Autor |
Mensagem |
r2s2 Veterano |
# out/09
· votar
Gui esse ano quem tá assim é o Santos...
no começo do campeonato..todo mundo acreditava..agora...é se segurar pra não cair!!
Mais ou menos. Acho que o Santos é bem fraco, e desde o começo do ano. Aquela porrada que levaram na Copa do Brasil foi só o aviso.
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
o tite treinando nem se tivesse o time do real madrid...
|
Lady_Twisted Veterano |
# out/09
· votar
o tite treinando nem se tivesse o time do real madrid...
ushauhsauhsauh
Coitadinhos dos Colorados!!!!!
Ele podia ficar até o fim do Brasileirão!!!
*comentário Gremista!
usauahsuahs
|
izzystradlin Veterano |
# out/09
· votar
toty Gui r2s2
o time é bom no papel e individualmente..o maior exemplo do descaso é o Taison..que quando tem a bola é perigosíssimo...porém lhe falta muita orientação tática, quando tá sem a bola, some e ngm pode contar com ele...
como vcs disseram do Nelsinho Baptista, esse jamais voltará...na última passagem dele aqui saiu queimado com a torcida, pois deixou o time pra ir pra São Paulo e saiu dizendo que ia prum time grande e bla bla bla... cogitaram ele ano passado e só faltou meterem fogo no Beira..uhaehueahuae
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
Lady_Twisted haha na verdade eu até prefiro que ganhe o inter, melhor que parmera e sp...
mas o time não colabora, já deram todas as chances, mas faz de tudo pra não ganhar, ai complica...
|
Lady_Twisted Veterano |
# out/09
· votar
TWT ICE aha na verdade eu até prefiro que ganhe o inter, melhor que parmera e sp...
mas o time não colabora, já deram todas as chances, mas faz de tudo pra não ganhar, ai complica...
Verdade é que esse ano eles foram muito afoitos, tiveram varios jogadores vendidos, e quase não houve retorno em qualidade, e agora os caras estão super desestruturados!!! Acho bem difícil os cara ganharem algo com esse time!
Melhor pra mim que torço pro tricolor gaucho!!!
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
r2s2 Mais ou menos. Acho que o Santos é bem fraco, e desde o começo do ano. Aquela porrada que levaram na Copa do Brasil foi só o aviso. pow cara..mas chegar na final do paulistão (o campeonato regional mais disputado, diga-se de passagem)
eu realmente acreditava que era só arrumar a defesa...
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
hoje é dia de alegria!! Santos na libertadores (feminina)... esse time sim só me dá alegrias!
|
brunohardrocker Veterano |
# out/09
· votar
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/galerias/0,,OI109 379-EI13757,00-Sao+Paulo+tem+treino+descontraido.html
|
guitarrista_rock Veterano |
# out/09
· votar
Gui
Caráleo, 12x0 ahuahuahuhau MUITO FÁCIL! 6 vira 12 acaba ahuahuahuahuahuahua A Marta e a Cristiane jogam muito!
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Santos/0,,MUL133 1775-9874,00.html Promessas, promessas e promessas, resta saber se vai cumprir, eu acredito que o cara será eleito, tem muito eleitor puto com o MT por causa das últimas campanhas.
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
em um time joga a marta, no outro os morto
(zorra)
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/09
· votar
Gui guitarrista_rock
Ganharemos a 1ª Libertadores feminina da história \m/ SFC, mais uma vez, entrando pra história do Futebol mundial \õ/
|
Rato Veterano |
# out/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
opa, se for falar de futebol feminino posso participar dessa conversa.
Vai Santosss!!
|
Non-Toxic Veterano |
# out/09
· votar
futebol feminino é só chutar pro gol
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
Non-Toxic O CRB pensou a mesma coisa e tomou 10x0! =D
guitarrista_rock Meu filho ouvirá Classic Rock Rato sabadão é mais uma goleada!! esse time sim dá alegrias!
e hoje ganharemos do Sport?
|
# out/09 · Editado por: guitarrista_rock
· votar
Gui
e hoje ganharemos do Sport?
Sinceramente? Se fosse literalmente "nós", a chance de ganhar seria maior!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/09
· votar
ahuheuaheuhauehauehauheua!! santistas debandaram pro futebol feminino então.. sempre pensei que seria o spfc o primeiro...
se bem que não faria muito sentido, tendo em vista que o citado não simpatiza com o sexo feminino..
Non-Toxic futebol feminino é só chutar pro gol
Calúnia! é só chutar ALTO pro gol..
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
realmente, ver uma partida de peteca é mais legal que futebol feminino
|
# out/09
· votar
The_Fourth_Horseman
santistas debandaram pro futebol feminino então.. sempre pensei que seria o spfc o primeiro...
Não é futebol? Não é o Santos? Então eu vou continuar torcendo.
TWT ICE
realmente, ver uma partida de peteca é mais legal que futebol feminino
Ninguém tá te pedindo pra ver... vai ver peteca então!
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
TWT ICE inveja é osso, né!=P
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
Gui inveja nada
o corinthians foi campeão brasileiro de judô, embasbacante
guitarrista_rock claro que não.. mas não me venham falar que futebol feminino pode é futebol.. é um esporte ''parecido''
|
# out/09
· votar
HAUEHUAHEUAHUEHAUEHUAEHAUH eu tava pensando que era brincadeira dos caras só santista mesmo..
|
# out/09
· votar
Alguém mais aí tá acompanhando o Brasileirinho de futebol para fraldinhas?
Muito emocionante... por isso que eu amo futebol.
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
The_Fourth_Horseman opa passou até uma matéria do sub-11 do corinthians no globo esporte-sp
o time ainda tem chances
|
# out/09
· votar
TWT ICE
Claro que tem.. mas a quantidade de desfalques tá matando.. Aquele departamento médico tá de brincadeira!
|
# out/09
· votar
Quando tempo será que o time feminino do Corinthians leva pra ganhar uma Libertadores? Ou pelo menos pra chegar numa final...
A Conmebol podia jogar o time masculino na competição pra ver se o Corinthians consegue ganhar uma Libertadores. Eles precisam de um boizinho, deu certo no Mundial de 2000.
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
The_Fourth_Horseman realmente, o nosso nº 10, o Caquinha teve um problema muscular na parte posterior da coxa, o time fica sem armação..
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
clube de natação do Corinthians ano que vem promete!
|
# out/09
· votar
TWT ICE
Tô botando fé nesse tal de juquinha que vai entrar no lugar do caquinha... canhotinho habilidoso ele..
guitarrista_rock
Aqui é futebol masculino, man.. favor abrir um tópico sobre o feminino pra sua classe poder comentar.
|
# out/09
· votar
Mesa Quadrada - Futebol Masculino e Debate XXX
|