" Ser solteiro "

Autor Mensagem
TaylorBass
Veterano
# out/09 · Editado por: TaylorBass
· votar


Mas quando você tem uma mulher amiga, muita coisa muda. O sentimento de individualismo meio que desaparece e você passar a ter um motivo a mais no seu dia a dia. E isso me faz muita falta.

Exatamente, cara. Po, nada melhor do que você ter alguém pra conversar sempre, pra fazer as coisas junto, de ter prazer em ficar junto, enfim.. hehe

Mas não tenho vergonha de dizer que nunca trai. Para muitos homens, dizer que traiu é sinônimo de virilidade, pra mim é sinônimo de fraqueza e respeito (e digo traição em todos os sentidos, seja namorada, amigos, irmão), e além do mais eu não tenho cara de safado!!! Não sei de onde aquela louca tirou isso!! huehueuhehueuh =)

heuheaha! tb nunca trai! é que nós, os nerds, somos mais amorosos! heuahea

conandrade
Veterano
# out/09
· votar


A grama do vizinho é sempre mais verde!

Já dizia o profeta...

Rato
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
olha, o negócio é férro na róia.
Indepente de ser namorada, amante, ficante, amiga e etc etc

:)

londrer
Veterano
# out/09
· votar


Tive dois namoros longos tbm... mas ja to solteiro a 1 ano e sem nenhum rolo fixo, nem q durasse mais q duas pegadas.

Confesso q sinto falta as vezes... companhia e tal... fora o sexo (não adianta falar q num faz falta, é mentira).

agora q eu comecei a pensar em votlar a namorar e tal, mas tem q deixar rolar, procurar por isso nucna leva em nada

e não.. num precisa ser amigo da mulher pra começar a namorar.
uma das minhas ex é MTO amiga minha agora.. mas nem nos conheciamos antes d começar a namorar

Lucas Borlini
Veterano
# out/09
· votar


Gui
a convivencia tras algumas coisas ruins também...esse começo de namoro é sempre 1000 maravilhas e blá blá blá...mas cabe a ti resolver se considera aceitavel ou não...

Por isso eu disse "daqui a uns 5 ou 6 anos"

=)

Murillo Wendel
Nada melhor do que o tempo e torço para que de certo!!! =D

Vlw!

=D

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Rato
olha, o negócio é férro na róia.
Indepente de ser namorada, amante, ficante, amiga e etc etc

:)



Hahahaha... Sempre! _o>

Dressaaa
Veterano
# out/09
· votar


Olha, namorei a adolescencia toda e agora posso dizer que vou ser solteira pra vida toda.

o/

conandrade
Veterano
# out/09
· votar


Dressaaa

/torcendo pra que as mulheres nao pensem que nem vc...

=)

Ta brabo esse lance de mulher achar que é homem.
É legal tomar uma cantada de mulher... mas ela passar a agir que nem homem no que diz respeito a pegação, pra mim é o cúmulo do machismo nas fêmeas.

Chespirito
Veterano
# out/09
· votar


Acho q vou morrer solteiro!!!

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Chespirito
Acho q vou morrer solteiro!!!


Você não é casado com a Dona Florinda?

LucasGuitarMaster
Veterano
# out/09
· votar


Arrume um bom emprego que vai se casar fácil fácil

Rato
Veterano
# out/09
· votar


Olha, namorei a adolescencia toda e agora posso dizer que vou ser solteira pra vida toda.

chifre detected

ops...

" Ser solteiro "


saudades das aspas nos tópicos ='(

Rato
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
por mais linha dura que qualquer um possa ser, no fundo todo mundo quer ter um grande amor, se entregar e tal

=D

Julia.
Veterano
# out/09
· votar


conandrade
Ta brabo esse lance de mulher achar que é homem.
É legal tomar uma cantada de mulher... mas ela passar a agir que nem homem no que diz respeito a pegação, pra mim é o cúmulo do machismo nas fêmeas.

Ia partir pro papo feminista agora, mas tô com preguiça.

Dressaaa
Veterano
# out/09
· votar


conandrade

O que a gente conhece como amor e paixão, o que consideramos suficiente para namorar alguém são coisas meramente carnais, que se findam. Isso é o que encontramos na maioria dos relacionamentos.

Quando o relacionamento passa desse plano, temos que aceitar, entender, relevar ou acostumar-nos com os defeitos e objetivos de vida da outra pessoa, e tentar viver em harmonia.

Atualmente praticamente não conseguimos suportar nossos problemas, teremos que aprender ainda a suportar e ajudar com os problemas de um outro ser.

/torcendo pra que as mulheres nao pensem que nem vc...

Não é o fato de eu pensar, estou apenas aceitando o fato de a probabilidade de encontrar alguém ideal que eu possa dividir a vida toda, e que supere todos esses fatos é tão mínima que passa a ser inexistente.

E é certo que não vou mais namorar sem ter essa certeza, é tempo perdido.

=DD

Dressaaa
Veterano
# out/09
· votar


Rato

chifre detected

Hahahaha, pior que nem foi chifre não.
Se fosse algo tão superficial, seria superável. O fato foi a análise, e a realidade.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# out/09
· votar


Dressaaa
Não é o fato de eu pensar, estou apenas aceitando o fato de a probabilidade de encontrar alguém ideal que eu possa dividir a vida toda, e que supere todos esses fatos é tão mínima que passa a ser inexistente.

Esse é o seu pensamento no momento, para um relacionamento desses é necessário abrir mão de muita coisa, então, se agora vc pensa no "homem ideal", o que provavelmente vai ocorrer é que nunca encontrará esse ser, felizmente os padrões baixam, e vão baixando, até que uma grande quantidades de caras estranhos passam a integrar o grupo de controle. E Voilà, vc está casada, com três pimpolhos ao se redor.

SUHUHSAHUSAHUSAUHuhsauhsuhas

Rato
Veterano
# out/09
· votar


Dressaaa
o que acontece é que esses carinhas aí, da sua terra são muito devagar, isso sim

^^

não acredito que seu motivo para pensar assim seja Atualmente praticamente não conseguimos suportar nossos problemas, teremos que aprender ainda a suportar e ajudar com os problemas de um outro ser.

Vc teve alguma desilusão, algum cara, com alguma atitude bem específica deve ter despertado esse seu sentimento meio indecifrável.

Se fosse algo tão superficial, seria superável.
galho é superficial só para quem coloca ^^

TaylorBass
Veterano
# out/09
· votar


E é certo que não vou mais namorar sem ter essa certeza, é tempo perdido.

Hum.. ainda tem chances..
Então, Dressaaa.. gostaria de te apresentar um amigo meu, o
Murillo Wendel..

heuaheuea

qew
Veterano
# out/09
· votar


Achei que só eu tava meio pirado com esses lances, mas agora percebi, que mais pessoas pensam como eu... Isso me deixa aliviado...

Julia.
Veterano
# out/09
· votar


Dressaaa
Não é o fato de eu pensar, estou apenas aceitando o fato de a probabilidade de encontrar alguém ideal que eu possa dividir a vida toda, e que supere todos esses fatos é tão mínima que passa a ser inexistente.

Se você for buscar perfeição em alguém ou em qualquer outra coisa, fodeu.

Rato
Veterano
# out/09
· votar


qew
Murillo Wendel
isso acontece quando queremos mulheres que não podemos ter

=D

Dressaaa
Veterano
# out/09
· votar


Rato

Hahahauhauaha, não foi um decepção com a atitude da pessoa.
Só vi a realidade, não é amargura, nem tristeza, eu aceito isso.
Só escrevi ali pra ver se alguém se identifica e pense antes de iniciar um relacionamento, ou sofrer por não ter alguém do lado.

Julia.

Não é que to procurando alguém perfeito, são só fatos. Fatos pra gente pensar um pouco antes iniciar um relacionamento.
Na minha situação de vida decidi que vou analisar essas coisas.
Não que eu não vou sair com ninguém, nem que não vou me apaixonar por ninguém, mas só vou pensar em ter "alguém do lado" novamente quando eu puder questionar todos esses fatos que citei e dizer: sim eu poderei conviver com isso.

A possibilidade disso acontecer é mínima considerando minha atual situação (profissional, objetivos, espectativas), logo deduzo que serei solteira. Mas isso não me deixa triste, pelo contrário, me faz valorizar outras coisas importantes da vida.

Julia.
Veterano
# out/09
· votar


Dressaaa
Ah, agora eu entendi. :)
Você faz muito bem, então.

Rato
Veterano
# out/09
· votar


bah. Então Dressaaa, como o TaylorBass disse, pega o Murillo Wendel

para tirar a prova real dessa sua conclusão.

^^

conandrade
Veterano
# out/09
· votar


Dressaaa
"O que a gente conhece como amor e paixão, o que consideramos suficiente para namorar alguém são coisas meramente carnais, que se findam. Isso é o que encontramos na maioria dos relacionamentos."
-

Certo. Atração física + reputação + o quanto ela me diverte.

Discordo que isso seja motivo pra namorar alguem. Isso é motivo pra PEGAR alguem. Namorar englobam outros valores, na minha concepção. Tipo... personalidade, opiniões, VALORES, principios...

Obvio que tem que ter atração. Mas só isso não sustenta nenhuma relação.
=

"Quando o relacionamento passa desse plano, temos que aceitar, entender, relevar ou acostumar-nos com os defeitos e objetivos de vida da outra pessoa, e tentar viver em harmonia."
-
Pois é. Se o relacionamento é baseado em aparência, complica esse lado. É por isso que não se namora esse tipo de gente. Fica-se com esse tipo de gente!

Pq é nessa hora que vc vê o quão forte é esse amor, essa paixão. Se vc gosta da pessoa mesmo, vc admira ela por alguma coisa além da aparência. E se vc achou alguem nessa concepção, vc vai poder CONSTRUIR uma vida nesses moldes. Elevar-se como pessoa, como ser humano. Crescer junto de alguem é uma coisa linda. Saber ceder e cobrar faz parte de qualquer relacionamento humano. Seja de amizade ou de amor.

"Atualmente praticamente não conseguimos suportar nossos problemas, teremos que aprender ainda a suportar e ajudar com os problemas de um outro ser."

Bem-vinda ao mundo real. Se vc tem alguem pra te apoiar, orientar e te dar segurança, vc vai querer essa pessoa por perto pra te ajudar.
--

Vc me mostra que vcs são realmente superficiais em forte escala.
E pior, são inteligentes! =P

Sei la Dressa... posso ter uma visão meio romantica sobre isso. Mas gosto de ser assim e de encontrar gente assim tambem. A vida é bem mais bonita dessa forma.

bjs!

Dressaaa
Veterano
# out/09
· votar


Julia.
Eu nem devia falar, a maioria das pessoas me diz que isso é revolta com a vida hauahuahauhua. Mas eu falo porque vejo muitas pessoas sofrendo por estarem sozinhas, achando que um relacionamento seria a solução das tristezas.
Acho que a gente tem que se sentir bem consigo, depois querer alguém pra dividir a vida. =D

Rato
Estou numa fase muito alcoolica e humorística, pouco carnal hauhauahuahuahauaha.

conandrade

Eu entendo você, dear. Concordo que a vida é bem mais bonita dessa forma, e admiro quem consegue viver disso. Eu era mesmo mesmo muito feliz quando eu acreditava nessas coisas.

Porém conheci a realidade, e foi um desafio enorme aceitá-la. Agora me sinto em paz, e feliz. E o melhor, por mim mesma.
=D
bjs

Julia.
Veterano
# out/09
· votar


Dressaaa
É uma opção sua.
Depender de uma outra pessoa pra ser feliz é absurdo. Como se usasse o parceiro como uma muleta.
Ninguém deveria jogar um fardo para quem supostamente ama carregar. Companheirismo tem limite. Aliás, acho que isso nem chega a ser companheirismo. É dependência doentia.

Pronto, calei a boca.

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


Ser solteiro é tão relativo quanto namorar ou estar casado.

Já dizia um filósofo gaúcho:

"Minha mulher é a solução de todos os problemas...

... que eu não tinha quando era solteiro."

Dressaaa
Veterano
# out/09
· votar


Julia.

É vero, mas isso acontece naturalmente com o ser humano, nem se trata de usá-lo como muleta, mas como interpretá-lo com expectativas das quais dependem o seu bem-estar. A gente faz isso antes mesmo de encontrar alguém, que nem a musiquinha: Procuro um amor que seja bom pra mim, huhuhuuhu.

Pronto, calei também. =*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a " Ser solteiro "