Autor |
Mensagem |
Zuzza Veterano |
# ago/09
· votar
Axl Rose e Freddy Mercury são imbatíveis.
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
Aced orra foda mano, tem que correr mesmo!!!! Ivete copiou o estilo do Axl......rsrs
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/09
· votar
presença de palco
Liam Gallagher
erro de compilação
|
PsicoLimp Veterano |
# ago/09
· votar
Essas duas bandas são incríveis no palco!
|
Joe Road Veterano |
# ago/09
· votar
presença de palco
Vocal: Freddy Mercury Guitarra: Dimebag darrel \m/
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/09
· votar
Cabeça De Balde Falam mal do Slash ao vivo, mas o Axl semi tonou um monte neste video.
|
Crazy Batera Veterano |
# ago/09
· votar
Bom, é por video... argumentos eu nao vi nada ainda....
1. Aqui ele interage com o batera, ele "corre" pelo palco zagalleando. Faz um sinal de firmeza mano, um air guita, conversa e ainda canta:
|
Crazy Batera Veterano |
# ago/09
· votar
2. Aqui ele conversa novamente, primeiramente numa lingua estranha. Ele "destrói" equipamentos. Mais uma vez interage com o batera. Brinca com o microfone, cai. Mais uma vez se integra ao cenário. Após muito agito, senta-se. Ama e o odeia o irmão!
|
Crazy Batera Veterano |
# ago/09
· votar
3. E pra finalizar... apenas o video
Mad fer it! ;)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/09
· votar
GG Allin \m/
|
# ago/09
· votar
"No final de sua carreira, Allin era o completo porralouca. Adentrava o palco nu, completamente drogado e/ou alcoolizado. Como de costume, defecava no palco, ingeria parte das fezes e arremessava o restante contra a platéia. Não satisfeito, se arrebentava todo durante a apresentação. Automutilação era algo corriqueiro. Pedaços de madeira, instrumentos e até o próprio microfone, que não raro era introduzido no ânus do cantor, eram utilizados numa pancadaria fenomenal. A polícia era chamada para acalmar os ânimos e levava Allin pro xadrez. Festinha divertida essa, não?"
http://whiplash.net/materias/vitrolaz/000533-ggallin.html
|
Rod Turtle Veterano |
# ago/09
· votar
Crazy Batera Que isso mano, rory gallagher é o que há, gosto de oasis tbm mas o rory é sensacional:
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
Crazy Batera mano ele pra mim não fez nada nesse video... nada mesmo, deu 2 andadas soh......ate o batera se mexeu mais.rsrs
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09
· votar
MUITO dificíl de ter algum frontman que tenha mais presença que o Axl Rose
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# ago/09
· votar
Zakk e Ozzy destroem nesse vídeo. O Madman é o maior frontman que já vi.
|
Rod Turtle Veterano |
# ago/09
· votar
não flanger q eu chorus É verdade, são dois grandes frontmans também.
Outros dois gigantes: Ace Frehley e Gene Simmons.
|
Crazy Batera Veterano |
# ago/09
· votar
Rod Turtle Nada contra, mas como lhe disse eu não vi nada de diferente que outros fazem.
Leblues Então ele tem que ficar correndo a todo momento, se mexer?? Frontman se resume a isto??
Tem que conversar?? bom ele faz nos intervalos Tem que andar para lá e pra cá?? ele faz durante solos e intervalos Atira agua, pega bandeiras, cartazes ou seja o que que jogarem, distribui várias meia-luas Tem que deixar o povo cantar?? bom, ele pára tbm e faz sinais de que o público continue. Tem que pedir palminha?? Bom, acredite até isso ele já fez.
|
# ago/09
· votar
Black Fire
oO (mil vezes)
|
# ago/09
· votar
Crazy Batera
Td bem vc gostar de Oasis, lamento por vc, mas querer convencer alguem que aquele cara tem presença de palco só pode ser brincadeira.
|
# ago/09
· votar
Crazy Batera
Nada contra, mas como lhe disse eu não vi nada de diferente que outros fazem.
mas eu acho que o topico é pra quem tem presença de palco, não quem é original ou diferente dos outros
|
Crazy Batera Veterano |
# ago/09
· votar
Headstock invertido Querendo achar pêlo em ovo, meu caro?? Não comigo.
não flanger q eu chorus Estou defendendo meu ponto. Nada mais. Lamento vc lamentar o gosto de alguem!
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
Crazy Batera mano esse cara nao tem presenca de palco, isso qualquer um que olhar vai dizer.
|
# ago/09
· votar
um cara que eu acho que ninguem postou ainda
Crazy Batera Querendo achar pêlo em ovo, meu caro?? Não comigo.
hein? você bebeu ou a alcunha de veterano abaixo do nick significa tanto pra você? prestar atenção na proposta do topico é uma atitude legal
eu hein...
|
# ago/09
· votar
Henry Rollins - Black Flag
Lorenzo Morales - Los Muertos de Cristo(teatral)
Iggy Pop(nesse com os Stooges)
The Toy Dolls
|
# ago/09
· votar
Frank Zappa, inesquecível.
|
Tivertimailaif Veterano |
# ago/09
· votar
O rei da presença de palco é Steve Harris, numa banda vc sempre presta atenção no vocal e na guita, nem lembra que o tocador de baixo existe, tanto faz como tanto fez, mas com Steve é diferente, ele é o chuck norris do conta baixo.
|
# ago/09
· votar
Tivertimailaif
O Flea tb.
|
# ago/09
· votar
ele é o chuck norris do conta baixo.
Gostei da comparação com um astro super-estimado dos anos 70, cheio de tosqueiras gravadas, com uma carreira decadente.
|
# ago/09
· votar
mais Steve Harris é 87 vezes mais foda que o Flea, e 257 vezes mais foda que qualquer baixista, fato
|
# ago/09
· votar
black fire - 1 e contando...
|