Autor |
Mensagem |
NoAlarms Veterano |
# set/09 · Editado por: NoAlarms
Aqui em casa sempre beijo meus irmão, meu pai e minha mãe, como também mando beijo por telefone pra eles. Geralmente brinco quando ligo pra minha mãe chamando-a de "mulher da minha vida". Nunca tivemos problema em demonstrar carinho aqui em casa.
Acho estranho quando vou na casa de amigos (principalmente os masculinos) e vejo que eles mal abraçam os pais.
Na sua casa, como é/era?
|
TaylorBass Veterano |
# set/09
· votar
Eu beijo os meus pais tb. Mas a minha relação com o velhote é meio conturbada, mas a gente se ama pra caramba.. fato.
Não tenho irmãos.. =P hehe
|
Carol_line Veterano |
# set/09
· votar
Sempre beijei/abracei meus pais e minha irma. Jah meu irmao nao. Nem qnd fui me despedir pra vir viajar. 1 ano fora e ele me deu tapinhas nas costas.
|
Rizzo Veterano |
# set/09
· votar
Nunca falei nada para os meua parentes..acho gay homem demonstrar afeto assim.
Abraços.
|
marcio_zav Veterano |
# set/09
· votar
Eu beijo os meus pais tb. (2)
|
brunohardrocker Veterano |
# set/09
· votar
Demonstro ser uma pessoa calma no trabalho, como se tivesse tudo bem, mas muita coisa me deixa chateado. Chego em casa e já corro para a faculdade, onde me desgasto pra caramba. Volto da faculdade e perco o sono na frente do PC. Isso tudo faz com que não me controle, sempre desconto na família de alguma forma. Mas todos da familia sabem que se amam, independente de não ter todo um relacionamento pacífico. Gosto muito dos estudos, do trabalho e amo minha familia, e confioa que as coisas vão melhorar muito.
|
Bizet Veterano |
# set/09
· votar
Eu demonstro afeto por todo mundo quando to bêbado. Quando to normal, nem por mim mesmo :D
|
Carol_line Veterano |
# set/09
· votar
Bizet Haha, considera pra caralho todo mundo, neh?
|
Mila Turunen Veterano |
# set/09
· votar
não tenho nenhum problema em demonstrar afeto com a minha irmã. abraço e beijo meus pais, mas não consigo dizer "eu te amo", não sei porque. com meu irmão eu nem sei, quase não o vejo. HAHA.
meus pais reclamam e pans, mas eu sou fria com a maioria das pessoas. ai eles me dão um desconto (dois segundos a menos de cobrança, uhul).
|
Mila Turunen Veterano |
# set/09
· votar
TaylorBass Não tenho irmãos.. =P isso explica muita coisa...
:P
|
Bizet Veterano |
# set/09 · Editado por: Bizet
· votar
Carol_line uaheuhae Pior que eu considero muita gente mesmo, mas sou tímido pra carajo.
|
Carol_line Veterano |
# set/09
· votar
Mila Turunen (L)
|
Sniper Veterano |
# set/09
· votar
meus pais reclamam e pans, mas eu sou frio com a maioria das pessoas [2]
|
Mila Turunen Veterano |
# set/09
· votar
Carol_line ërmã s2
|
Carol_line Veterano |
# set/09
· votar
Bizet Eu saio demonstrando afeto qnd bebo tbm. Mas eh uma demonstracao mto real, um perigo. hoho
|
Carol_line Veterano |
# set/09
· votar
Mila Turunen ërmã s2 Postou soh pra mostrar q nao eh fria comigo, nhai. HAHAHA
|
Bizet Veterano |
# set/09
· votar
Carol_line Úien!
|
Mila Turunen Veterano |
# set/09
· votar
Carol_line mas eu realmente não sou, haiuhsuaihuias. de qualquer forma, cale-se u_u
|
Tonanteador Veterano |
# set/09 · Editado por: Tonanteador
· votar
Só beijo minha mãe e olhe lá
Mas a minha relação com o velhote é meio conturbada, mas a gente se ama pra caramba.. fato(2)
Minha irmã mal fala comigo, e qdo fala direito, é só se estiver perto de amigos. Ainda penso q pra minha irmã não é necessário família, apenas amigos....
|
Mila Turunen Veterano |
# set/09
· votar
Tonanteador o esquema é ser amigo da irmã, fera
wat
|
Carol_line Veterano |
# set/09
· votar
Mila Turunen fera
wat
|
Tonanteador Veterano |
# set/09
· votar
Mila Turunen po, nem rola, eu tento muuuuito ser amigo dela, mas ela não quer, ae fica difícil, eu falo com ela direitinho, e ela nem olha na minha cara pra dizer "oi". Quer dizer, complica né, ae eu ja tou desistindo, se ela não quer problema dela, tou bem do jeito q tou, achei uma substituta pra ela...
|
kiki Moderador |
# set/09
· votar
Carol_line 1 ano fora e ele me deu tapinhas nas costas. homem é berg, fica pagando de durão.
NoAlarms Na sua casa, como é/era? um bando de japa reprimido. mas estamos brigando pra melhorar nao que a gente se odeie, muito pelo contrario. mas nada de pegação e beijação (no bom sentido)
|
Mila Turunen Veterano |
# set/09
· votar
Carol_line eu sou da malandräge
Tonanteador quantos anos cêis tem? :)
|
kiki Moderador |
# set/09
· votar
Carol_line Mila Turunen nussa, to cercado de gateeenhas aqui [/desvirtuator]
|
maggie Veterana |
# set/09
· votar
Carol_line Eu saio demonstrando afeto qnd bebo tbm. Mas eh uma demonstracao mto real, um perigo. hoho (2)
|
kiki Moderador |
# set/09
· votar
Eu saio demonstrando afeto qnd bebo tbm. Mas eh uma demonstracao mto real, um perigo. hoho
considero voces PACARÁLEO!
|
Tonanteador Veterano |
# set/09
· votar
Mila Turunen 25 . . . . . . . . brimks, 13
|
B.Frusciante Veterano |
# set/09
· votar
Carol_line Mila Turunen nussa, to cercado de gateeenhas aqui
maggie