Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
só pelo fato de ser futebol, já se deduz que é apenas FUTEBOL, o que as mulheres jogam é algo PARECIDO com FUTEBOL...
enfim.. só santista pra contar vantagem com time feminino...
aliás, quias times de futebol feminino existem? corinthians (que tem até de cricket), santos, são caetano, e mais algum?
(desculpa desvirtuar)
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/09
· votar
santista é um bicho curioso.. o time tá uma naba, e mesmo assim ficam aqui querendo aparecer. a cada 4 palavras 3 são libertadores.. engraçado que ganharam isso a uns 40 anos, a história do clube se resume a 1 jogador, não tem torcida e é freguês de todos os maiores rivais... virou piada.
ganhara do Corinthians UMA vez esse ano, quando o time tava reserva... perderam TRÊS vezes inclusive em final... Não tem o que falar... ou falem sobre futebol feminino mesmo..
|
guitarrista_rock Veterano |
# out/09 · Editado por: guitarrista_rock
· votar
The_Fourth_Horseman
Não seja palhaço, cara.
Não tem ninguém querendo se gabar aqui, a gente tava discutindo entre a gente sobre o time feminino, se você não gosta de futebol feminino, foda-se, ninguém perguntou, ninguém tá te pedindo pra assistir.
Nem vou entrar no mérito do futebol masculino (EDIT: time masculino atual), meu time tá numa puta fase ruim e todos aqui sabem disso. O time que é piada é o seu e eu já me cansei de dizer porque, você já deve ter lido/ouvido milhares de vezes, mas mesmo assim ainda acha que é maior do que o meu. Sou santista e tenho muito orgulho disso porque o meu time é um dos melhores da década e tem MUITA HISTÓRIA, ao contrário do seu. Se quiser discutir de igual pra igual, vai procurar um time à altura, tipo o Goiás, time para o qual o Santos é freguês assumido há muito tempo e que segundo a sua lógica deve ser maior do que o Santos, não?
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
guitarrista_rock cara, adimita que o santos sempre foi o menor time de sp.. não tem como fugir disso
e a história do santos é só péle.. não tem mais nada
não teve nenhuma invasão(ou grandes públicos, história de amor com o time mesmo).. (possível resposta: ''claro, não temos torcida)'' não teve democracia (essa é uma história linda), enfim... é um time que se resume em 1 grande jogador...
|
# out/09
· votar
guitarrista_rock calma moça... não precisa ficar nervosa só pq deram uma zoadinha na sua modalidade esportiva.
Se quiser discutir de igual pra igual, vai procurar um time à altura, tipo o Goiás, time para o qual o Santos é freguês assumido há muito tempo e que segundo a sua lógica deve ser maior do que o Santos, não?
HAUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHA sem dúvidas... mas enquanto não temos torcedores do goiás por aqui, eu prefiro ficar rindo da cara dos coitados praianos mesmo..
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
sem contar o jejum de títulos, sim, não ganhamos nada por tanto tempo e jamais deixamos de amar o time
não fomos falar de futebol feminino ou qualquer outra coisinha...
|
# out/09
· votar
The_Fourth_Horseman
calma moça...
Dá pra ver que você tá cheio de argumentos. E ainda é engraçadão!
Parei aqui.
TWT ICE
cara, adimita que o santos sempre foi o menor time de sp.. não tem como fugir disso
Nossa cara, só torcedor do Corinthians e do Palmeiras pra dizer uma coisa dessas, você pode não reconhecer a grandeza do Santos, mas qualquer um que conheça um pouco de futebol sabe que o que você disse não é verdade. Nem espero que você reconheça que o seu time é menor do que o meu, seria esperar muito.
e a história do santos é só péle.. não tem mais nada
Você está defecando pela boca, meu aluno, na certa você não conhece a história do Santos... eu daria uma pesquisada antes de falar merda.
Mas nem pense que não respeito teu time, porque eu respeito, assim como os outros grandes de SP, os do RS, os de MG e os do RJ.
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
guitarrista_rock Você está defecando pela boca, meu aluno, na certa você não conhece a história do Santos... eu daria uma pesquisada antes de falar merda.
fale na lata sem pesquisar
|
# out/09
· votar
guitarrista_rock
Sem argumentos, mas sim fatos.. no post do começo da página.
Nem vou entrar no mérito do futebol masculino
quer argumentos pra quê então?
freguês...
|
# out/09
· votar
TWT ICE
sem contar o jejum de títulos, sim, não ganhamos nada por tanto tempo e jamais deixamos de amar o time
E o Santos não teve jejum de títulos? O Palmeiras não teve? Essa historinha de que corinthiano é torcedor fanático é blábláblá... metade não conhece mais do que 3 jogadores do time e nada sobre a história do clube.
não fomos falar de futebol feminino ou qualquer outra coisinha...
E falar de futebol feminino significa esquecer o masculino? Você só gosta de futebol? Vôlei pra você é só feminino? Futebol feminino é sim muito menos reconhecido e é bem diferente, mas já tá tomando grandes proporções com a Libertadores e o Mundial Interclubes. Se você não gosta, paciência, vá ver teu time masculino enquanto eu vejo os dois times do Santos.
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
hahaha santista quer mudar a história, os fatos.. jaja até reinventar a matemática.. vamos que vamos
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
aliás, o que leva o Corinthians ser tão odiado?
olha em qualquer pesquisa de site de esporte qual o mais amado e mais odiado..
|
# out/09
· votar
que piada.. se discute com sao paulino é quem vive de passado é museu... se discute com porco é obinaaaa e líderrrr se discute com sereia é: seu time não tem história...
é complicado..
|
james_the_bronson Veterano |
# out/09
· votar
aliás, o que leva o Corinthians ser tão odiado?
olha em qualquer pesquisa de site de esporte qual o mais amado e mais odiado..
HUASHUASHAUSHAUSHUH
Corinthians = Lil' Mengo...
|
lula_molusco Veterano |
# out/09
· votar
se discute com corinthiano é: ronaldo; maior torcida manoo; ano que vem a gente ganha a libertadores (essa eu ouço desde que nasci)
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
james_the_bronson como assim?
flamengo deixou de ser time faz tempo... ngm nem lembra
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
aliás.. pra ver como Corinthians é um time tão odiado, um botafoguista querendo defender o Flalido
hahahaha
|
# out/09
· votar
james_the_bronson
botafogo, certo? HUASHUASHAUSHAUSHUH
lula_molusco
esqueceu do "freguês", man..
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
lula_molusco maior torcida mano
mas ai é um fato :p
ano que vem a gente ganha a libertadores
essa eu nunca ouvi
aliás, o time do sp pode ganhar tudo, mas o próprio Raí falou que a torcida só gosta quando o time ganha.. se perde, abandonam... (vide o começo do ano)
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
ah, só lembrando que botafogo = portuguesa
mesma ''grandeza'' (hahaha)
|
lula_molusco Veterano |
# out/09
· votar
TWT ICE a lusa é o time mais simpático do estado de sp.
|
# out/09
· votar
TWT ICE como assim?
flamengo deixou de ser time faz tempo... ngm nem lembra
hahahahah, se é assim que vê o seu Lil' Mengo ^^ ...
The_Fourth_Horseman botafogo, certo?
Certo. Ainda tenho uma competição sul-americana. E não foi em cima do Vasco \o\ !!!
Mas aê, esse papo de "Libertadores há quase 50 anos" acho que não cola muito. Para mim 1 > 0 e 2 > 0, sempre. Seja 40 anos, 50, ou 100 depois...
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
james_the_bronson CORINTHIANS é odiado até pelos próprios flamenguistas, alguns daqui do fcc odeiam mais o CORINTHIANS que o fluminense (rival regional), por exemplo
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
o foda é que tipo, o santos pelo menos pode falar de um título que nunca viram ganhar.. mas tem..
o botafogo nem disso pode falar.. hahaha
|
# out/09
· votar
james_the_bronson
hauiheuiaheuihauishuiahsa parei, parei..
|
# out/09
· votar
Corinthians: o maior time do mundo...
Por quê? Porque é o mais odiado.
|
# out/09
· votar
TWT ICE aliás.. pra ver como Corinthians é um time tão odiado, um botafoguista querendo defender o Flalido
hahahaha
Epa, o que eu disse é que quando publicam essas paradinhas de torcida, o que rola é: Flamengo, Corinthians, etc etc...
Fora que o Flamerda tem o Mundial lá com aquele monte de expulsão no galo ainda na Libertadores. E o seu time tem o "Mundial" ( só aspas já dá, o resto não preciso me dar o trabalho de explicar né? )...
Até a idade dos clubes...
Ou seja, é exatamente a mesma merda, só que em menores proporções...
|
# out/09
· votar
guitarrista_rock Corinthians: o maior time do mundo...
tá aprendendo..
|
# out/09
· votar
guitarrista_rock Corinthians: o maior time do mundo...
Por quê? Porque é o mais odiado.
HAUSHAUHAUAHUAHAUH
TWT ICE CORINTHIANS é odiado até pelos próprios flamenguistas, alguns daqui do fcc odeiam mais o CORINTHIANS que o fluminense (rival regional), por exemplo
Isso é você que tá dizendo...
Mas é como o cara ali falou, isso não chega a ser atestado de grandeza. É mais relativo à quantidade de merda dita, ao que parece...
Realmente, com o Flamengo o páreo é duro...
o foda é que tipo, o santos pelo menos pode falar de um título que nunca viram ganhar.. mas tem..
o botafogo nem disso pode falar.. hahaha
"Eu tenho" um que você nunca viu seu time ganhar :] ...
|
Kensei Veterano |
# out/09
· votar
curintiano maloqueiro tem que atacar todos os outros times, só o dele é legal, prestem atenção vai, cambada de desocupado da porra
|