Demonstração de afeto com os familiares.

Autor Mensagem
kiki
Moderador
# set/09
· votar


B.Frusciante
FAIL.
Citar Votar Denunciar
ok?!

maggie
gatenha
de biquini então...

Carla Andréa
Veterano
# set/09
· votar


abraço e beijo meus pais, mas não consigo dizer "eu te amo", não sei porque.
[2]

Tento demonstrar de outras formas... brinco, abraço, beijo, coloco apelidos carinhosos... mas nem com meus pais e meu irmão consigo falar essas três palavrinhas mágicas.
Já com meus sobrinhos... me derreto.

A pessoa que mais tenho dificuldade em demonstrar carinho é o papi. Quando criança era o contrário, na adolescência a coisa mudou... mas até que melhorei. Ele acha q eu não gosto dele. haha
=)

Pseudonimum
Veterano
# set/09
· votar


Acho que sou meio distante. Aliás, todo mundo aqui em casa é, um pouco. Eu sou meio trancado demais e na minha. Minha seriedade e formalidade já me rendeu problemas até. Mas... sei lá, eu me comunico mais de forma não-verbal, e quem é íntimo meu sabe disso, por mais que eu nunca tenha dito. Não preciso dizer de forma explícita pra uma pessoa saber que eu amo ela. =)

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# set/09
· votar


Hmmmm... Falo eu te amo pra minha mãe com frequencia, pro meu pai e pras maninhas as vezes...

De vez em quando dou uns beijos no meu pai, mas é mais pra zoar com ele, já que ele odeia...

NoAlarms
Veterano
# set/09
· votar


Sempre noto que quando alguém perde alguém querido, sempre tem as lamentações de não ter expressado o tanto quanto gostava da pessoa. Sei que ninguém pode passar 24horas do dia demonstrando isso, mas pensem a respeito.
Ninguém sabe se vai haver, e pra quem vai haver, um amanhã (por mais sinistro que isso soe).

MaicolBrevia
Veterano
# set/09
· votar


sou desprovido de sentimentos...




/Terminator Off

Dogs2
Veterano
# set/09
· votar


Só com minha mãe querida maravilhosa perfeita sempalavraspradescreveresseserhumano \o/\o/\o/

TaylorBass
Veterano
# set/09
· votar


Mila Turunen
graças a Deus mesmo..

ju_flor
Veterano
# set/09
· votar


Acho estranho quando vou na casa de amigos (principalmente os masculinos) e vejo que eles mal abraçam os pais.

sem ser necessariamente 'masculino', eu também acho estranho quando não vejo demonstração de carinho c os pais/irmãos.
Eu gosto de demostrar isso o tempo inteiro, e eles a mesma coisa.
Mas realmente tem pessoas que tem dificuldade de demonstrar isso, por mais que goste. E as as vezes qndo essas pessoas tomam atitude de fazer algo, os pais geralmente também não sabem como corresponder a isso.
Imagino que se deve ao costume dentro de casa.

mary rose
Veterano
# set/09
· votar


eu nem com a minha mae consigo ser carinhosa... o povo me manda beijo por telefone, eu nao consigo pegar e falar "ta, outro" ou entao "beijo" eu pego e falo tchau so... eu te amo entao, acho qeu nunca falei essa frase pra ninguem na minha vida, por mais qeu amasse a pessoa

Dogs2
Veterano
# set/09
· votar


mary rose
gëntsi

NoAlarms
Veterano
# set/09
· votar


mary rose

Cuidado que se soltar um peido é capaz de explodir! :)

Jiuvaskala
Veterano
# set/09
· votar


eu estou bem distante da minha familia...e tb nunca fui de demonstrar afeto...mas eu amo a minha mae!! hehehehe

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Tenho um pouco

Dandy.guitar
Veterano
# set/09
· votar


Tonanteador
Mila Turunen
po, nem rola, eu tento muuuuito ser amigo dela, mas ela não quer, ae fica difícil, eu falo com ela direitinho, e ela nem olha na minha cara pra dizer "oi". Quer dizer, complica né, ae eu ja tou desistindo, se ela não quer problema dela, tou bem do jeito q tou, achei uma substituta pra ela...


o_o juro que li prostituta ¬¬




ahh eu nao sou o cara mais carinhoso do mundo rsrsrsr mas é por mais vergonha... =]

mary rose
Veterano
# set/09
· votar


Dogs2
gëntsi

NoAlarms
Cuidado que se soltar um peido é capaz de explodir! :)

nao precisa esculachar tbm ne gente rsrs

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


Sou seco, e não consigo demonstrar muita coisa; somente com meus irmãos isso melhora um pouco.

Quanto à mãe, prefiro a mãe de meus amigos.

CheshireCat
Veterano
# set/09
· votar


Eu sou fria e meus pais são mais frios ainda. ._.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Demonstração de afeto com os familiares.