" Ser solteiro "

Autor Mensagem
Carla Andréa
Veterano
# out/09
· votar


Morenah_22

Nem tenho coragem, gäcta.
=P

Murillo Wendel

Vc se auto respondeu, mas entendi q foi para mim.
=P

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Dressaaa


Não é que eu saio com um monte de meninhas. O que acontece é que eu queria encontrar uma pessoa para firmar algo, nada de casual. Eu cansei de relacionamentos casuais. Ficar por ficar.

Quando você disse: Você só quer algo além disso, você acha que pode ser namorar, mas pode ser outra coisa, talvez uma FF (Fuck Friend), ou até pessoas que compartilhem de coisas que você gosta.

Isso não é verdade. Só cansei de ser solteiro.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Carla Andréa
Vc se auto respondeu, mas entendi q foi para mim.
=P



Nossa, que idiota.

HAUsuhauhs... Já editei linda! =)

maggie
Veterana
# out/09
· votar


FF (Fuck Friend)

friends with benefits


tncv
Carla Andréa
deixava você pegar a maggie.

Eu saio um instante e já vira essa p*taria... tsc tsc

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


maggie
FF (Fuck Friend)

friends with benefits



Eu não entendo nada de inglês. Você saberia a tradução?

o.O

Dressaaa
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel

Bem, vamos analisar o fatos:

- Primeiro fato: seus amigos, pessoas com quem você se identifica estão se afastando porque começaram a namorar.
- Segundo fato: você está cansado de ficar por ficar, de encontrar pessoas que não lhe causam nenhum efeito além do carnal, huhuuhuhu
- Terceiro fato: uma menina mais séria lhe fala que você é safado, mas você não se sente assim, você se sente capaz de gostar de alguém.

Tudo isso conspira pra que você procure alguém pra namorar, e largar a vida de gaiteiro.

Mas se todas essas coisas não estivessem influenciando, você acha que esse é o momento certo pra dividir a vida com alguém? Considerando suas expectativas de vida no momento.

erico.ascencao
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
O problema maggie (e vou ser sincero), as próprias mulheres só querem casos passageiros hoje.

Um adendo à sua declaração dada na primeira página:
O problema maggie (e vou ser sincero), as próprias mulheres da minha faixa etária só querem casos com homens mais velhos.

Agora, realize: namorar com uma minazinha de 18 anos... aquela mentalidade "Uhu! Sou bixete da facul!!"... Infelizmente a mulherada (na média) curte mesmo caras mais velhos, só quando ficam mais coroas é que os papéis se invertem (vide Suzana Vieira). Se você já tem esta mentalidade mais madura com relação a relacionamentos nesta idade (o que é relativamente cedo), fica difícil achar a tampa da panela...

maggie
Veterana
# out/09
· votar


Murillo Wendel
Eu não entendo nada de inglês. Você saberia a tradução?
o.O

amizade colorida
^_^

O problema maggie (e vou ser sincero), as próprias mulheres só querem casos passageiros hoje.
Eu li "o problema da maggie"
=(

Lucas Borlini
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
FF (Fuck Friend)

Cara, no portuga isso seria "amigo de foda".

F-O-D-A --> FODA

Sacou???


maggie
Eu li "o problema da maggie"
=(


Pare de BANir as pessoas ao seu redor, isso traz mais segurança aos homens e logo eles chegarão em vc sem medo de serem repreendidos.
Fikdik.

=D

Eric Clapton
Veterano
# out/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


erico.ascencao
O problema maggie (e vou ser sincero), as próprias mulheres da minha faixa etária só querem casos com homens mais velhos.

Verdade. Em compensação as coroas vivem enchendo o saco nas baladas =/


Agora, realize: namorar com uma minazinha de 18 anos... aquela mentalidade "Uhu! Sou bixete da facul!!"... Infelizmente a mulherada (na média) curte mesmo caras mais velhos, só quando ficam mais coroas é que os papéis se invertem (vide Suzana Vieira). Se você já tem esta mentalidade mais madura com relação a relacionamentos nesta idade (o que é relativamente cedo), fica difícil achar a tampa da panela...

Faz sentido, apesar de estar um pouco generalizado.




maggie
o.O
amizade colorida



Vou chegar nas minhas amigas e pedir um FF e quando elas perguntarem o que é, é só dizer: "Vamos fazer uma amizade colorida" (como eu não pensei nisso antes...haushuahuas)

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Lucas Borlini
FF (Fuck Friend)

Cara, no portuga isso seria "amigo de foda".

F-O-D-A --> FODA

Sacou???



Eu sei rapá... Estava apenas ironizando com a maggie ¬¬

maggie
Veterana
# out/09
· votar


Murillo Wendel
=)

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Dressaaa
Bem, vamos analisar o fatos:


Ok vamos lá então rs:

- Primeiro fato: seus amigos, pessoas com quem você se identifica estão se afastando porque começaram a namorar.

Sim. Muitos deles, a maioria um bando de pipoqueiro pau mandado.

- Segundo fato: você está cansado de ficar por ficar, de encontrar pessoas que não lhe causam nenhum efeito além do carnal, huhuuhuhu

Exato. Tem menina que eu fico que é muito linda. Mas quando abre a boca pra falar algo, da até medo.


- Terceiro fato: uma menina mais séria lhe fala que você é safado, mas você não se sente assim, você se sente capaz de gostar de alguém.

Isso Isso. Eu não sou safado e nem tenho cara de safado. Tem até uma foto minha no Fotolog que mostra que eu não tenho cara de safado. Ela que disse isso como desculpa porque só estava afim de ficar mesmo.

Tudo isso conspira pra que você procure alguém pra namorar, e largar a vida de gaiteiro.

Sim. Eu quero alguém que goste de mim de verdade e que queira dividir a escova de dente =)


Mas se todas essas coisas não estivessem influenciando, você acha que esse é o momento certo pra dividir a vida com alguém? Considerando suas expectativas de vida no momento.

Acho que sim. Por mais que eu tenha sexo ou outra coisa carnal, não estou me sentindo satisfeito. É como se sentir sozinho no meio da multidão. A real é que estou me sentindo carente e solitário. Só isso!

Entende?

Lucas Borlini
Veterano
# out/09
· votar


erico.ascencao
Agora, realize: namorar com uma minazinha de 18 anos... aquela mentalidade "Uhu! Sou bixete da facul!!"...

.... cara.... a minha namorada tem 18 anos e não tem essa mentalidade... acho q vc generalizou mano e generalizar não é muito legal...

Lucas Borlini
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
Eu sei rapá... Estava apenas ironizando com a maggie ¬¬

Pow mano.... vc poda fingir que não sabia mesmo, ai eu não ficava com cara de "tapado que não reconhece ironia"....

Sacanagem...

=(

maggie
Veterana
# out/09
· votar


Tem menina que eu fico que é muito linda.
\o/

Mas quando abre a boca pra falar algo, da até medo.
FUUUU

dividir a escova de dente =)
Non é higiênico, ok.

erico.ascencao
Veterano
# out/09
· votar


Lucas Borlini
Pelo o que eu li da sua história, parece que você encontrou a tampa. A generalização parece não ser válida no seu caso.

maggie
Veterana
# out/09
· votar


Pelo o que eu li da sua história, parece que você encontrou a tampa

A metade do limão.
[/azeda]

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


maggie
Tem menina que eu fico que é muito linda.
\o/

Mas quando abre a boca pra falar algo, da até medo.
FUUUU

dividir a escova de dente =)
Non é higiênico, ok.



Mas isso é normal. Tem menina feia que é muito inteligente. Ainda bem que beijo se dá com os olhos fechados huashusausuah....

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Lucas Borlini


Foi mal

8P

maggie
Veterana
# out/09
· votar


Tem menina feia que é muito inteligente.
\o/


- E aí, como ela é?
- Ela é... muito inteligente!
- Ahn.

.-.

Lady_Twisted
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
Olha, cada caso é um caso, mas no meu foi assim.
Antes de namorarmos, meu namorado e eu fomos amigos por uns 2 anos e só no começo desse começamos a namorar.
Ano que vem casamos!!!

^^

Lucas Borlini
Veterano
# out/09
· votar


erico.ascencao

Cara.... tipo... eu sou muito tapado, o que vc quis dizer com "tampa"???

marcus c. f.
Veterano
# out/09
· votar


Tem menina feia que é muito inteligente.
Tem de tudo.
Tem feia burra.
Tem feia inteligente.
Tem bonita burra.
E tem bonita inteligente. E quando digo inteligente, é inteligente no nível de ter um mestrado em computação. :-o

Lucas Borlini
Veterano
# out/09
· votar


Lady_Twisted
Ano que vem casamos!!!

Lady_Twisted
19 anos, Brasil
Cadastrado em 23/08/2008
Mensagens: 1414 · Tópicos: 8


Hein?!?!?

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


maggie
- E aí, como ela é?
- Ela é... muito inteligente!
- Ahn.



Ou se não:

- E aí, como ela é?
- Ela é... muito simpática!
- Ahn.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Lady_Twisted
Antes de namorarmos, meu namorado e eu fomos amigos por uns 2 anos e só no começo desse começamos a namorar.


É mais ou menos isso que eu quero agora. Encontrar uma mulher que me conheça bem antes de qualquer coisa, que queira ser minha amiga e namorada. (exceto a parte final onde cita o casamento...) =/

Será que é tão difícil encontrar uma mulher assim?

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


marcus c. f.
E tem bonita inteligente


Cadê? Cadê? Cadê?

Lucas Borlini
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
Cara, a minha namorada me conheceu a uns 6 meses atras... no dia que nos conhecemos (por intermedio de outro amigo meu que levou ela pro grupo) nós ja começamos a conversar e nos tornamos amigos nesse mesmo dia...

Ela começou a gostar de mim umas duas semanas depois... mas como eu sou MUUUUUUUITO tapado, só percebi isso quando ela me contou mês passado!

=P

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Lucas Borlini


O homem tem dessas mesmo!!rsrs

Você é muito tímido?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a " Ser solteiro "