Autor |
Mensagem |
jocarred Veterano |
# out/09
· votar
se em casa não dão educação alguém tem que descer o braço
descer o braço, nao uma escopeta
|
jocarred Veterano |
# out/09
· votar
como ja disseram, os dois erraram... pelo q eu sei policia num ganha pra ficar dando conselho pra ninguem, uma vez q foi feita a denuncia, ja da 1ª vez, eles ja deveriam ter tomado providencia, e nao ficar de papinho, porra, todos sabem q adolecente é rebelde claro q eles nao iria abaixar o volume, levasse preso da 1ª vez e pronto fim de papo... mas as porra dos policia com priguiça de levar os muleque pensando nos BO q teriam q preencher, acharam q iam resolver na conversa...
q se foda esses policia vagabundos e os muleques tbm, mas os policia q se foda um pouquinho mais...hhehe
|
andre735 Veterano |
# out/09 · Editado por: andre735
· votar
A policia entrou e prendeu porque alguem ameaçou os vizinhos, é só assistir ao video. Então os carinhas estão certos em fazer zona a noite inteira e ainda bater na porta dos outros (que estão sendo incomodados) e fazer ameaças ? pff No vídeo os policiais falam claramente sobre a ameaça, não vi em nenhum momento que estavam sendo presos/esculachados por causa do som alto.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/09
· votar
Método estranho de ensinar civismo. Mas deve ser eficiente.
|
jocarred Veterano |
# out/09 · Editado por: jocarred
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que bom q os PM se deram mau, ja foram afastados/espulsos do trabalho (tomara q passem fome) e ainda vao responder 3 procesos, tomara q sejam presos, embora eu duvide q isso aconteça, mas só o gostinho de ver esses merdas se fudendo pra mim ja ta bom...
ps: passo na record hj ... \o/
|
Guto EADG Veterano |
# out/09 · Editado por: Guto EADG
· votar
nossa, vcs sao muito "mamae-sou-de-bem". crimes de flagrante delito sao posse de armas, sequestro e posse de drogas! eles nao poderiam ter arrombado a casa dos caras. e ainda mais batido neles daquele jeito... a policia e abusiva com os jovens em caso de delitos pequenos! os caras sao muito escrotos. a instituicao mais corrupta do pais. ja vi caso de amigos meus em que os PMs plantaram drogas no bolso dos caras na hora de revista só pra poder extorquir dinheiro!
|