Demonstrações públicas de afeto

Autor Mensagem
Samá Samutte
Membro Novato
# nov/16 · Editado por: Samá Samutte


Editado

CindyFerrari
Veterano
# nov/16
· votar


eu não postei nada pro meu namorado no aniversário dele, parabenizei pessoalmente mesmo.. acho que vai muito da pessoa

Samá Samutte
Membro Novato
# nov/16
· votar


CindyFerrari
eu não postei nada pro meu namorado no aniversário dele, parabenizei pessoalmente mesmo

Eu fiz isso também, mas parece que ela sente falta de eu gritar para o mundo ouvir que eu a amo.

brunohardrocker
Veterano
# nov/16
· votar


Samá Samutte

Se isso é importante para ela, seja numa rede social ou na praça, vale a pena fazer.

Leo Zanon
Veterano
# nov/16 · Editado por: Leo Zanon
· votar


Samá Samutte

Compartilho da mesma dúvida.

Sinceramente, pra mim é indiferente. Namoro há quatro anos e no início, era comum constantes trocas de afeto no Facebook, com fotos e textões.

Atualmente, evito, simplesmente porque acho desnecessário. Porém, quando chega datas importantes como aniversários e dia dos namorados, me sinto obrigado a deixar uma mensagenzinha, mesmo que singela, e acredito que ela sinta a mesma obrigação.

PS: Sou perdidamente apaixonado por ela e procuro reforçar isso todos os dias, pessoalmente ou no pvt. Mas chega uma hora que é desnecessário constantes demonstrações públicas de afeto, pois fica parecendo forçado, ou apenas por aparência.

Ta aí um assunto para discutirmos nesse FDS hehehe

CindyFerrari
Veterano
# nov/16
· votar


Samá Samutte
pergunte a ela.. se for realmente importante, vc faz ;)

brunohardrocker
Veterano
# nov/16
· votar


Algumas demonstrações eu curto, outras não.

É normal isso.

Marco Andriotti
Membro Novato
# nov/16
· votar


Samá Samutte
qualquer demonstração de afeto pessoal/privada, creio eu, é sempre melhor do que a pública

acho que de vez em quando é bom mostrar pros outros a pessoa que é importante a você, porque de certa forma mostra que você tem orgulho da pessoa ao seu lado

mas no fim das contas o que vale mesmo é o que vc demonstra na sua intimidade com ela

por exemplo, o que adiantaria ter milhoes de demonstrações de afeto nas redes sociais, mas entre quatro paredes não solta um "eu te amo"?

Marco Andriotti
Membro Novato
# nov/16
· votar


(Gourmet, não enche).

relaxa gyanyny

CindyFerrari
Veterano
# nov/16
· votar


por exemplo, o que adiantaria ter milhoes de demonstrações de afeto nas redes sociais, mas entre quatro paredes não solta um "eu te amo"?
tipo aqueles casais que é só love no insta, mas vivem se matando na vida real

Marco Andriotti
Membro Novato
# nov/16
· votar


CindyFerrari
exatamente

st.efferding
Membro
# nov/16
· votar


Parabenize-a apenas pessoalmente com um cumprimento de mão segurando seu cotovelo direito.

soruji
Veterano
# nov/16
· votar


Mensagem no Face > Tele-mensagem na porta da facul com um discípulo do Kenny G mandando aquele smooth meloso.

sandroguiraldo
Veterano
# nov/16
· votar


Parabenize-a apenas pessoalmente com um cumprimento de mão segurando seu cotovelo direito. e faça um churrasco em INDAIATUBA.
Dê de presente 34 livros, fora as apostilas. Uma guitarra Cort com Seimour Duncan é legal tbm.

Edward Blake
Membro Novato
# nov/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


Samá Samutte
E ai, essas manifestações públicas são realmente relevantes no relacionamento? Pisei na bola?

Isso depende da mulher e do homem.

Eu não sou chegado nem a manifestações privadas de afeto, que dirá públicas.

Em dez anos, disse à mulher apenas três vezes que gostava dela. Lembro-me de cada uma delas.

Nunca a vi reclamar. Muito pelo contrário. Acho que estamos mais para Coringa e Arlequina do que Romeu e Julieta.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/16
· votar


Em microeconomia, costuma-se admitir que as empresas são entes maximizadores de lucro, ou seja, produzem comparando o custo de produzir uma unidade adicional (custo marginal) com a receita marginal (o preço, se for em concorrência).

Faça o mesmo.

MENDIGO_PAISANA
Membro Novato
# nov/16
· votar


seguinte sabichões, vou cantar uma letra pra vocês:

no final o que vale é rola

Snakepit
Veterano
# nov/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Na minha opinião a maioria das pessoas que postam esse tipo de coisa Facebook precisam provar algo para alguém, pra suprir alguma carência, insegurança ou coisas do tipo.

Ou então na melhor das hipoteses, pelo menos querem aparecer.

É raro alguma demonstração genuína de afetividade nesses meios.

Pra mim isso deve ser feito pessoalmente, não precisa de rede social muito menos se expor dessa forma pra provar algo dentro de um relacionamento.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/16
· votar


Edward Blake
Sua mulher tem problemas com auto estima?

sallqantay
Veterano
# nov/16
· votar


salameia logo sua mulé no FB e fecha essa bodega antes que vire uma jihad de shitstorm

Edward Blake
Membro Novato
# nov/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


One More Red Nightmare
Sua mulher tem problemas com auto estima?

Não. Pelo contrário.

Se ela fosse insegura e carente como a maioria das mulheres, não aguentaria ficar 5 minutos perto de mim.

Para conviver com um narcisista first class e escapar ilesa, levando na esportiva tudo que eu digo, com um sorriso de ponta a ponta, tem que ser muito foda.

Eu jamais casaria com a prima dela (que vive deprimida e, quando faz aniversário, todas as amigas, parentes e o namorado têm que gravar um depoimento em vídeo para o FB dizendo que ela é uma pessoa maravilhosa, senão ela entra em parafuso).

Joseph Conrad
Membro Novato
# nov/16
· votar


One More Red Nightmare
Em microeconomia, costuma-se admitir que as empresas são entes maximizadores de lucro, ou seja, produzem comparando o custo de produzir uma unidade adicional (custo marginal) com a receita marginal (o preço, se for em concorrência).

Faça o mesmo.


E o prêmio de comentário mais críptico do ano vai para....

sallqantay
Veterano
# nov/16
· votar


Joseph Conrad

o One More Red Nightmare explicou o lado da oferta, mas esqueceu a demanda

5/10

Jack Holland
Veterano
# nov/16
· votar


Na minha opinião a maioria das pessoas que postam esse tipo de coisa Facebook precisam provar algo para alguém, pra suprir alguma carência, insegurança ou coisas do tipo.Ou então na melhor das hipoteses, pelo menos querem aparecer.
(2)


A realidade é que, no geral, os homens são um bando de fantoches manipulados na mão das mulheres, que elas usam pra competir umas com as outras. Por serem o gênero mais cobiçado sexualmente, elas tem esse poder. A única coisa que importa pra elas, é vencer as "rivais" e as "recalcadas" e uma dos quesitos que ganha mais pontos é ver qual tem o namorado mais capacho e submisso. E em tempos de redes sociais, aquela que conseguiu o post mais longo, meloso e cheio de promessas do namorado é a "vitoriosa".

Por isso cago e ando pra essas palhaçadas. Uma mulher com o mínimo de bom senso e vergonha na cara sabe que esses teatrinhos não valem nada. Se vier com essas frescuradas, já sei que é outra bobona e mando pastar. Até pq tentar agradá-las é um poço sem fundo, ceda agora e a tendência é a encheção de saco aumentar exponencialmente.

brunohardrocker
Veterano
# nov/16
· votar


Jack Holland
E em tempos de redes sociais, aquela que conseguiu o post mais longo, meloso e cheio de promessas do namorado é a "vitoriosa".

Ou então, vitoriosa é a mais "fria-desapegada-bebo-cerveja-na-sexta" que recebe melação de homem, corta sem dó e ri da cara do bobão.

brunohardrocker
Veterano
# nov/16
· votar


Estamos num processo de sertanejo-univesitarianização das relações humanas.

alexandrecoppo
Veterano
# nov/16
· votar


mas entre quatro paredes não solta um "eu te amo"?
Entre quatro paredes não seria um "Vadia gostosa"?

Jack Holland
Veterano
# nov/16
· votar


brunohardrocker

Exato. A tal da "antes sofria, hoje soufria". Mas só fazem isso pq sabem que tem outros 15 interessados dando em cima, e elas podem ter quem quiser em praticamente um estalar de dedos. O poder que elas possuem nesse sentido (dado pelos homens, ao se comportarem em massa dessa maneira subserviente) é que permite isso.

Samá Samutte

OBS: não estou generalizando e nem dizendo que é o caso de sua digníssima, que fique claro.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/16
· votar


Joseph Conrad
sallqantay
Não custa nada escrever uma msg e o retorno disso pode ser muito alto, comparado a esse custo.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/16
· votar


Domingo é aniversário da minha mulher, tô pensando em mandar um daqueles carros de som que tocam parabéns. Só de zua. Prevejo ser homicidado, mas vou rir muito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Demonstrações públicas de afeto