastio e falta de paciéncia de galinhar. Hhihiihih.

Lucas Borlini
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel

Cara, eu comecei a namorar no final do mês passado, ela é a minha 1° namorada e (pasmem) foi meu 1° beijo!!!

Tipo, depois de 20 anos sem ninguem eu tive a minha 1° experiencia afetiva e tanto eu quanto ela estamos extremamente felizes (sou o 2° namorado dela, mas o anterior não queria nada com ela, o cara só "namorava" com ela pra poder dizer "to pegando").

Então tanto eu quanto ela (alem de estarmos muito felizes) estamos vivendo pela 1° vez uma relação onde o sentimento é correspondido... e cara... por tudo que eu vivo com ela eu não quero ser solteiro nunca mais e se Deus quiser daqui a uns 5 ou 6 anos eu me caso com ela.

Gui
Veterano
# out/09
· votar


brunoliam
na verdade...acho que a expressão certa seria enjoar...
acabei colocando o cansaço porque também rola..mas o mais certo é enjoar...

e cai no que o Murillo Wendel disse...
Não sei cara. Eu sinto falta de uma mulher, sinto falta de acordar abraçado e de contar coisas e de dar risada... De falar besteiras, de sair junto...


fora que depois tu para pra pensar e vê que conseguiu só quantidade...e não qualidade...

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


TaylorBass
hehehe sim, fato. Apesar que eu sempre fui meio frustrado nisso, eu sempre fiquei com conhecidas, amigas de amigas, etc..

Heheheh.. É isso que eu penso. Eu não quero só uma namorada. Eu quero uma amiga também, uma pessoa pra confiar e dividir comigo.

Parece rídiculo cara, mas as vezes em balada ou festa, o que é inevitável, agente fica por ficar mesmo e as vezes mal lembra o nome da garota que estava beijando. Não vou ser hipócrita de falar que as vezes a intenção é ir para as "segundas intenções" (hueueheuheu), até mesmo porque elas permitem isso. Mas eu não namoraria sério com uma garota fácil assim, porque ela mesma esta de curtição também, é uma coisa carnal, não envolve sentimentos e como diz o Rato: Ferro na róia.

Mas quando você tem uma mulher amiga, muita coisa muda. O sentimento de individualismo meio que desaparece e você passar a ter um motivo a mais no seu dia a dia. E isso me fa muita falta.

Gui
Veterano
# out/09
· votar


Lucas Borlini
daqui a uns 5 ou 6 anos eu me caso com ela.

belo...porém, precipitado...

a convivencia tras algumas coisas ruins também...esse começo de namoro é sempre 1000 maravilhas e blá blá blá...mas cabe a ti resolver se considera aceitavel ou não...

Eric Clapton
Veterano
# out/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


TaylorBass
Eu tô curtindo aqueles papos sobre "reconquistar" a mesma mulher todo dia.. é natural e eu tô gostando mesmo dela.

Não existe nada melhor do que você conquistar a mesma mulher todo dia!

Eu vejo o exemplo dos meu pais, que estão casados a 25 anos e ainda parecem um casal de namoradinhos. Meu pai ainda traz chocolates e flores para minha mãe e ela fica radiante.

Mas de boa, man.. dá pra ver que tu é gente boa, só tem que dar um jeito nessa cara de safado! heuhuea brinks!

Sinceramente, eu não sou galinha. Posso até ter sido algum dia hueuhehue... Assim, se a mina é do meu gosto e deu brecha e eu estou solteiro, parto pra cima na hora. Mas não tenho vergonha de dizer que nunca trai. Para muitos homens, dizer que traiu é sinônimo de virilidade, pra mim é sinônimo de fraqueza e falta de respeito (e digo traição em todos os sentidos, seja namorada, amigos, irmão), e além do mais eu não tenho cara de safado!!! Não sei de onde aquela louca tirou isso!! huehueuhehueuh =)

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


izzystradlin


Sim. Mais a questão de abrir mão de algumas coisas vai da confiança no seu relacionamento.

Eu, por exemplo, quero uma garota que aceite e respeite eu vá jogar bola no domingo de manhã e depois para um churrasco e cerveja com os amigos, porque é algo que eu faço e não abrirei mão.

Muita gente que começa a namorar se distancia automaticamente dos amigos e de suas atividades.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


brunoliam
Não sei cara. Eu sinto falta de uma mulher, sinto falta de acordar abraçado e de contar coisas e de dar risada... De falar besteiras, de sair junto...

Então é caso de namoro mesmo. ehehhehe



Só frisando, que a falta não é só de sexo, porque isso é a coisa mais fácil do mundo de conseguir. Agora fazer com uma pessoa que você gosta é melhor ainda. =)

Gui
fora que depois tu para pra pensar e vê que conseguiu só quantidade...e não qualidade...


No colégio, eu e os muleques da sala apostávamos quem pegava mais mina nessas baladinhas e era normal. Eu lembro que beijava qualquer uma só para garantir mais pontos.

Hoje, claro que isso é diferente. Tem homem que fica com qualquer uma por se o amigo ver e ele não catar vai ser zuado de viado etc...

Hoje eu não to nem aí. Só fico com quem estou afim de ficar.

Lucas Borlini
Então tanto eu quanto ela (alem de estarmos muito felizes) estamos vivendo pela 1° vez uma relação onde o sentimento é correspondido... e cara... por tudo que eu vivo com ela eu não quero ser solteiro nunca mais e se Deus quiser daqui a uns 5 ou 6 anos eu me caso com ela.

Nada melhor do que o tempo e torço para que de certo!!! =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a " Ser solteiro "