" Ser solteiro "

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Lady_Twisted
Acho que é por ai, pra que você consiga amar alguém que seja seu amigo mesmo, primeiro tem que ter muito amor pela pessoa e saber demonstrar.



O difícil é você amar uma amiga e não poder dizer nada justamente porque ela é sua amiga e ter medo de perder a amizade (e já aconteceu comigo, mas eu não perdi a amizade, perdi ela mesmo, pois com medo de perder a amizade dela e ela se afastar de mim acabei escondendo meus sentimentos por ela) e o pior sofrimento é aquele que você sofre calado. Ela foi o grande amor da minha vida e foi uma dor insuportavel vê-la com outro homem, mas no fundo eu fiquei feliz pq de certa forma foi bom ver ela feliz.

Só me arrpendo de não ter dito nada a ela.

maggie
Veterana
# out/09
· votar


Murillo Wendel
Não deixe de falar.
:)

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


maggie

Assim maggie, não é tão fácil quanto parece. Dizer "eu te amo", pra mim não é bom dia. Não pode ser dito da boca pra fora (inclusive para a a familia e amigos).

As vezes a gente se apaixona por uma pessoa sem querer e sem poder e ser for uma amiga (aquelas amigas de verdade, onde não tem maldade ou segundas intenções) é mais dificil, porque quando você se apaixona por um desconhecido é mais fácil esquecer porque você não tem um vínculo. Agora na amizade, a própria amizade pesa, pois você vai colocar na balança: "O que é mais importante pra mim? A amizade ou tentar se aventurar com ela?"

Se eu pudesse voltar no tempo, diria isso pra ela... Hoje não não tenho mais medo de nada e o pior arrpendimento é daquilo que você não fez.

Carla Andréa
Veterano
# out/09
· votar


As vezes a gente se apaixona por uma pessoa sem querer

O foda de td isso é não ser correspondido, mesmo qdo vc abre o coração.
Ô vida.

maggie
Veterana
# out/09
· votar


Não sou a pessoa mais adequada pra falar do assunto. Mesmo.

MAS, é claro que não é fácil falar.. se fosse, seria falso (pelo menos pra mim é assim).
:)

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


maggie
Não sou a pessoa mais adequada pra falar do assunto. Mesmo.


Desculpe perguntar? Você é casada?

maggie
Veterana
# out/09
· votar


Murillo Wendel
Nops.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Carla Andréa
O foda de td isso é não ser correspondido, mesmo qdo vc abre o coração.


É aí que está o risco. Mas se você falou, pelo menos sua consicencia está tranquila de que pelo menos tentou. E quando você não diz nada por medo mas na verdade existe grandes possibildiades de dar tudo certo?

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


maggie

Então porque você não está adequada a falar sobre o assunto? Está magoada?

maggie
Veterana
# out/09
· votar


Murillo Wendel
Porque sou tonta pra esses assuntos.
:)

Lady_Twisted
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
Pois é, foi a mesma coisa que aconteceu com meu namorado, sofreu calado me vendo sempre com um cara diferente, caiu a fixa sabe, mas isso porque um dia ele teve coragem de dizer que me amava.

No começo eu tentei me afastar dele, mas não consegui pq ele era meu amigo de verdade, então cai na real e vi que eu tbm gostava dele.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


maggie


HAhahah...Não existe isso de ser tonta ou não. Quando se trata de sentimento sério, todo mundo sente aquele frio na espinha só de imaginar a pessoa que gosta.

Eu já fui muito machista com relação ao demonstrar meus sentimentos para uma mulher. Hoje sou bem menos.

Lady_Twisted
Veterano
# out/09
· votar


maggie
Porque sou tonta pra esses assuntos.
:)

Como assim, sabe, mas não sabe exlplicar????

oiio
Veterano
# out/09
· votar


maggie
É um convite pra oiio?

é uma cilada bino <o>

Murillo Wendel

bah, agora entendi...
vc cansou de ta sozinho!

olha, eu ando tao desiludida, que no momento eu ando preferindo ficar só... ou seja, n encontrei ng ideal para q eu mudasse de ideia!
mas to de boa! =)

Carla Andréa
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel

No meu caso tinha tudo para dar errado e me abrir só fez aumentar e prolongar o sofrer.
Esse negócio é fodido de ruim. Complicado mesmo.

Sabe, estou aberta (sem piadinha escrota) para viver um lance assim... mas sei lá... as pedras não se encontram. Devo estar na direção contrária mesmo.

maggie
Veterana
# out/09
· votar


Lady_Twisted
Como assim, sabe, mas não sabe exlplicar????

Quem ama fica cego, surdo e burro.
Alguns mais que outros.

Lady_Twisted
Veterano
# out/09
· votar


maggie
Quem ama fica cego, surdo e burro.
Alguns mais que outros.

Eu que o diga.

Minha frase no msn é a seguinte: SE o amor é cego, acho que vou comprar uma bengala pra mim.

bem isso.

Eric Clapton
Veterano
# out/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Lady_Twisted

No começo eu tentei me afastar dele, mas não consegui pq ele era meu amigo de verdade, então cai na real e vi que eu tbm gostava dele.

É assim mesmo. As vezes as pessoas se amam, mas por algum motivo desconhecido elas negam para si de isso não está acontecendo e até tentam se afastar achando que isso irá melhorar.

oiio

olha, eu ando tao desiludida, que no momento eu ando preferindo ficar só... ou seja, n encontrei ng ideal para q eu mudasse de ideia!
mas to de boa! =)



Foi como eu disse no primeiro post, ser solteiro não é ruim. Mas ficar sozinho por bastante tempo, mesmo dando pegas, também não é bom. Pra quem acabou de sair de um relacionamento, estar solteiro deve ser uma dádiva.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Carla Andréa
Sabe, estou aberta (sem piadinha escrota) para viver um lance assim... mas sei lá... as pedras não se encontram. Devo estar na direção contrária mesmo.


Meu, você disse tudo! As vezes eu acho que estou no caminho errado, mas estou sempre receptivo para que encontrar alguem especial.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


maggie
Quem ama fica cego, surdo e burro.

Quem ama fica apenas vulnerável! Apenas isso!


=)

maggie
Veterana
# out/09
· votar


Murillo Wendel
Ah, eu falei por mim ali.. ehehe

kapetanovic
Veterano
# out/09
· votar


Tá tenso, minha namorada, tá terminando comigo, falando que precisa de mais tempo para ela mesma, que quer sair mais com as amigas dela, e ter mais privacidade, sem eu ter mais a senha do orkut e msn dela, sem eu ficar sabendo as coisas. Ela me ama mtu diz ela, eu tbm. Mas parece que ela não quer mais aguentar. To passando por momentos tensos em casa, emprego e talz, e sem querer e perceber acaba atingindo ela e agnte tbm briga mtu por se ver d+, mas eu pensei q eu por estar nessa, ela podia continuar ao meu lado pra me ajudar. Até porque ela quem começou a querer ficar afastado das amizades de cada um. Como eu vou entender isso?

maggie
Veterana
# out/09
· votar


sem eu ter mais a senha do orkut e msn dela

putz

Carla Andréa
Veterano
# out/09
· votar


kapetanovic

O namoro já começa errado qdo ambos inibem sua vida própria e se esquecem da privacidade. Começa com senhas, depois com saídas... e por aí vai.
Se trancar no relacionamento deve ser um porre, ela deve ter cansado disso.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


maggie
Ah, eu falei por mim ali.. ehehe


Então você está apaixonada? rs

maggie
Veterana
# out/09
· votar


Murillo Wendel
Não, eu disse "Quando..."

Sou apaixonada pela vida, só.
:)

Carla Andréa
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel

Ela é apaixonada por mim, mas nunca admite em público.
A gente siamä. *.*

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


maggie
Não, eu disse "Quando..."

Sou apaixonada pela vida, só.
:)


Você me passa a impressão de ser muito sensível e sensata!

=)

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Carla Andréa

Óunn

S2

Carla Andréa
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel
Você me passa a impressão de ser muito sensível e sensata!

Ela é, mas se faz e durona. Isso foi o ponto fundamental para q me apaixonasse. UI

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a " Ser solteiro "