Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# out/09
· votar
TWT ICE aliás, seu time tem menos público até que o santo andré..
gozar com pau dos outros é fácil né
Deve ser, para ter gozado com o pau do Santo André, diz aí se foi fácil...
|
# out/09
· votar
Agora chega né?!?!
HAHAHA
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
Gui a cbf reconhece, mas não como campeonato brasileiro, meso pq os 2 eram disputados no mesmo ano...
se for por levar a libertadores, copa do brasil leva, nem por isso tem a importancia do brasileiro...
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
james_the_bronson não se faça de anta
se for gozar com meu próprio pau é comparar um elefante com uma formiga..
|
# out/09
· votar
TWT ICE
Discuta com o TWT ICE:
menos público até que o santo andré
gozar com pau dos outros é fácil né
TOTAL ARRECADADO (* JOGOS) R$ 9.408.463,50 Corinthians/SP (14)
preço dos ingressos
|
TaylorBass Veterano |
# out/09
· votar
tamo em 13º com essa campanha ridícula..
|
# out/09
· votar
R$ 9.408.463,50 Corinthians/SP (14)
Se a turma aqui de baixo, que não é de SP, tiver o preço médio pela metade dos que são cobrados em São Paulo, eles ainda assim conseguem um audiência maior que a do Corinthians, não???
R$ 8.356.426,00 Flamengo/RJ (15) R$ 7.236.580,00 Atlético/MG (14) R$ 5.373.420,00 Grêmio/RS (14)
Se dobrar o "preço médio" ( para hipoteticamente igualar o preço do Corinthians, que seria o dobro, e ficar só comparando público ), todos batem o Corinthians...
|
TWT ICE Veterano |
# out/09 · Editado por: TWT ICE
· votar
james_the_bronson menos público até que o santo andré
gozar com pau dos outros é fácil né nessa não precisava se superar né..
meu time ta em 1º em renda, não tem como comparar com o anti-penultimo é rídiculo...
Se dobrar o "preço médio" ( para hipoteticamente igualar o preço do Corinthians, que seria o dobro, e ficar só comparando público ), todos batem o Corinthians...
não.. o ingresso mais barato do atlético mg custa 2 reais imagina se os jogos do Corinthians tivessem esse preço, lotariamos 2 maracanãs até contra o botafogo, avaí, barueri...
preço mais barato do flalido, 12 reais.. lotariamos o maracanã todos os jogos..
do grêmio não sei os preços...
que seja.. quanto mais barato o ingresso, maior o público..
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
james_the_bronson hehe, mas eu entendo o pq vc só goza com o pau dos outros.. botafogo é fregues de todos os times do rio, não ganha nada faz muito tempo, não tem torcida..
|
# out/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar
TWT ICE nessa não precisava se superar né..
meu time ta em 1º em renda, não tem como comparar com o anti-penultimo é rídiculo...
Mas você não tava comparando com o antepenúltimo, você tava falando que o Corinthians era o primeiro em torcida. Aí vem falar em "audiência", e tá claro que não é o primeiro também...
que seja.. quanto mais barato o ingresso, maior o público..
Isso é óbvio. E quanto mais caro, maior a arrecadação. Então mostrar arrecadação não diz muito...
EDIT: Se o ingresso do Flavela tá 12 conto, sinal de com uma renda tão parecida, eles estão com 3 vezes mais pessoas no estádio...
O resto é bla bla bla...
EDIT: Bla bla bla tipo você querer me dizer que só os 15 mil pagantes do São Paulo x Corinthians do primeiro turno tinham 40 reais para assistir ( e proximidade com o local do jogo ). Haha, será? Aí você escolhe: Torcida do Corinthians não tem 40 conto para ver o clássico, ou mora tudo longe, ou é tudo sofazão. Ou uma combinação dos 3...
|
guitarrista_rock Veterano |
# out/09
· votar
Têm torcida: Corinthians e eventualmente Flamengo
Não têm torcida: Santos, São Paulo, Palmeiras, Grêmio, Inter, Cruzeiro, Vitória, Fluminense, Vasco, Botafogo, Atlético PR, Atlét...
|
# out/09
· votar
Santos na Ilha... Tremendo aqui, ao que tudo indica dá Sport -.-'
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
james_the_bronson cara 40 reais é muita grana pra ver 1 jogo se ver 2 jogos por semana, 80 reais.. ai ngm aguenta...
se colocar 12 reais, é um preço que a torcida pode pagar, não tem só elite no futebol...
e sim, se colocar 12 reais, vai aumentar o publico e continuar a mesma renda, mas no caso, o pacaembu não pode enfiar 70 mil torcedores, então o preço mais alto para render mais..
guitarrista_rock blz.. mas ngm disse isso.. ok
torcida do santos = 1 milhão?
óó
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
james_the_bronson Aí vem falar em "audiência", e tá claro que não é o primeiro também...
''audiência'' em qual sentido? e olha que eu fui falar que vc tava gozando com o pau dos outros, vc distorceu completamente.
|
Bizet Veterano |
# out/09 · Editado por: Bizet
· votar
mas o fato de ser o mais odiado, deve ter algum motivo
É que os torcedores do Corinthians são chatos pra cacete.
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
Bizet o quê faz um torcedor chato não é o time, todo torcedor é chato torcendo para o outro time.. óbvio, não?
|
Bizet Veterano |
· votar
TWT ICE o quê faz um torcedor chato não é o time, todo torcedor é chato torcendo para o outro time.. óbvio, não?
Não... Torcedor do Corinthians é o mais chato fora do jogo.
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
Bizet cada time, cada torcida tem um argumento.. a diferença é que o Corinthiano tem em todo lugar, e é díficil encontrar um que diz: ''sou Corinthiano mas nem ligo pra futebol''
|
# out/09
· votar
GOOOOOOOOOOL DO TANTOS \o/
(agora o Sport faz 5)
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
esse Neymar joga bola.. mas tem que jogar sério contra o parmera o santos perdeu pq ele quis fazer bonito e perdeu a chance de fazer 2x0..
|
lula_molusco Veterano |
# out/09
· votar
Alguém sabe se tá passando o jogo do SPFC x Coritiba em algum canal? Acompanhar por site é uma merda.
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
lula_molusco justin tv pega de boa.. se usar firefox é só pegar um proxy pela net que pega o jogo de boa.. mas ai depende da net, aqui é 2mb e é de boa
|
# out/09
· votar
3 pontos, até que enfim! \o/ Vou dormir, tô muito tenso depois desse jogo!
|
Non-Toxic Veterano |
# out/09
· votar
os cara discutindo sobre o santos em 4 paginias
|
TaylorBass Veterano |
# out/09
· votar
:D :D Valeu, santos!!
|
Sumerrew Veterano |
# out/09
· votar
GOL DO FLUMINENSE
ASUHASHUASUHASHUASHUASHUASHUASSHUAHUASASHU
|
NoAlarms Veterano |
# out/09
· votar
Se meu Náutico ganhar o jogo hoje eu mudo meu nick para..
.. sai fora! hahhaa
Tá difícil!
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
perder pro flu não pode, ai não
|
Bizet Veterano |
· votar
Joguinho cheio de gol.
|
Thiagainas Veterano |
# out/09 · Editado por: Thiagainas
· votar
na moral...esse time ta uma b****...esse marcelo mattos soh sabe fazer falta...jucilei soh erra passe...a ta loko...
complementando: Elias naum joga mais nada depois q recebeu aumento...foi um aumento ou foi a aposentadoria ?
|