conte aqui sua pior surra.

Autor Mensagem
Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Amigo, nao gosto de lembra disso, mas lembro como se fosse ontem, foi um dia horrivel, um dos piores dias da minha vida. Era num sabado ensolarado, nao lembro o ano, nem o mes...
Bom, resumindo:
Apanhei pra kramba, tomei soco, chute, cotovelada, joelhada...

Joe Road
Veterano
# set/09
· votar


Fastturtle


eita... tentou entrar no bope kra?

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Joe Road
ibope?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09
· votar


nao gosto de lembra disso, mas lembro como se fosse ontem

._.

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
^^

ghostbastard
Veterano
# set/09
· votar


Fastturtle


brigou com a namorada?

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


ghostbastard
pq?

dibass
Veterano
# set/09
· votar


Lembro do meu pai, nunca levei suurra suura, msa um dia ele me deu uma sarrafada de faconaço!
O pior de tudo é que ele tava "brincando" rsrsrsrsrs!
Mas foi algumas faconadas na minha costela!
(o facão de lado)!
O poir de tudo é que foi engraçado! E doeu muito!

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


mas nao deixei por menos nao, sujei a roupa dele com o meu sangue, e dei narigadas na mao dele...

[/quico]

guitarrista_rock
Veterano
# set/09
· votar


A maior surra que eu já tomei foi jogando "vão de perna, pé na bunda" na 8ª série com uns 25 moleques... levei o vão, e comecei a levar chute, fizeram uma roda em volta do "pique" e eu disparei em direção a ele, no meio do caminho me passaram uma rasteira, chute na coxa, na barriga, nas costas, na nuca... chegou uma hora que eu só ouvia o barulho dos chutes ahuahuahua, só deu pra proteger os bagos e o rosto enquanto eu me levantava e corria.

Óbvio que eu retribuí porque parar de brincar depois de apanhar seria deixar a oportunidade de vingança passar diante dos meus olhos \o/

Horcruxes
Veterano
# set/09
· votar


Edu_Duck
por falar nisso, esse era um dos meus sonhos idiotas, além de quebrar um braço, era participar de uma briga generalizada dentro de um bar... =/
Eu tbém! \o/
xD

Minow
Veterano
# set/09
· votar


Nunca briguei. Só idiotamente, coisinha de pirralho de colégio, mas muito de leve.

Kensei
Veterano
# set/09
· votar


Cansei de levar surra desse chefão do Street Fighter IV, FDP!

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/09
· votar


Nunca briguei. Acho que as pessoas ficam meio intimidades quando ficam sabendo que eu só ando armado.

Gui
Veterano
# set/09
· votar


na 5ª serie...eu sentado conversando sei lá do que..do nada aparece uns alunos da 8ª serie e vão dando tapa na minha cabeça sem eu saber de nada...

depois se foderam na diretoria..=D

Scrutinizer
Veterano
# set/09
· votar


Foi no SFII, levei uma surra do vega usando o zangief. =(

r2s2
Veterano
# set/09
· votar


Foi foda, o cara caiu em cima de mim com a jugular jorrando, fiquei sem ar com o peso dele.

Edu_Duck
Veterano
# set/09
· votar


Kensei
Cansei de levar surra desse chefão do Street Fighter IV, FDP!

to loko pra jogar esse SF, mas em casa, só ps2, no trampo até tem um xbox... tem pra ele tb esse jogo ou só ps3?

jm17
Veterano
# set/09
· votar


Nunca levei uma surra.



/Chuck Norris

Sleosh
Veterano
# set/09
· votar


minha mãe me bateu com o meu caderno da 6ª série pq não viu quase nada escrito nele e supôs que eu era um preguiçoso, burro, estúpido e que só vivia bagunçando na sala de aula (td bem que preguiçoso eu realmente sou mas isso não se justifica)

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


jm17
Nunca levei uma surra.



/Chuck Norris



ah não eh? levou sim....... uma vez que foi desafiar o Bruce Lee a muito tempoa atras, não se lembra não Mr. Norris??????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a conte aqui sua pior surra.