Autor |
Mensagem |
Non-Toxic Veterano |
# out/09
· votar
Sumerrew tem que chega antes mesmo mas 6h antes é brincadera...
|
tncv Veterano |
# out/09
· votar
Non-Toxic ele era o "porteiro"
|
Sumerrew Veterano |
# out/09
· votar
Non-Toxic o jogo era as 6, eu cheguei era umas 12:50 mais ou menos, almoçamos e fomos pra lá, na tranquilidade, e qdo chegamos ja tinha um pessoal, mas foi tranquilo, pq foi eu e minha familia e mais a familia da amiga da minha mae q foi com nós pra praia, eram umas 15 pessoas, e tinham crianças e tal junto( contando eu hahaha)aí realmente ia ficar foda se chegassse emcima da hora e desse confusão como tem no video do cara ai
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
caralho 6h antes
o cara levou até colchonete pro estádio
|
Sumerrew Veterano |
# out/09
· votar
TWT ICE mano, tinha uns jogos antes, e umas 2h antes de começar ja tava uns 80% o estádio, quem chegou 1h antes n entrou, mais ou menos por aí..
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
Sumerrew mas 6h hahahaha
isso que é prevenção quando vou em jogo do paulistão chego umas 2-3h antes e entro de boa...
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
Sumerrew mano...o jogo era a noite...o pessoal saiu do trampo e foi pra lá...presumo que devem ter chegado umas 7 da noite..quase 3 horas antes do jogo..nem é tão pouco! é falta de organização mesmo!!
mas nem é só na casa do adversario que rola perrengue..dentro de casa também...
é uma vergonha o jeito que o torcedor é tratado!
|
TaylorBass Veterano |
# out/09
· votar
65.000 flamenguistas x 15.000 tricolores..
quem canta? ah tá..
Nem comento do resultado, o time é uma merda mesmo e o fla mereceu. Mas não venha falar bem da torcida do flamengo, pq só é número.. quem acredita q a torcida do fla é alguma coisa só pode ser espectador da Globo.
|
Sumerrew Veterano |
# out/09
· votar
TaylorBass UAHASUHASHUSAUHAHUSASHUHUAUHASHUASSAHUAASSAASHSASAUHASASSASAHUSAUHSAUH ASUHASUHASUHASUH
FLUMINENSE REBAIXADO
AUHSAUSUHASAUHSAUHUHSASUHA
=)
|
TaylorBass Veterano |
# out/09
· votar
Sumerrew Rapá, que seja. Estaremos sempre lá apoiando..
Fluminense sempre!
|
Sumerrew Veterano |
# out/09
· votar
TaylorBass Tu é o Alan aquele q tem umas fotos no orkut tocando baixo com a camisa do fluminense sempre??
porra agora vou te zuar no orkut tb hahahah
|
TWT ICE Veterano |
# out/09
· votar
TaylorBass 65.000 flamenguistas x 15.000 tricolores..
quem canta? ah tá..
a torcida do são paulo não canta e nem consegue numeros.. aliás, todos os gritos da independente copiaram da gaviões hauhauhau
se bem que ''o coringão voltou'' todas estão cantando...
|
TaylorBass Veterano |
# out/09
· votar
Sumerrew Sou, cara. Pode zuar.. nem esquento! o sentimento é mais forte mesmo. Se vc for olhar, já tem 50 scraps me zuando, já recebi uns 5 sms.. normal, normal! nego sabe que eu amo essa porra de time.
|
TaylorBass Veterano |
# out/09
· votar
TWT ICE Torcida do SP é uma vergonha mesmo. Lembro na libertadores, vieram 5.000 pro maracanã e não cantaram nada! Ficaram tirando foto da nossa torcida..
|
izzystradlin Veterano |
# out/09
· votar
Tite não será mais técnico do Inter dentro de alguns instantes..
meu miguxo que trabalha no clube diz que ele já foi demitido..
<reporterIzzyON>
|
White G3 Veterano |
# out/09
· votar
Ah,não!
Fica Tite! =D
|
White G3 Veterano |
# out/09
· votar
izzystradlin
Irão trazer quem? O Abel Braga?
haueaheahueauhe
|
Cabeça De Balde Veterano |
# out/09
· votar
http://www.periquitoverde.com/wp-content/uploads/2009/09/periquitoverd e_binoculosinternacional.jpg
Presente para os colorados. hhee
|
izzystradlin Veterano |
# out/09
· votar
White G3 Irão trazer quem?
minha opinião: Paulo Roberto Falcão
o cara!
|
toty Veterano |
# out/09 · Editado por: toty
· votar
izzystradlin CONFIRMADO...
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
TWT ICE se bem que ''o coringão voltou'' todas estão cantando...
hahahhhahaha
a TJS nem a SJS usam esse lixo..temos músicas mais legais! (sobre o time, limito-me a comentar apenas sobre o feminino!!! o masculino dá vergonha!)
|
toty Veterano |
# out/09
· votar
Inter contrata Mario Sergio.
|
izzystradlin Veterano |
# out/09
· votar
Mário Sérgio é pra forçar a amizade..
se bem que qualquer cone pode treinar um time com qualidades individuais como o Inter...
tirando um dos 23423423 volantes já ajuda bastante...
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
izzystradlin mano...qualquer merda (exceto cuca, geninho, parreira e nelsinho baptista) é melhor que o tite!!
|
izzystradlin Veterano |
# out/09
· votar
Gui o Dalessandro com as duas pernas amputadas é melhor que qq um dos meios que ele põe pra jogar...
aí ele deixava o Marquinhos e Edu no banco pra por o Alecsandro tartaruga que mal domina uma bola pra jogar...
tens razão..
|
toty Veterano |
# out/09
· votar
Gui nelsinho baptista Se ele engatasse uma fase ( indentidade com a torcida e com o time) igual ele conseguiu com o sport, ai o Inter daria trabalho...
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
izzystradlin http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/218419/#6313205
pedido feito em aniversario é pedido atendido!!=D
izzystradlin FATO...o Dalessandro é um meia EXCELENTE
toty procure o artigo na desciclopedia do nelsinho baptista.
só digo uma coisa: "filho da puta!!" santista após perder de 7x1 pro curintia.
|
Chespirito Veterano |
# out/09
· votar
Inter contrata Mario Sergio.
Adeus, Libertadores!!!
|
r2s2 Veterano |
# out/09
· votar
Foda, o Inter tem um timaço no papel, mas perde só jogo idiota.
Mas sempre foi assim, lembro que sempre que o Inter tava bem na fita perdia pra um time idiota, tipo Juventude em casa, Figueirense etc.
Mas Imperador é Imperador, sempre!
|
Gui Veterano |
# out/09
· votar
r2s2 Mas sempre foi assim, lembro que sempre que o Inter tava bem na fita perdia pra um time idiota, tipo Juventude em casa, Figueirense etc. esse ano quem tá assim é o Santos...
no começo do campeonato..todo mundo acreditava..agora...é se segurar pra não cair!!
|