Quando morre uma pessoa que você ama de verdade!

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# mai/10 · Editado por: Eric Clapton


E vê a pessoa se destruindo, indo pro fundo do poço sem solução...

Um dos meu melhores amigos morreu de overdose, uma pessoa que eu conhecia fazia 15 anos!!! Um cara que me defendia na escola, parceiro de futebol, balada... estou sem palavras... Minha tristeza e revolta é tanta que não consegui derrubar uma lágrima... pq parece mentira... o cara que eu vi dentro do caixão não era ele...

enfim...

Eric Clapton
Veterano
# mai/10
· votar


BURRO DO CARALHOO!! VOCÊ TINHA QUE USAR HEROINA?????????? E SEU FILHO??? COMO É QUE FICA AGORA?????? SUA MÃE E SEUS PAIS?????


MERDA... =´(

joaormrt
Veterano
# mai/10
· votar


Meus pêsames velho..
Só passei por isso qdo minha vó morreu há uns 10 anos atrás, eu mal me lembro, era mto pequeno...

Um amigasso morrer deve ser tão foda quanto...

Abç

Leo Zanon
Veterano
# mai/10
· votar


Forças ai murilão...=/

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Vi meu pai beber por muito tempo e por ser muito novo, nem imaginava que ele poderia morrer com câncer no fígado. Quando despertei pra essa possibilidade, já era fato.
Meu irmão também era viciado, só que em cocaína, maconha, essas merda toda, mas graças a Zeus conseguiu sair bem dessa. Mas é muito triste ver que a pessoa tá se matando e não poder fazer nada. Ou pior, ver que o que se faz não está adiantando nada.

Sinto muito, mano. De verdade. Força aí.

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Mesma coisa...

Só que a overdose foi de cocaína mais LSD. Eu sinceramente não sei o que ele queria cheirando pra caralho e tomando dois selos de LSD-25 (não é o docinho... esse é o de 50 o selo)... Eu ainda acho que foi suicídio.

Uma pena o cara, apesar de ser um viciado em cocaína e conhecer metade dos traficantes aqui era gente boa pra caralho, conhecia ele acho que desde a 4ª série. Morreu com 19, a dois anos.

Excelion
Veterano
# mai/10 · Editado por: Excelion
· votar


Sedank

Caralho, que escrotisse a sua.

joaormrt

A não ser que o cara seja uma chaminé humana, é psicológico... Mas é aquela coisa, o THC demora um tempo pra sair do seu corpo... Imagine que com vai, por exemplo, 50 gramas de THC você vicia... cada "baseado" tem 2 gramas, e ele sai do seu corpo um grama por semana... Se você fuma um atrás do outro, você bota THC no seu corpo mais rápido do que ele tira, aí uma hora você roda...

Mas isso foi a explicação de um amigo maconheiro, sabe como é né?

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


Eric Clapton
meus sentimenos cara...
tenho uma noção da dor que voce sente, pois ja perdi um grande parceiro.
ele provavelmente, se suicidou.
tipo, morei durante um tempo no Paraná. e lá, conheci ele, e logo viramos amigos.
era um parceirao, baladas juntos, pegavamos mulheres juntos...muito true.
só que ai ele sofreu um acidente de moto, pedeu o movimento das pernas, mas com o tempo recuperou parte do movimento. um dia ele foi no lago, e morreu afogado...e antes de ele ir pra esse lago, ele tinha tentado se suicidar 3 vezes...muito triste.

joaormrt
Veterano
# mai/10
· votar


Excelion

Sim por isso q falo q ainda que indiretamente, digo, se não for dependência química, é psicológica..

O pessoal da minha banda por exemplo, são todos maconheiros, e digo q uns são viciados MESMO...
eu sou o único limpo lá
auiehaiueh
abç

Eric Clapton
Veterano
# mai/10
· votar


Acabei de chaegar do enterro... VOu andar um pouco ficar mais calmo...

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


Eric Clapton
cara, eu poderia dizer para voce se divertir e se distrair, mas nao tem como voce fazer isso com o recente ocorrido...
cara, ore a Deus.
peça pra ele confortar seu coração. esse é o maximo que voce pode fazer...
melhorar mesmo, isso só ocorrerá com o tempo.

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Eric Clapton

Faz isso mesmo, dá uma volta, relaxa e assista o jogo do Santos e Grêmio pra distrair, porque promete ser lindo o jogo.

Na boa, sem quere ser um zé ruela, mas não fica triste cara, bola pra frente que não há mais nada a se fazer sobre isso, foi já.

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


Eric Clapton

Que mals ae cara, esfria a cabeça, dá uma volta. Já cheguei a pensar que a dor que as dorgas trazem pode ser maior que o prazer que elas causam.

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


Excelion
Na boa, sem quere ser um zé ruela, mas não fica triste cara, bola pra frente que não há mais nada a se fazer sobre isso, foi já.

nao tem como dar bola pra frente =/
vou citar o que é perder um amigo:

ir pra balada, pra tentar se distrair, mas perceber que ele nao esta do seu lado(e ficar triste a balada toda)

assistir jogo do seu time, e ver que ele nao esta para torce junto (ou te zuar caso torça pra outro time)

entre outras coisas...
nao tem como esquecer de uma vez, vai ser um processo, que exige tempo...

Adrianodevil
Veterano
# mai/10
· votar


Eric Clapton

Essas coisas pegam a gente de surpresa... É realmente muito estranho... Lembro como se fosse ontem, indo ao enterro do primeiro baixista da minha ex-banda... Apenas 19 anos, tinha acabado de entrar na faculdade e namorar... Acidente de carro... Foda demais cara... Hoje confesso que é estranho ver os videos antigos da banda com ele presente e pensar que ele já se foi... Dá um nó na garganta... Complicado... =T

BokuWa
Veterano
# mai/10
· votar


Ainda nao me ocorreu, nao sei o que vou fazer.

Ricardo_Bill
Veterano
# mai/10
· votar


Eric Clapton
Citando Excelion:
Faz isso mesmo, dá uma volta, relaxa e assista o jogo do Santos e Grêmio pra distrair, porque promete ser lindo o jogo.

Na boa, sem querer ser um zé ruela, mas não fica triste cara, bola pra frente que não há mais nada a se fazer sobre isso, foi já.


faço das palavras dele as minhas.
e não é porque um ente querido morre que temos que morrer junto deles. bola pra frente, guras.

Excelion
Veterano
# mai/10 · Editado por: Excelion
· votar


Andy TheCatSp

Já perdi também amigo assim, olha lá o terceiro post daqui eu acho...

Mas esse é meu jeito de lidar com perda... Senão eu enlouqueço!

Guilherme 90
Veterano
# mai/10
· votar


Eric Clapton, meus pêsames. Eu sei como que é, já perdi um amigo, mas eu era muleque, devia ter 11/12 anos, mas é ruim, eu vi ele no hospital, triste demais cara.

StriKeWaR
Veterano
# mai/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar


Meus pesames vei, to ligado como é, um brother meu faleceu faz 3 anos num acidente de carro.

Ia direto pro estádio assistir jogo com ele, pras festas, o moleque faz uma falta enorme até hoje, no dia que vieram me contar eu nem acreditei, mas o cara ta num lugar melhor agora, e com certeza seu amigo ta tambem, o negócio é manter só as memórias boas que tivemos com nossos brothers, e cabeça erguida porque a vida continua!!

TaylorBass
Veterano
# mai/10
· votar


fica de boa, murillao.
é foda mesmo, qualquer parada tamo aí!

Índio_DT
Veterano
# mai/10
· votar


Natal do ano passado eu perdi uma amiga tambem...nao foi por droga nem nada do tipo, mas eu nunca me senti tão vazio em toda minha vida.

Força ae man...apesar de detestar e nao concordar com essa frase, "só o tempo ajuda a melhorar agora".

gaabe
Veterano
# mai/10
· votar


é complicado..
ja perdi um primo por causa de um jogo de futebol.. deram um chute na perna dele e infeccionou.. dae ele amputou a perna e não adiantou.. a infecção ja tinha se espalhado e ele acabou falecendo..
perdi um amigo pelas drogas.. guri tava de boa na maconha ai começoua andar com um pessoal não legal da cocaina/crack.. não deu meio ano depois que ele começou a andar com esse pessoal..

Índio_DT
Força ae man...apesar de detestar e nao concordar com essa frase, "só o tempo ajuda a melhorar agora".

tambem não concordo.. mas ajuda a melhorar se tu se ajudar tambem.. da um tempo pra tua cabeça agora.. mas faça algo que tu goste pra não enlouquecer.. e se for pensar nele, lembra dos momentos bons com ele..


TaylorBass
é foda mesmo, qualquer parada tamo aí!

faço dele minhas palavras..


beeijo ;*

Stalingrado
Veterano
# mai/10
· votar


Nunca perdi um amigo querido, ou até mesmo uma pessoa próxima de mim, então não vou dizer que imagino como você está se sentindo.
Mas a superação um dia chega, cara, isso eu sei.
Reze bastante por ele, peça que ele esteja num bom lugar agora, isso vai te confortar. E procure se apoiar na sua família, pessoas em quem você pode confiar.
Nada como poder desabafar/conversar/chorar perto de alguém que te ama.

Quanto aos posts idiotas, nem leia. Pessoas que se escondem atrás de nicks pra falar o que querem não merecem o mínimo de atenção. E pode crer que é isso que eles querem.
Aqui no fórum tem muita gente disposta a ajudar, e é nessas pessoas que você deve se apoiar aqui.

No mais, força, cara.
Abraço.

Sam Keat
Veterano
# mai/10 · Editado por: Sam Keat
· votar


meus pesames Mumu

Moa Assunção
Veterano
# mai/10
· votar


Eric Clapton

Que coisa triste... Meus pêsames. Passei por algo parecido quando minha vózinha morreu. Nem olhei no caixão, nem chorei no velório. Só acreditei quando os dias foram passando, e fui sentindo cada vez mais a falta dela.

L.A.M_Hard_Rock

Nossa, não sabia que sua família já tinha passado por tudo isso.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/10
· votar


É muito triste, realmente. Perdi um amigão em Abril desse ano. Só que foi acidente de moto. Te confessar uma coisa, a ficha ainda não caiu. Sempre tenho a impressão de que vou ir pra cidade onde ele morava e irei encontrá-lo, iremos brincar de corridinha e "siga o mestre" de bicicleta na praça, jogaremos futebol na quadra e jogaremos super nintendo. Enfim, é muito, muito, muiiito triste.


Sinto muito por você e sei o que você está sentindo. Nada melhor que o tempo.

MaicolBrevia
Veterano
# mai/10
· votar


Todo mundo guarda mágoa por um ente querido ou amigo que infelizmente faleceu, mas como a KaTy falou e tb falo.

Nada melhor que o tempo. [2]

O tempo lhe ensina, a ser mais forte.

maggie
Veterana
# mai/10
· votar


Eric Clapton
O tempo nos ajuda a enfrentar o vazio melhor, mas sempre fica um pedaço faltando.
Meus pêsames.
=/

Chespirito
Veterano
# mai/10
· votar


Nada melhor que o tempo. (3)


Eric Clapton

Meus pêsames tbm!!! :'(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando morre uma pessoa que você ama de verdade!