A PM passou dos limites? Video e tudo

Autor Mensagem
shoyoninja
Veterano
# out/09 · Editado por: shoyoninja
· votar


"Vai tranca PORRA nenhuma, não tem mais porta pra trancar."

HUIAHUIAHUIAHUIAHIU


\m/

não vi nada demais, só é engraçado.

Edit: A única merda é que é capaz dos policiais se ferrarem por conta desses idiotas.

Rato
Veterano
# out/09
· votar


tem q perguntar para os vizinhos o que eles acharam disso :)



agora se vira moda e de repente começam a gravar esse tipo de coisa e divulgar, será o fim da polícia.

Me recordo do Capim, fumando maconha em um beco perto de casa. Os policiais fizeram ele comer o cigarro ^^
.

russobass
Veterano
# out/09
· votar


Não acho que violência deve ser usada nesses casos.

Leva pro DP os três e faz passa uns 3 dias na cadeia.

Faz a familia ir buscar eles.

Nunca fui a favor de violência para resolver esses tipos de situações.

jocarred
Veterano
# out/09
· votar


DP

*_*

russobass
Veterano
# out/09
· votar


Faz realizar serviços comunitários.

Tem várias formas de punir.

Faz eles conversarem de frente com os moradores e a policia junto.

Violência gera violência.

Fastturtle
Veterano
# out/09
· votar


achei desnecessário
era só ter levado preso

(2)

Sputnik
Veterano
# out/09
· votar


tá tudo errado nessa história ¬¬

jocarred
Veterano
# out/09
· votar


PORCOS FARDADOS SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS.

Policia é a pior raça que existe

é essas horas que eu mais queria que tivesse um usuario da policia no OT, só pra dizer a opiniao dele...kkkkkkkkkkkkkkkkk

russobass
Veterano
# out/09 · Editado por: russobass
· votar


jocarred

cara você é ruim de interpretação.

PORCOS FARDADOS

não quis dizer a polícia no geral.

são os bandidos agressores vestindo farda da polícia.

Edit para explicar melhor: PORCOS FARDADOS são os políciais que utiliza a autoridade para o mal, para violência, corrupção, etc...

jocarred
Veterano
# out/09
· votar


na minha opiniao podia ter só levado preso da 2ª vez, assim nem taria dado tempo deles preparar a defesa deles, os policia devia tar pensando, vamo bater, vai ser a palvra deles contra as da policia, não ha duvida em quem acreditariam, ai foram esperar 4 vezes deu tempo suficiente pra se prepararem bem...os pulicia zivudeu...kkkkkk

concordo q os policia podia dar uns tapas só pela raiva q passaram, mais fica quase 10 minuto xingando e batendo neles com a arma e ameçando dar um tiro na cara... realmente passaram dos limites...

jocarred
Veterano
# out/09 · Editado por: jocarred
· votar


russobass

não quis dizer a polícia no geral.

são os bandidos agressores vestindo farda da polícia.


mals ae, realmente foi erros de interpretaçao mesmo...
mas ainda ta valendo pro amiguinho ali q generalizou a policia como pior raça q existe

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar


exagerou

russobass
Veterano
# out/09
· votar


jocarred

nunca apanhei de um polícial, pq sempre fugi, pois tem políciais que só de você andar com uma camisa preta da sua banda favorita as duas da madruga para se divertir com os amigos, já desce a porrada.

mas se você apanhar um dia sem motivos, vai saber o que são Porcos Fardados.

russobass
Veterano
# out/09
· votar


Punição melhor ainda: Deixaria eles presos 3 dias escutando em alto e bom som, todas as musicas do Reginaldo Rossi, Tiririca, Calipso, e outros... e colocaria umas "Menininhas de Cadeia" junto com eles, para ver o que é bom.

TWT ICE
Veterano
# out/09
· votar


só de sair algemado com o prédio todo vendo já é um bom castigo... duvido que façam isso de novo

Insinity
Veterano
# out/09
· votar


Ah... acho que passou dos limites sim, mas aqueles retardados mereciam uma surra.

McBonalds
Veterano
# out/09
· votar


E na quarta vez eles se encheram e mandaram a versão germânica do Capitão Nascimento.


Outra, se acontece uma dessa com o meu filho, ele apanha de mim quando sair da cadeia, além de passar uma semana prestando serviço para todos os vizinhos.

GProtti
Veterano
# out/09
· votar


Entraram na casa dos sujeitos sem mandado e ainda tem zé povinho aqui dando razão à polícia? Vocês são dementes?!

Percival
Veterano
# out/09
· votar


po essa mulecada sabia que a policia ia lá, queriam é apanhar mesmo, eles acham que são quem?? tem é que descer o cacete mesmo!!

Por isso que essa mulecada mata, estupra, assalta e ainda tira sarro da cara dos policiais que ganham um salário de merda. E ainda eles tem que passar a mão na cabeça da mulecada?

achei certo, presos eles não vão pois a lei protege, mas que não vão esquecer desse dia, isso não vão mesmo!

GProtti
Veterano
# out/09
· votar


Corrigindo: vocês SÃO dementes!

A polícia entrou na casa deles quebrando a porta, SEM ORDEM JUDICIAL.

Bom, pelo menos filmaram e esses policiais serão certamente afastados e indiciados.

thiaguinhu
Veterano
# out/09
· votar


verdade .... pq diabos o cara estava gravando!? No mínimo desafiou o pm e usou dessa artimanha para incriminá-lo...

vai saber o que eles responderam pros pm's nas 2 outras vezes...

Guitar_L
Veterano
# out/09
· votar


GProtti
Demência é defender um bando de moloques desse. Foram 4 vezes ao local e em nenhuma delas esses idiotas mostraram respeito, tem que meter a mão na cara mesmo.
Abraços

fill.zanchez
Veterano
# out/09
· votar


É o que meu pai me dizia, "é melhor apanhar agora pra aprender a ser gente do que apanhar da polícia mais tarde"...

james_the_bronson
Veterano
# out/09
· votar


pois é... ai quando estiver sendo assaltado, sequestrado, ou quando fizerem algo pra vc ou sua família, liga pros "trafica" ai do seu bairro...



Fala pros PMs que brincaram de dar porradinha e de xingar os moleques fazerem o mesmo, mostrando a cara, pros "trafica" aí do bairro deles...

Tivertimailaif
Veterano
# out/09
· votar


Entonces, maioria defendendo a policia e tals, blz, tmb defendo os gambés, mais aqueles que ainda trabalham e conheçem a lei, não aqueles que para ter autoridade, primeira coisa que faz quando desce do carro é segurar o 38 enferrujado para de um certo modo dar uma de "Olha seus adolescentes vagabundos, filhos da puta, eu tenho um revolver e sou fodão, por isso se vc fazer ou falar qualquer coisa contra mim, eu posso te bater até o seu cerebro sair pelo nariz"
Sim, existe policiais bons, aqueles que ainda conheçem um pouco da lei.


Obs: putz, positivei o james_the_bronson, vai chover \m/

Sab_Ian
Veterano
# out/09
· votar


Que merda é essa?

Vocês estão ficando loucos?

Aonde já se viu entrar em uma casa, sem mandato policial e chegar metendo a porrada? Coloquem-se no lugar dos caras. Eu duvido que ninguém tenha estado, ou feito uma festa em que não havia limites. Se eu tivesse apanhado de policial, eu ia ficar muito puto. Depois, quando vem o PCC atacar policial, o povo acha ruim. Não é querendo defender o PCC, mas esses caras apanham todos os dias na cadeia, sem motivo. Imagine como eles devem estar felizes. Violência gera violência.

Se é possível resolver na conversa, por que usar a violência? E no fim das contas, vejam o motivo pelo qual os caras apanharam. Por causa de som alto talvez? Barulho? Enfim, são fatores insignificantes, se comparados à um homicídio, um estupro, um assalto. É ridículo. A justiça desse país é ridícula. Político rouba na cara dura e ninguém com poder suficiente faz nada pra impedir. Eu já cansei de ficar reclamando de político. Se em mais de 100 anos de república não mudou, então nunca mudará.

Excelion
Veterano
# out/09 · Editado por: Excelion
· votar


Quando eu tinha 16 anos (anos rebeldes rsrs) eu quase fui enquadrado, mas eu fui educado e prestativo com o policial e ele viu que eu tava de boa e só me fez apagar o beck e foi embora.

Esses aí ficaram ameaçando a vizinhança, tudo bem que o policial exagerou e por isso ele vai infelizmente se fuder eu acho, mas eles mereceram e se fosse eu humilhava mais.

Mas isso sou eu, a polícia deveria apenas mostrar o mandato e prender, pois violência gera violência.

Kamus23
Veterano
# out/09
· votar


Já que eu criei o topico vou contrar a minha historia:

Quando estudava no Ensino Medio, tinha um "pico" que a galera sempre ia para beber e fumar (Não cigarro logico)...

Mas tinha vizinhos em voltas, e era um loteamento dos mais ricos em Blumenau, sempre fomos e nunca deu emrda, um dia meus colegas começaram a berrar, o povo que morava chamaram a policia...

De cara eles nos cercaram apontaram a arma para nois e falaram "Ninguem se meche"

Ficamos parados, viram que não tinha nada com a gente (Já tinhamos nos livrado), e falaram:

- A gente vai embora, daqui a 15 minutos vamos passar aqui, se vocês estiverem ainda levaremosn presos

A gente na hora pegou e fomos embora, não apanhamos nada, nada mesmo...

E nesse caso eu penso, se os moleques tivessem acatado a ordem e abaixado o som pela primeira vez, não teria acontecido nada...

O negocio é que eles provocaram os PMs não abaixando o som quando mandados...

E aqui em SC como é meu rural mesmo, aqui a gente resolve na porrada

zaqueu_grunge
Veterano
# out/09
· votar


Ué, levaram o que mereceram.

Se tivessem abaixado o volume da primeira vez nada disso tinha acontecido. Os policiais foram muito pacientes de ir 3 vezes, puta que pariu...

E aqui em SC como é meio rural mesmo, aqui a gente resolve na porrada

Desordeiro tem que se foder mesmo.

Se é possível resolver na conversa, por que usar a violência?
Os PMs foram 3 vezes lá! Pediram pra abaixar 3 vezes e os dementes ñ foram capazes de abaixar o volume...

E no fim das contas, vejam o motivo pelo qual os caras apanharam. Por causa de som alto talvez? Barulho?
Não, apanharam por terem ameaçado os vizinhos.

Político rouba na cara dura e ninguém com poder suficiente faz nada pra impedir.
Entendi o que você quis dizer, mas o contexto aqui é diferente...

Eu nunca levei um tapa da polícia, porque nunca aprontei. Muita gente já apanhou até cansar da polícia, porque aprontaram. A coisa tem que ser assim mesmo, se em casa não dão educação alguém tem que descer o braço.

ronaldo da fiel
Veterano
# out/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar


Enfim, são fatores insignificantes, se comparados à um homicídio, um estupro, um assalto. É ridículo. A justiça desse país é ridícula. Político rouba na cara dura e ninguém com poder suficiente faz nada pra impedir. Eu já cansei de ficar reclamando de político. Se em mais de 100 anos de república não mudou, então nunca mudará.

Com certeza cara,ir caçar bandido que é bom nada,querem ficar batendo nos coitados que estão apenas se divertindo,sacanagem;ano passado,mataram um policial aqui na minha cidade que tinha ligações com o tráfico de drogas(o cara inclusive usava cocaína e tudo)e eu não vou mentir,achei bem-feito,um infeliz corrupto a menos no mundo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A PM passou dos limites? Video e tudo