Descubra qual seu nível de presença no FCC.

Autor Mensagem
fill.zanchez
Veterano
# ago/09 · Editado por: fill.zanchez


Confira seu nível de presença no FCC.

Domingueiro User:
É o cara que não participa ativamente do FCC porque tá cagando e andando pra isso. Ele só dá uma checada no tópico que abriu semana passada, não responde a ninguém e pensa que o SAM é um membro novato. Só se loga no FCC aos domingos, isso se não estiver no horário do Fantástico.
Dial-UP Man:
Sua condição de pobre infeliz usuário de internet discada IG não o permite estar online por muito tempo, afinal seu pai não é político e não tem condições de arcar com contas de telefone altas. Ele sempre está online depois da meia-noite, aos sábados, domingos e feriados (quando a ligação é mais barata). Com certa limitação tenta participar do Fórum como pode. Uma característica desse usuário é não acessar o tópico de vídeos e fotos engraçadas, ele também não tem foto no perfil e não "upa" vídeos do Youtube.
"Normal" User:
Se arrepende profundamente de ter se cadastrado no FCC, sua vida era bem mais feliz antes disso. Apesar de não estar no patamar de viciado pelo Fórum, todo dia perde pelo menos 1h45min em frente ao computador criando e respondendo tópicos que em 87% das vezes não vão acrescentar nada em sua vida. Ele acha que pessoas normais fazem isso, por isso é chamado de "normal".
Nerd de Plantão:
Não se sabe porque esse maldito escolheu um fórum de música para habitar, afinal a última coisa que ele fala é sobre isso! Passa a maior parte do tempo no OT criando tópicos do tipo "saiu Harry Potter para Nintendo Wii". Diariamente cumpre um expediente de trabalho em frente a tela do PC.
F5 User (Real Time)
Pensa que é o Neo e está em Matrix, sua missão é tirar o SAM do poder e acordar os pobres usuários que são manipulados sem saber o que é o mundo real. Como em Matrix ele vive fugindo dos moderados e quando encontra um cara-a -cara uma batalha severa é travada. Ele também acha que alguma coisa mágica vai acontecer quando finalmente atingir 100% na qualificação do Fórum, pra isso ele constantemente manda e-mails para amigos e parentes com o link para positivarem seus tópicos inúteis. Para não perder o controle sobre seu reinado ele atualiza a página (F5) a cada 11,4 segundos, afinal é tirar muita onda ser o primeiro a postar num tópico, além das chances de positivar um primeiro post serem maior! Por fim, ele passa uma média de 19 horas por dia logado no FCC e é necessário um servidor dedicado para os registros (log) dele que são capazes de lotar qualquer HD em poucas semanas.

fill.zanchez
Veterano
# ago/09
· votar


Previsão...

"Quem tem o trabalho de criar tópicos como este é o mais viciado de todos".

Minow
Veterano
# ago/09
· votar


O que o fill.zanchez quer ouvir:

sahuashuashushuashuashu aew mtu foad cara!!!11 eu axu q so u "normal user", espero naum piora kkkkkkkkkk


O que o fill.zanchez VAI ouvir:


1- Membro Novato
2- Boa tarde, Rato!
3- Parece que chove.
4- *abaixo*

fill.zanchez
Veterano
# ago/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar


Minow

O que o fill.zanchez quer ouvir:
O que o fill.zanchez VAI ouvir:

Isso é meio que uma contradição né? Por que na verdade quem quis aparecer agora foi vc com o post acima...

fill.zanchez
Veterano
# ago/09
· votar


Online agora: 12 · Visitantes: 8 / Membros: 4
[ fill.zanchez, Minow, kairi, MajorKong ]

kairi
MajorKong

Tô esperando vcs virem aqui fazer uma piadinha tmb, afinal tá todo mundo na merda mesmo (essa hora no FCC)...

Falkon36
Veterano
# ago/09
· votar


faz tempo q eu n posto,vo posta agora soh pra saber se eu ainda sou novato

fill.zanchez
Veterano
# ago/09
· votar


Falkon36
faz tempo q eu n posto,vo posta agora soh pra saber se eu ainda sou novato

hauhauhauahuaha...

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Pensa que é o Neo e está em Matrix, sua missão é tirar o SAM do poder e acordar os pobres usuários que são manipulados sem saber o que é o mundo real. Como em Matrix ele vive fugindo dos moderados e quando encontra um cara-a -cara uma batalha severa é travada

Esse é o Fenilsurf

Kamus23
Veterano
# ago/09
· votar


Pensa que é o Neo e está em Matrix, sua missão é tirar o SAM do poder e acordar os pobres usuários que são manipulados sem saber o que é o mundo real.

Isso mesmo!

Mas eu não fico direto no FCC, apenas olho e respondo o que acho necessario, pois não vou gastar palavras atoa, tenho que guardar elas para um momento de necessidade

highvoltage
Veterano
# ago/09
· votar


Nerd de Plantão

Tonanteador
Veterano
# ago/09
· votar


Q mané Neo... eu sou duhmal!
Smith on veia __/ , , /

Igão
Veterano
# ago/09
· votar


__

Midgard
Veterano
# ago/09
· votar


o Sam é onipresente

Clauber guns
Veterano
# ago/09
· votar


"Normal" User:
Se arrepende profundamente de ter se cadastrado no FCC, sua vida era bem mais feliz antes disso. Apesar de não estar no patamar de viciado pelo Fórum, todo dia perde pelo menos 1h45min em frente ao computador criando e respondendo tópicos que em 87% das vezes não vão acrescentar nada em sua vida. Ele acha que pessoas normais fazem isso, por isso é chamado de "normal".



Mas no meu caso é beeeeeeeeeeeeeem mais q 1h45min

=(

qew
Veterano
# ago/09
· votar


"Normal" User:

É por ae....

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


nível Prisão Domiciliar

Sumerrew
Veterano
# ago/09
· votar


F5 User (Real Time)
marcio_zav

mila_thiaga
Veterano
# ago/09
· votar


Eu fui de F5 pra Domingueiro numa velocidade espantosa.

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


Domingueiro User:

ROTTA
Veterano
# ago/09 · Editado por: ROTTA
· votar


Minow
O que o fill.zanchez quer ouvir:
O que o fill.zanchez VAI ouvir:

hahaha
Positivei, mas não conta para ninguém. =D

O mais foda foi abrir o tópico às 4h15min de uma madrugada de sexta para sábado... Esperando para ver a classificação?

Abraços.

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


Minow
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Fastturtle
Veterano # Enviado: 29/ago/09 11:45
Citar Votar

Domingueiro User:



Percebe-se

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


E tem mais, FAIL, pois hoje é sábado.

TaylorBass
Veterano
# ago/09
· votar


Vejo diariamente. Mas não dá p me encaixar nesses rótulos aí
beijos

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Isso porque ele é Domingueiro User

xD

JowR
Veterano
# ago/09
· votar


Faltou o nível Dogs2.

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
husahusuhsauhshusauhsauhas \m/

luckseven
Veterano
# ago/09
· votar


Eu entro na internet e abro orkut, msn e o FCC antes de fazer qualquer coisa importante.

marcio_zav
Veterano
# ago/09
· votar


Sumerrew

Oloco, meu =(
Nem é.

# Enviado: 29/ago/09 11:10
nem tava on, só vi agora..aí ó, aí! :p~~

Jack Holland
Veterano
# ago/09
· votar


fill.zanchez

Gostei. Criativo, parabéns.


Domingueiro User:
É o cara que não participa ativamente do FCC porque tá cagando e andando pra isso. Ele só dá uma checada no tópico que abriu semana passada, não responde a ninguém e pensa que o SAM é um membro novato. Só se loga no FCC aos domingos, isso se não estiver no horário do Fantástico.


/o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Descubra qual seu nível de presença no FCC.