Quando uma pessoa aparentemente desconhecida conhece voce

Autor Mensagem
Fastturtle
Veterano
# set/09


Boa tarde pessoal

Ja deve ter acontecido com vcs...
ontem tava fazendo uma compra no supermercado, quando um kra veio me cumprimentar, aparentemente nao o conheci, mais ele me conhecia, inclusive minha familia, velhos amigos, etc... Mas mesmo assim, nao o reconhecia nem lembrava dele. Depois de um tempo trocando ideia, nao lembrei dele, e tive q recorrer a um mal educado:
Quem eh voce, amigo???nao to lembrado...
Dai q ele falo, era um velho amigo, q tinha se mudado de cidade, e agora tinha voltado...

Bom domingo...

ghostbastard
Veterano
# set/09
· votar


Pior é quando ligam a cobrar na tua casa, te enrolam por varios minutos dizendo que é um parente de longe seu. Você por educação não desliga, ate que a pessoa diz que o carro dela esta estragado em algum lugar, precisa que vc deposite dinheiro na conta dela, e vc percebe que esta caindo num golpe.

sim, aconteceu comigo esses dias atras.

fry potato
Veterano
# set/09
· votar


Já aconteceu comigo o contrário, de eu encontrar alguém que eu conhecia e que nem se lembrava da minha existência.

Isso não é uma coisa lá muito agradável não.

Kaíque
Veterano
# set/09
· votar


Pior é quando ligam a cobrar na tua casa, te enrolam por varios minutos dizendo que é um parente de longe seu. Você por educação não desliga, ate que a pessoa diz que o carro dela esta estragado em algum lugar, precisa que vc deposite dinheiro na conta dela, e vc percebe que esta caindo num golpe.

nossa, fala sério brother

Jg Destroyer
Veterano
# set/09
· votar


Fastturtle
HAHA, lembrei de um acontecido.
Minha mãe encontrou umas tias dela, já com seus 90 anos. Então elas conversaram, perguntaram sobre a família, riram enfim. Saíram. Eu tava com minha mãe, mas dei uma saída também do lugar. Então uma delas veio atrás de mim e perguntou "Moço, quem é aquela dona que tava falando com a gente?"

Nossa, eu ri demais hahahaha

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Jg Destroyer
ASUHUAHSUSHAUASHUAHSUHSA


ghostbastard
Pior é quando ligam a cobrar na tua casa, te enrolam por varios minutos dizendo que é um parente de longe seu. Você por educação não desliga, ate que a pessoa diz que o carro dela esta estragado em algum lugar, precisa que vc deposite dinheiro na conta dela, e vc percebe que esta caindo num golpe.

sim, aconteceu comigo esses dias atras.


nossa ai eh foda, por isso q dificil atender a cobrar

ghostbastard
Veterano
# set/09
· votar


Kaíque
Fastturtle


nunca tinha acontecido. E eu ficava com dó de dizer "cara, eu não tenho a minima ideia de quem vc é" porque o cara parecia ser realmente algum primo perdido da familia, daqueles que moram longe e só seus pais conhecem.

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


nunca a conteceu de alguem me reconhecer, mas eu ja falei com pessoas no msn que me perguntaram quem eu era, sendo que convivi com elas mais de 5 anos ¬¬

Kaíque
Veterano
# set/09
· votar


Headstock invertido
putz, n saber o e-mail, ou pelo nick estar diferente acho que tudo bem né :P

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


a conteceu

trash

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


Headstock invertido
acontece tb, ou as vezes eh zuera do pessoal...

MajorKong
Veterano
# set/09
· votar


Eu reconheço as pessoas, mas tenho uma puta dificuldade pra lembrar o que elas fazem da vida e o nome. Sempre fica naquela situação chata de "agora é tarde demais pra perguntar".

TWT ICE
Veterano
# set/09
· votar


uma vez um cara chegou me abraçando, eu olhei com cara de ''wtf''
ai ele ''vc não é o fulano (não lembro o nome)?''
ai eu falei que não era, e ele se desculpou

bizarro

erico.ascencao
Veterano
# set/09
· votar


Fastturtle
Tem vez que o candidato a conhecido é fake...

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


erico.ascencao
Tem vez que o candidato a conhecido é fake...
Em alguns casos sim...
nesse caso nao tinha como ser, ele sabia da familia, amigos,etc...
depois td se esclareceu...


TWT ICE
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MajorKong
Veterano
# set/09
· votar


erico.ascencao

Tem vez que o candidato a conhecido é fake...


Deve ser uma ótima forma de entrar como penetra em festa.
Chega abraçando todo mundo, e vão ficar sem jeito de perguntar quem é.

Blackus
Veterano
# set/09
· votar


Teve uma semana que encontrei um monte na faculdade, teve um memorável desconhecido que chegou já cumprimentando, aí Zé, seu arrombado! como tá? e até hoje sei lá quem é.

-Toolbar-
Veterano
# set/09
· votar


Headstock invertido
mas eu ja falei com pessoas no msn que me perguntaram quem eu era, sendo que convivi com elas mais de 5 anos ¬¬

Vc é bem marcante na vida das pessoas hein? haha

zedoidiao
Veterano
# set/09
· votar


Quando uma pessoa aparentemente desconhecida conhece voce

e aí que vc descobre que é adotado...

X -hide -X
Veterano
# set/09
· votar


Já aconteceu, eu tava na sala, chegou um pessoal perguntando por uma menina, aí um professor pediu pra que eu fosse procurar por ela, que estudava em alguma sala ao lado, me disse nome, aparência, etc...fui lá, encontrei ela na biblioteca, e disse que tavam chamando ela, dai ela diz: ''Então nos encontramos de novo.'' Eu não lembrava dela, ai na educação perguntei se eu conhecia ela, e ela respondeu que seria muito doloroso pra ela ter sido esquecida, mas foi pra onde chamaram ela, e eu não entendi nada...:\

Manubio
Veterano
# set/09
· votar


X -hide -X
pegou ela bebado.

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


X -hide -X
o mais engraçado eh qdo agente encontra uma mina q antes era bonita, depois fico feia...
ou qdo antes era feia, e depois fico bonita

eh uma coisa q agente fica pensando, nossa como isso pode ter acontecido

=]

X -hide -X
Veterano
# set/09
· votar


Manubio
pegou ela bebado.

Nem bebo.

Fastturtle
o mais engraçado eh qdo agente encontra uma mina q antes era bonita, depois fico feia...
ou qdo antes era feia, e depois fico bonita


Pois é, já aconetceu, umas melhoram pra melhor, e outras pra pior.

-Toolbar-
Veterano
# set/09
· votar


Fastturtle
o mais engraçado eh qdo agente encontra uma mina q antes era bonita, depois fico feia...

Aparece na rua e diz:

-Poxa! Não lembra de mim? Fiquei com vc ano retrasado!

-Nooooooooooooo! (será que estava bebado?)

Chespirito
Veterano
# set/09
· votar


Já passei por isso tbm. As vezes sou meio esquecido em lembrar das pessoas.

Pseudonimum
Veterano
# set/09
· votar


Uma vez, eu fiquei uns dois meses conversando com um cara no ônibus que dizia me conhecer, que estudou comigo, sabia dizer o nome do pessoal. E eu não lembrava dele de jeito nenhum, uahaiuhiauh.

Aced
Veterano
# set/09
· votar


o mais engraçado eh qdo agente encontra uma mina q antes era bonita, depois fico feia...

Thanks God


ou qdo antes era feia, e depois fico bonita

FFFUUUU

McBonalds
Veterano
# set/09
· votar


ou qdo antes era feia, e depois fico bonita

FFFUUUU


Ou quando era feia e ficou mais feia

Alessandra
Veterano
# set/09
· votar


Já aconteceu comigo o contrário, de eu encontrar alguém que eu conhecia e que nem se lembrava da minha existência.
Bah, bem mais frequente,aiuhaiuhaiuha

Jiuvaskala
Veterano
# set/09
· votar


Eu tenho sérios problemas com isso. Vai ver que é pq qdo eu era pequena saia por aí achando qqer pessoa meio parecida com um colega ou amigo e cumprimentando até ver aquela cara de "eu te conheço?"...

Aí passei pro outro extremo, teve casos q eu fui num churrasco na casa da pessoa e no dia seguinte ela aparecia no meu trabalho e eu passando o maior aperto pra lembrar quem era essa pessoa. o.O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando uma pessoa aparentemente desconhecida conhece voce