Quando uma pessoa aparentemente desconhecida conhece voce

Autor Mensagem
Luiz Almeida
Veterano
# set/09
· votar


Já aconteceu comigo, encontrei (ou fui encontrado) por um colega de infância, mas eu até hoje não consigo lembrar dele na época, porém lembro de toda a família dele, menos dele.

Outro fato, na segunda-feira passada (31/08) conversei com uma pessoa num fórum da internet a respeito de umas fotos que ele havia postado de uma viagem que fez. No sábado (05/09) encontro essa pessoa por um acaso num clube em outra cidade.

Sansas
Veterano
# set/09
· votar


Acontece o tempo todo comigo, mas de eu lembrar da pessoa mas naum do nome, isso eh foda, tenho q parar de fumar

paranauê
Veterano
# set/09
· votar


Uma vez, eu fiquei uns dois meses conversando com um cara no ônibus que dizia me conhecer, que estudou comigo, sabia dizer o nome do pessoal. E eu não lembrava dele de jeito nenhum, uahaiuhiauh.

Puta viagem longa!

Isso nunca aconteceu comigo, eu normalmente lembro das pessoas quando é assim.

tncv
Veterano
# set/09
· votar


normal.

o caso mais recente: fiquei conversando com um cara, que é da minha sala, na biblioteca sem saber o nome dele e isso era todo dia, até que escutei ele respondendo a chamada uma semana depois. \o\

ghostbastard
Veterano
# set/09
· votar


uma vez uma menina que estudava há 4 anos comigo, que eu conversava todo dia e ia na casa dela sempre, me olhou, foi falar algo, fez uma cara de desespero e perguntou "Como é teu nome mesmo?"

Lah Frambel
Veterano
# set/09
· votar


Um vez, vi uma menino que parecia muito com um amigão meu (o que para mim - era o meu amigo)
Na hora, eu estava com um jornal na mão...toda feliz, fui onde o menino estava - disse "Hey!" e taquei o jornal nele....
, depois vem a surpresa....não era o meu amigo --'
Lógico, tive de pedir desculpas depois...

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Sansas

Acontece o tempo todo comigo, mas de eu lembrar da pessoa
mas naum do nome, isso eh foda

acontece comigo frequentemente =/

tncv
o caso mais recente: fiquei conversando com um cara, que é da minha sala, na biblioteca sem saber o nome dele e isso era todo dia, até que escutei ele respondendo a chamada uma semana depois. \o\

haha, fico ligeiro na chamada xD

Crazy Batera
Veterano
# set/09
· votar


Caso saia um: tu não esta lembrado de mim??

É na lata: nope!

Blankk
Veterano
# set/09
· votar


ja veio pessoas desconhecidas fala comigo, mas não lembro de nenhuma história engraçada não

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/09
· votar


Eu já penso: "deve ser golpe".

ju_flor
Veterano
# set/09
· votar


Lah Frambel
Um vez, vi uma menino que parecia muito com um amigão meu (o que para mim - era o meu amigo)
Na hora, eu estava com um jornal na mão...toda feliz, fui onde o menino estava - disse "Hey!" e taquei o jornal nele....
, depois vem a surpresa....não era o meu amigo --'


hahahahahahahahahaah

Já aconteceu comigo as duas situações...conversar c uma pessoa mó tempão sem lembrar dela, mas n tive nem coragem de dizer q n me lembrava =/
e tb já aconteceu de n lembrarem de mim -_-
fikei super sem graça rsrs.

Manubio
Veterano
# set/09
· votar


Ainda bem q sou inesquecivél...

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


The Blue Special Guitar
haha xD


Crazy Batera
Caso saia um: tu não esta lembrado de mim??

É na lata: nope!

sincero

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando uma pessoa aparentemente desconhecida conhece voce